Womanizer > Recomendações

Queen

21/01/2012 às 16:44
Aquela história que é capaz de deixar você com um super gostinho de quero mais?Então pode vir aqui pois a autora consegue deixar a gente implorando por mais.Ela não nos tortura tanto e nos dá até uns spoiler de vez em quando.

Sou uma recente fã das Fanifcs da Nanda mas digo que ela é muito boa,pois com apenas aluns capítulos foi capaz de me fazer de um personagem que nem existia na história original de The Vampire Diaries.

Damon tem que se cuidar pois essa Charlotte não está pra brincadeiras e parece que vai fazer de tudo para destruí-lo.Julie que não caia na ladainha dela com falsas promessas de conseguir conquistar o vampiro gatão.Acho que todos que lerem vão amar.

Duke

23/01/2012 às 20:42
Essa história é a minha preferida sobre TVD porque é diferente de tudo.Tem o lindo,sedutor,sexy Damon Salvatore que esta prestes a sofrer uma vingança de uma vampira muito magoada Charlie e também tem uma personagem que eu realmente A.M.O e me identifico acho que todas nós nos vemos na Julie então leiam a fic porque realmente é ótima.

Bjoooos.

Agara

08/02/2012 às 12:37
É uma história cativante que te prende bastante.Julie é uma garota muito parecida com muitas garotas que leem essa história,e não me impressiono se falarem que ela sofreu Bullying pois muitas meninas nos dias de hoje sofrem com isso por simplesmente sua aparência.Também temos a Charlotte e ela é uma grande DIVA.Isso é divertido e adoro os momentos Charlotte&Katherine pois essas duas juntas são hilarias demais.Dou meus parabéns á autora por seu talento em mais uma Fanfic muito boa.

Anônimo

07/09/2012 às 19:14
Eu gostaria de dizer aos futuros leitores dessa Fanfic que vocês quando começarem a ler essa histórias jamais irão se arrepender e gostarão muito mesmo e aos atuais leitores...PARABÉNS você são testemunhas de que a Nandaa é uma otima escritora.Essa história é demais realmente,a Charlote é o tipo de personagem cujo qual vira sua diva e você admira tanto que chega a adora-la.A autora está de parabéns novamente por criar uma Fanfiction tão magnífica como esta.

july_hta66

03/02/2013 às 12:13
UAU! O que eu posso falar para tentar convencer vocês a lerem essa fanfic que é tão fabulosa..? Acho que todas as pessoas que lerem vão se identificar com as duas personagens principais, Uma é durona, atrecida e toda misteriosa, muitos segredos ela trouxe para a vida em Mystic Falls, e de algum modo e por um motivo ela quer se vingar do nosso amado, porém malvado Damon, aí é que se introduz a Outra, ela é doce, tímida e um desastre no ramo amoroso, do tipo extremamente nerd, e a primeira garota desenvolve a missão de fazer com que Damon se apaixone pela garotinha desengonçada, viram? Deu pra notar o quão perfeita e divertida essa história é? Eu não perderia tempo e começaria a ler essa fic agora mesmo!!