luh13

20/08/2011 às 19:43
Achei que já tivesse recomendado...
Estou adorando essa fic!
Quando parte dos dose da profecia + o Marcos precisam salvar o resto dos dose da profecia (desculpa Mandy, eu esqueci quem ta livre, quem é prisioneiro... Eu tava com preguiça), que são prisioneiros de guerra do vovô Cronos!
A nossa querida Cabeça-de-Vento acertou de novo! Consegue misturar muito bem comédia, ação, aventura e amizade!

Sol__Vic

08/10/2011 às 10:59
(Casas Bahia mode on) Se você já cansou de apenas um semideus, no acampamento meio-sangue, tá aqui a solução está aqui!

Por apenas 1 review por capítulo você ganha um outo capítulo quentinho!

NÃO É SORTEIO, NÃO É SORTEIO! VOCÊ GANHA OUTRO CAPITULO QUEEEEEENTINHO!

VENHA PARA 'MINHA VIAGEM INFERNAL'!*

*Promoção por tempo ilimitado.

ray_diangelo

08/11/2011 às 17:44
É,quinze capítulos..acho que é um numero bom pra se fazer uma recomendação,afinal,a fic e você merecem Amandinha,vou tentar,só não sei se vai prestar...aí vai: Bem,sabe aquelas histórias chatas e sem graça que ninguém gosta e que normalmente ficam bem esquecidas?Pois bem,esse não é o caso baby,Friends by Fate -The rescue mission é incrível,porque? Imagina que Rodrigo (o filho revoltado e mega engraçado de Hades),Mateus (O filho de Hefesto mais louco que eu já vi),Flávia (Minha irmãzinha linda,para os que não sabem eu sou filha de Apolo,entãão a Flivis também é)e o Rhamon (O famoso garoto cevada que logo terá um programa de culinária na tv com pratos totalmente naturais e com patrocinio da mãe maluca dele,Deméter)estão presos em uma caverna no mundo inferior,isso mesmo que vocês leram minha gente,o mundo inferior,pertinho do titio vovô Cronos,e estão dependendo de Amanda Freitas (só por esse nome eles já tão ferrados,brincadeira Amandinha,ou não...),Nina(Filha sem noção de Zeus),Nathalia (filha de Poseidon),Bruna (caçadora de Artemis e filha de Íris),Vinicius (filho de Dionisio),Rita (filha de Afrodite),Bia (filha de Atena) e Mariana (filha de Ares)para salva-los,ou seja,eles tão fudidos...Mas pra piorar mais ainda Rhamon,Rodrigo e Mateus resolvem não ouvir minha irmãzinha dizendo pra não entrarem em um lugar da caverna,onde eles acabam acordando Cronos (a mumia) de seu sono que ainda podia durar mais um tempo,e NÃO avisam aos outros oito que conseguiram fugir,em meio disso tudo muita confusão vai rolar,comédia não vai faltar,e será que Mateus e Rita finalmente ficarão juntos?Eu acho que não né...mas fazer o que...e será que Marcos,o filho de Nemesis que a Mandy colocou super sério na fic mas que não parece nem um pouco ser sério na vida real vai conseguir ajuda-los?? Então,só lendo pra descobrir,tá fazendo o que perdendo o seu tempo lendo essa droga que eu to escrevendo até o fim?Vai fazer alguma coisa que presta e vai ler a fic ! Hahahaha beijoos Mandy,e isso ficou uma bosta...Hahaha beijoos !

Punk

22/01/2012 às 17:25
Bom, eu nunca tinha recomendado uma fic antes, e é claro que a primeira tinha que ser Friends By Fate 3 - The Rescue Mission, da minha série favorita aqui no Nyah, Friends By Fate.

Assim como Friends By Fate e Friends By Fate 2, Friends By Fate 3 é MUITO FODÁSTICA! Não tem como fazer uma lista de adjetivos pra essa fic, porque eu ficaria um ano falando e não terminaria.

Resumindo, a principal coisa que chama a atenção nessa fic é o fato de ela ser HILÁRIA! A Mandy - Jam ( a autora mais fodona do Nyah) consegue fazer piada com tudo, e você não consegue parar de rir. As situações são realmente muito engraçadas. E você ri tanto dos personagens ( que, aliás, são pessoas reais e amigos da autora, que também é uma personagem) e passa a gostar tanto deles que sente vontade de conhecê -los! Sim, essa fic é uma das melhores aqui do site. E sim, VOCÊ DEVE LER! Está 100% garantido que não vai se arrepender.

E sim, eu acho que a Mandy devia fazer um Friends By Fate 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 1000... muitas fics com a galera super hilária! Então pare de ler isso e VÁ LER A FANFIC, PELO AMOR DOS DEUSES!

Ah, e tem outra coisa garantida: Nessa fic, os 12, a Ray e o Marcos se ferram mais do que nunca. Mas o Ares também hehehe.

LEIA LOGO A FANFIC!