Kiss Me > Recomendações

Anônimo

21/08/2012 às 15:26
Eu realmente amo está oneshott! Eu amo ler e rele-la, e todas as vezes que leio eu vivo a estória, eu vejo as cenas se desenhando em minha mente.

Sabem, às vezes uma fic pequena é tudo que precisamos para sonhar. Nesta fic é lindo a forma como eles se amam, como eles buscam um pelo outro. E é interessante ver que o nosso maior inimigo somos nós mesmos e nossos medos, pois foi isso que atrazou o relacionamento dos dois.

A Claire-chan desenvolve em um unico capítulo um romance digno de conto de fadas, mostrando que o amor requer tempo e é construido com o tempo, que nada é mais forte que o amor, que ele quebra barreiras. Ela disse que a fic é boba, mas o que é bobagem? A inocencia que se desenha nas linhas de uma fic? Então eu amo essa fic boba, e essa inocencia, a falta de malicia que em suma aprece na fics para ser apelativa e chamar leitores.

Eu li e recomendo várias vezes, assim como as outras fics dela.

Já né?!

Ero Hime

13/09/2012 às 18:36
Mesmo sendo uma one-shot, é totalmente linda. Mostra um lado de Naruto que todos nunca pensamos que poderia acontecer, um Universo Alternativo, que te prende e te faz sempre querer mais e mais. Um único capítulo bastou para que eu me apaixonasse, e embora anseie mais e não o possa ter, me contento com esta mesma, imaginando muitas e outras muitas versões para o que um dia foi, é e sempre será uma história magnífica.