Diversão Macabra > Recomendações

Anônimo

08/08/2011 às 22:01
É simplesmente perfeita. Até acho que a palavra perfeita não é suficiente. Vale a pena ler e reler, vezes sem conta. Uma das minhas favoritas. A história fica cada vez mais cativante, as personagens perfeitas, e os momentos descritos ao minimo detalhe.

LuanRicardo2012

09/08/2011 às 10:18
Essa história merece uma recomendação porque, o autor Will pegou um assunto jamais falado no nyah. Ainda mais o jeito que ele retrata os personagens e os atos. Faz com que a gente queira lê mais e mais. Pouco que eu já conheci de Sophia ela já se tornou minha personagem predileta.

Anônimo

20/08/2011 às 11:00
Diversão Macabra. O nome diz tudo não? Palhaço passa a ter uma nova visão, e o suspense e o terror entrarão nessa visão. O sorriso mais divertido de um palhaço pode se tornar macabro. O sonhos podem virar pesadelos e os pesadelos REALIDADE!
Uma mistura com a história de Fred Kruger com algo muito, muito mais aterrorizante. A cada linha que lê fica imaginando o que vai acontecer a seguir, e torcendo para descobrir logo. As unhas são roídas, e o final sempre surpreendente.
Um ar de quero mais, uma continuação e a pergunta: "Essa diversão macabra tem fim?"
Vale muito a pena ler, e tenha certeza, por mais calafrios que sinta, irá querer mais!