Olhar de Anjo > Recomendações

Meena Swan

30/07/2011 às 17:15
Eu ja iria recomendar essa finc quando a autora exclui. Felizmente ela voltou ao nyah. Eu sei muito mais coisa do que ainda tem aqui, coisas que só iram acontecer daqui a alguns caps e por isso eu recomendo a finc. É uma estória muito original e mesmo sendo uma estória que se passe com os casais do crepusculo posso dizer que ela é bem original. É umas de poucas finc que me deixam louca de curiosidade e querendo mais. Eu garanto que essa é uma ótima finc. Parabéns Fê. Bjs.

Leila_Carlie

16/09/2011 às 18:12
Uma história muito romântica. Mas, não é só uma linda história de amor, mas retrata a superação. Em como a amizade pode reerguer uma pessoa, sem falar que a autora escreve muito bem. Eu recomendo de todo o coração, li em uma semana, na verdade devorei!

Nathália Affonso

18/09/2011 às 14:35
Fiquei muito tempo pensando o que eu poderia escrever sobre ODA, a primeira coisa que eu pensei em escrever era o quando eu sou viciada nessa história, depois eu achei que iria ficar muito clichê, ai me veio uma ideia louca de relatar porque eu sou viciada nessa história, mas depois eu vi que eu não poderia botar umas coisa que as pessoas julgassem ser puxasaquismo, eu tenho que fazer uma recomendação a altura de ODA e a altura da autora de ODA, mas ODA é simplesmente a melhor e é só isso que eu posso falar, ODA te faz sonhar acordada ao mesmo tempo que te traz para um mundo que não é tão surreal, personagens que se parecem com pessoas como eu e você, pessoas que tem problemas assim como eu e você, é bom sonhar, mas a gente não pode esquecer os problemas ao nosso redor, ODA faz isso com maestria é eu acho que é por isso que eu recomendo ODA, porque eu sei que quem ler vai amar e se emocionar. Bom espero que vocês deem uma chance pra vê se eu estou falando a verdade. é eu acho que isso é o MEU melhor para a minha história preferida.

Daniela_cullen

18/10/2012 às 05:44
Ontem não sabia o que escrever dessa história.... Mais depois que li os capítulos eu agora sei.....

Essa história emocionante, sobre jovens que sonham em ser músicos mais depois de um acidente todos vêem esse sonho acabar, Bella e a que mais sofre pela morte de uma pessoa querida, ela tem sonhos com um anjo, até se mudar pra forks e vê que esse anjo existe e ajuda ela com toda sua força.... Com essa história você ri, chora, sente raiva, mais no fundo você fica com emoções a flor da pele.... Eu ameiiii muito essa história.....