Meu Melhor Amigo > Recomendações

kiki_cullen_va

08/08/2011 às 11:37
História simplesmente brilhante, cativante, com capítulos que fazem você querer ter mais desesperadamente. Muitas pessoas têm um bom enredo, excelente. Outras têm uma boa escrita. Felizmente - óbvio - você, 32071 tem os dois: conseguiu fazer com que eu ficasse viciada em sua história como um chocolátra em doces. nO modo como você conseguiu fazer com que a história ficasse aqui, na minha cabeça, comigo tentando desvendar todos os detalhes e mistérios que você nos apresentou... Leitores e amantes de fanfics, vocês TEM QUE ler essa fanfiction, pois ela vai grudar-lhes a atenção do início ao fim - que, espero, termine, porque quero saber o final. LEIAM

Meena Swan

15/08/2011 às 16:25
Eu recomendo essa história porque ela é PERFEITA. Para muitos pode parecer muito cliche apenas pelo o fato deles se amarem desde crianças mais na minha opinião toda hitória é original, pois conta uma estória que nunca foi lida então automaticamente ela é original.
E quando ela é bem escrita e divertida se torna mais prazeroso ler. A autora conta os fatos de um modo que ficamos ansiosos por. Tetamos imagianar o que pode acontecer no proximo cap mais é uma coisa imprevisivel e quando eu leio fico surprieendida com os fato que ela conta. Eu ninca que poderia imaginar que aquilo poderia acontecer.
Muita comedia envolve o enredo e bolo de rir como também morro de ódio quando outros personagens atrapalham um momento entre o Edward e a Bella em que eles poderiam descobrir o que realmente sentem um pelo o outro.
Eu fico triste quando eles estão tristes, alegres quando estão alegres, com ódio quando estão com ódio.
ódeio a putanya pelo o simples fato dela separar o Edward e a Bella e por ela não se tocar que ele não a ama. Na verdade ela sabe mais não quer abrir mão do edinho e eu ódeio esse tipo de mulher que quer porque quer ficar com um homem que não sente nada por ela. Não se dão o valor e isso é uma verginha para mim mulher, por isso, eu não vou com a cara dela.
Amoooo de paixão essa versão de rosalie e Alice. Tipo, a Roselie não aquela que sempre custumo ver. ela é doidinha e isso é um diferente legal. me indetifiquei muito com ela.
AMOOO ESSA FINC. NÃ VÃO SE ARREPENDER.
PORQUE AINDA NÃO FORAM LÊ-LA?

Simone

28/08/2011 às 15:38
Bem gente MEU MELHOR AMIGO, está muito boa é por isso que quero compatilhar com vocês. Tanto pra quem gosta de comédia como de romance,muito romance espero eu, mas para saber vão ter que dar uma passadinha lá para ler. Espero vocês lá. bjinhossssssssssss

Anônimo

11/09/2011 às 20:40
Esta fic nos emociona, diverte e invade nossa vida de uma forma impressionante, você não vai querer parar de ler, ficará ansiosa para novos capítulos e aprende a amar certos personagens. É a primeira fic que eu recomendo e é com certeza a que eu mais gosto!
Recomendo a todas as pessoas!

Anônimo

13/09/2011 às 11:46
Uma historia extremamente fofa *-* linda!

Amigos q descobriram o amor um pelo outro quando se separaram.... Descobriram q nao podem viver um sem o outro! A distancia muitas vezes ao invez de apagar um sentimento, ela o fortifica... A historia eh emocionante, tem amizades verdadeiras, amores, drama, intriga... Ou seja tudo oq tem d melhor! E a autora escreve muito bem! Amando a historia e com todo o prazer eu recomendo!

Bjinhos Mia ;*

Anônimo

15/09/2011 às 00:10
Já que estão acabando com as recomendações...


Queria dizer que a história é linda mesmo, me apaixonei.

Passo todo dia no PC pra ver se tem algum capítulo novo.

As cenas românticas são maravilhosas e as de comédias ainda melhores.

Adoro as cenas de briga, principalmente quando é alguém que odeio

que está apanhando. rsrsrs

Mas quero dizer principalmente que...


GAROTA SE TEM TALENTO...


Continue escrevendo assim..

Beijocas da sua leitorinha...

Gabi Salles

22/01/2013 às 01:45
Fic maravilhosa! Personagens originais, boa historia e tudo de bom! Eu sempre fui apaixonada por historia que envolvem melhores amigos, e essa é perfeita! O edward esta fofo como sempre, e a bella determinada! Não consegui largar depois do primeiro capitulo! SUPEEEEEEEEEEEEER RECOMENDO!!!!

Anônimo

19/02/2013 às 17:45
Primeiramente gostaria de dar meus parabéns à autora da fic! Essa é a melhor fanfic que eu já li na vida! E olha que eu já li muitas!

Imagina vc ter um melhor amigo, que te apoia, que te ajuda nas horas dificies, e faz de tudo pra te ver contente? Essa é a realidade de Isabella e Edward. Eles não saber, mas são apaixonados um pelo outro muitos antes de ao menos saber o que é o amor.

Após a separação dos pais de Bella, ela vai morar com sua mãe na Flórida. Isso acaaba tanto com Isabella tanto com Edward e a partir daí, os dois percebem o amor que nutrem um pelo outro.

Depois de muitos anos longe, Bella volta para Forks e reencontra Edward. Quer saber o que aconteceu? Corre e leia essa fic. Não vai se arrepender!

Rosalice Swan

01/07/2015 às 00:38
Nao sou boa em recomendar historias... na verdade nunca recomendei nenhuma.
Mas tenho que dizer que amei essa!
Ela é emocionante e toda fofa! Nao é o estilo de fic que estou acostumada a ler mas me identifiquei com a historia da Bella, me emocionei, chorei sim e não nego!
Enfim! Amei mesmo! Leiam, leiam e leiam! Não irão se arrepender! Confiem em mim!