Uma Viagem no Tempo > Recomendações

Ice Maddox

03/10/2011 às 22:05
Boomm vamos lá. Como descrever essa maravilha aqui? Fanfic mais perfeita? Maravilhosa? Envolvente? Linda? Com os perfeitos dos meus marotos na fic... Eles são os meus ídolos.

Agora vamos aos casais. Harry e Gina, e James e Lily são uns dos meus casais preferidos *-* (Não que isso interesse). Se você gosta de algum desses dois casais você deve ler.

Agora vamos as minhas autoras mais lindas do Nyah. A Mika e a Lu são as pessoas mais legais do mundoo. Escrevem super bem. Simplesmente amooo as notas delas. São nem um pouco convencidas :D

Elas põem os marotos de castigos e tudo mais.. São as minhas perfeitas *-*

Bom já escrevi o que eu acho da maravilhosa historia dessas duas ai. Mas é o euu acho dessa fic. Voce tem que ler para tirar as suas próprias opiniões.

Acho que todos os que lerem irão amar essa fic.

Beijosss

Leeah.

Lyla Novaceck

08/11/2011 às 20:36
Uma Viagem No Tempo revolucionou a história das fics sobre viagens no tempo! É super bem escrita, a ideia é ótima, o vira-tempo que volta anos atrás é fantástico, e a profecia é super bem bolada! Xicadasilvaleão e MilaBlack são ótimas, ad oro a fic, e cada vez que tem uma reviravolta, fico entusiasmada e começo a pensar que, se fosse pra julgar, a nota que a fic mereceria é um "EXCEDE AS EXPECTATIVAS". As duas estão de parbéns por escreverem uma fic tão boa, e, por favor, postem logo o próximo capítulo!

Ju Black

13/02/2012 às 17:34
Um dia, enquanto limpava a casa que Sirius lhe deixara, Harry descobre ali a existência de um Vira-Tempo.

Não um comum que outrora voltara as horas diante de seus olhos, mas um que volta os anos, chamado de Vira-Tempo dos Fundadores.

lily jean oliver

17/07/2012 às 14:56
essa fic de vira-tempo é muito bom eu recomendo a leitura leia é muito muito boa bem a estória começa quando Harry acha um vira-tempo o dos fundadores então eles desitem voltar 28 anos atras e por meio de uma poçao feita por mione eles entram no msm ano que os pais deles em hogwarts ficou curioso LEIA