Uma Prova de Amor > Recomendações

Anônimo

28/01/2012 às 11:06
Fantástica.... Essa fic é fantástica!

UPDA é uma fic cativante que te prende desde o primeiro cap... A personalidade dos personagens muda porem sempre tem um pouquinho do original. Uma história de superação, dor e amor, que te faz ver como seguir em frente é importante. Bella e Edward são como gato e rato no começo, mas eu tenho um leve pressentimento que isso mudará... E, claro, como o Dr. Carlisle sendo um exemplo de pessoa.

Em relação a autora, sou suspeita para falar da Nina, porque já li todas as fics dela e sou apaixonada pelas mesmas. Ela é uma ótima escritora, que coloca emoção em tudo o que escreve.

Enfim... Leiam, não irão se arrepender *-*

Isabella Grey Cullen

19/03/2013 às 03:06
Acho que eu já li essa história umas cinco vezes e sempre esqueço de recomendar, e comentar também... Ela é perfeita um Edward prepotente, triste e também traumatizado com a morte do irmão que era como um super herói para ele, que sofria de uma doença triste e ele não tinha conhecimento... E A Bella que perdeu a irmã por conta do câncer para ser mais clara a LMA e descobriu que era feita em laboratório para ser compativel com a irmã que morreu, mesmo com um pedido de Emma a irmã mais velha para que morresse a pobre garota se viu entre a cruz e a espada aceitando o pedido de morte, da irmã ela resolveu mover os céus e terra para conseguir uma permissão, isso implicou na morte e no abandono dos pais quando souberam o que ela fez e tinha um motivo.. Uma Bella, transtornada e depressiva e um Edward prepotente e rancoroso os dois no começo não se entendem parecem serem de mundos diferentes, mas aos poucos ambos os dois começam a ver que o seus irmãos escreveram uma história para os dois além de qualquer coisa, além de qualquer pedido eles dois tinham que ficar juntos era o destino... de AMBOS o amor, incondicional que une um homem e uma mulher, a dor, a tristeza, a nostalgia também a felicidade de encontrar alguém que entende suas dores, entende seus ombros que pesam e também entendem seus sentimentos eu achei a história fantástica, bem narrada,bem colocada usando o nome de um dos melhores filmes que eu acredito ser " A prova de amor" eu acho espetacular a escolha da autora espero que venha mais histórias de bons conteúdos no NYAH assim como essa ée!