Garota de Sorte > Recomendações

dany_gameover

19/08/2011 às 08:06
Bom, eu sei que a fic ainda esta no começo, mais tenho muito o que dizer. Primeiro Tia Mafiosa e Agdachan estão de parabéns pela idéia do enredo é ótima. Segundo, o Sasuke não é aquele garoto frio, grosso e calculista de sempre, ele é mais expontaneo, adorei. Terceiro a escrita é boa, voce consegue entender o que os personagens realmente estão sentindo. Quarto, é uma fic SasuSaku, casal MARA, perfeitos. Estou adorando acompanhar a fic, Tia Mafiosa e Agdachan sempre atenciosas respondendos a nossas perguntas e reviews, e as atualizações não são demoradas. Fic muito bem recomendada. Beijos!

Hanna

22/08/2011 às 13:59
Eu amei essa fic também!
Ela é muito interessante e bem parecida com aquelas séries de romance que gostamos de ver.
se vc que esta lendo minha recomendação ,vou te dizer uma coisa: vale a pena ler essa fic.
Bjs para todos

Selenia ♥

TVDsamy

05/11/2011 às 19:43
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto essa Fanfic é P.E.R.F.E.I.T.A!!! Realmente incrível. Ela tem todo um drama adolescente que te cativa e Te motiva a ler cada vez mais. Eu Recomendaria Mil Vezes!!! Leiam! Você não irão se arrepender!

Pipoca

03/01/2012 às 13:33
Ah, eu simplesmete tinha que fazer uma recomendação!

O jeito de escrever, o suspence querido deixado no final, aquele gostinho de "quero mais" sempre..!

Realmente, é minha fanfic preferida, e que espero que sempre seja! Ela não pode parar, porque é perfeita. To apaixonada por ela já. Nunca foi boa com palavras, principalmente para escrever algo que eu gosto, então, desculpem. (?

Eu só gosto demais dessa fic! ♥

Anônimo

01/02/2012 às 14:29
Uma história original que eu estou a adorar ler! Para quem gosta de sasusaku é muito bem recomendada. A fanfiction é fala como a sakura, a melhor amiga do sasuke, tenta esquece-lo quando o mesmo arranja namorada. Mas claro que isto tudo dá em confusão!

Rinoa

16/05/2012 às 20:54
Essa fic... eu to devendo uma recomendação... faz séculos... HAUHSAHSHASAOHUAHUHAOSASO' porque fic boa,tem que ter recomendação,correto?

Eu amo essa fic! Desdo primeiro capitulo. Ela é totalmente diferente de todas as outras fic que eu já li. Eu realmente sou surpreendida a cada novo capitulo dela... a as autoras me surpreende cada vez mais... principalmente por misturar a história do Sasuke e da Sakura,com o Mcfly. Eu amei a ideia! Olha que eu nem gostava da banda antes, mas por causa da Agdachan passei a gostar! Então eu recomendo de coração... que leiam essa fic! Ela é muito massa!

saky chan

17/05/2012 às 12:52
oi!

bom vamos lá ne eu estou recomendando essa fic por varios motivos .....

o enredo é otimo/a fic é SASUSAKU/quando vc lê parece que vc está vivendo tudo o que está acontecendo na fic/tem o DOUGIE

essa fic me prende de um jeito inexplicavel..

bom uma fic que com certeza quem ler não ira se arrepender

bjs pras autoras

lenna96

02/06/2012 às 09:29
Essa história e incrível te envolver... O jeito como ela vai se deserolando o jeito como ela foi escrita a uma história que conta o dia dia dos jovels na escola como dentro da família a primeira paixão como isso mexe com ele vale a pena da uma conferida.

Bis uchiha

11/06/2012 às 22:04
olha eu recoendo porque essa é uma historia que eu amei desde o começo ! ela é simplesmente perfeita! eu amei tudinho nela e olha que é dificil eu recomendar historias ! então porem como eu ia dizendo (escrevendo) essa historia tem um pouco detudo de sentimentos de amor ciumes tristeza e tudo então eu recomendo!!!!

Bolacha Chan

07/07/2012 às 13:29
O que se pode dizer quando você encontra uma história perfeita como essa, eu juro é incrível é viciante, e um Romance categórico incrível, uma coisa bem escrita, que naum é feita com pressa, naum é um romance tipo ahhh me apaixonei, não, é uma coisa que leva tempo, mas que sempre me surpreende, eu recomendo.

Aline Bennet

19/07/2012 às 00:44
Garota de Sorte,é o tipo de fanfic rara. O português é imperfeito,a fanfic é atual e a fanfic é perfeita! Normalmente,nós vemos grandes autoras escrevendo grandes fanfics,mas essa não. É de uma autora que eu não conhecia e quando conheci,amei! É de um realismo quase impecável da adolescência,pelo menos sobre os adolescentes normais. E a protagonista é tão compreensível e tão fofa!

Adoro!

Seohyun Hyuuga

19/07/2012 às 01:05
E uma historia super bem criada e muito bem feita,sakura haruno apaixonada por sasuke-emo uchiha,e o mesmo tem uma namorada baka,sakura conhece um KAWAIII! garoto shatista,e vai começando a conhece-lo começa a sentir alguma coisa por ele e ai só lendo pois VALE MUITO A PENA!

atiiadocholate

26/09/2012 às 11:03
é uma das melhores história que eu eu to lendo, é super legal e divertida, alem de que quando você começa a ler não quer mais para. Bom a melhor parte da história é quando a Sakura é atropelada pelo Dougie com o seu skate daí a história só tende a ficar mais legal e emocionante com o Sasuke descobrindo novos sentimentos com a Sakura com fusa bom vocês vão simplesmente amar essa história assim como eu e todo mundo que já ta lendo ou vai começar a ler!

Beijinhos Karim *-*

Persefone-hagne

29/12/2012 às 22:36
O que posso falar sobre essa fic? Bem ela é ótima, muito bem escrita com um enredo envolvente, não é uma estória piegas que lhe dá nos nervos, não é aquela mesmice sobre jovens na escola. Não. Ela fala sobre o primeiro amor e suas dificuldades, fala sobre amizade, perseverança, lutas e conquistas. Fala também sobre dor e superação. É uma fic que me cativou e que tenho certeza absoluta que vai cativar e emocionar quem lê-la. Sem falar que as autoras prometem uma 2ª temporada pela qual estou ansiosa para ler. Minha presença é garantida nessa continuação que tenho certeza vai ser maravilhosa e envolvente. LEIAM VOCÊS NÃO IRÃO SE ARREPENDER.

BloodMary

09/08/2013 às 02:09
Preparem os corações que o único clichê desta história é o título!
Li a primeira temporada em uma madrugada só, me prendeu mesmo. Acho lindo a forma que as autoras escreveram o rumo da fic, e todos os detalhes nela você não vê em todas as fanfics por aí.
Tudo é perfeito.
Os personagens, o desenrolar dos acontecimentos, é tudo tão natural que fica mais gostoso de ler!
"Garota de Sorte" definitivamente é uma das melhores histórias já lidas por mim.
Parabéns ás autoras.