Omg! Im Pregnant! > Recomendações

jk_s

09/08/2011 às 17:43
Essa história é sensacional. O enredo te prende a acompanhar o desenrolar da história!
estou amando ver uma Bella que se diz 'fria' pro amor, e Um Edward amável e lindo como sempre!
E ao que parece vão ter muitas reviravoltas e surpresas!

Anônimo

09/08/2011 às 20:36
Hum... O que falar dessa fic? Só tem cinco capítulos, mas sendo uma história da Tamy, tenho certeza de que será PERFEITA! Recomendo totalmente! ninguém vai se arrepender de começar a ler e, com certeza, vão perder as unhas de tanta ansiedade! E não leiam a fic usando rímel ou lápis se não quiserem ficar parecendo pandas com os olhos pretos!!!

Keila Almeida

09/08/2011 às 23:55
Olá queridos leitores do Nyah Fanfiction! Estou aqui para recomendar que leiam essa fic da autora Tamy Black. É uma fic nova que a Tamy está escrevendo e já começou bombando. A história é muito linda e confesso que me encantei por ela desde o instante em que a vi. Por isso deixo a dica, leiam Omg! I Pregnant! Tenho certeza de que vocês irão gostar muito. Beijos a todos!!!

Jéh Paixão

10/08/2011 às 18:30
Ahh.. Não tem como não recomendar essa história!
"Omg! Im Pregnant" é uma história que mistura todos os gêneros.. Nela encontramos uma Bella muito cômica, um Edward delicioso e que tem aqueele jeito que faz todas as meninas suspirarem, a escrita fluida da nossa querida tamy_black.. Enfim, vale muito a pena acompanhar!

MarianaSwan

16/08/2011 às 14:53
Olá leitores! Bom, eu vim recomendar essa história pq tem aquele gostinho de quero mais sabe? Além de ser maravilhosa! Não consigo mais parar de ler! Não vejo a hora de ler os próximos capitulos. Parabéns Tamy, estou apaixonada por essa fanfic! Vale muito a pena acompanhar!

Camila Cocenza

17/09/2011 às 15:32
Sem duvida mais uma das fanfics perfeitas da Tamy!

A fanfic é linda, fofa, super bem escrita e fascinante. Recomendo que leiam. Bella é super surtada, e não vejo a hora dela se apaixonar por Edward.

Parabéns Tamy! Adoro suas fanfics.

Beijos

Anônimo

18/09/2011 às 18:59
Descobri essa fic as 5 hrs da manhã por uma amiga que a divulgou pelo facebook.. quando comecei a ler ria muito da Bella e um Edward tão fofo.

um enredo maravilhoso que me viciou e me faz esperar por mais..a cada capitulo eu ficava OMG!.

mas sério eu realmente adorei e li os poucos capitulos pelo celular e me apaixonei por essa fic.

Obrigada por escrevê-la Tamy,irei recomendar para todas as minhas amigas.

bjs....

Anna R Black

24/11/2012 às 22:09
Fic MARAVILHOSA!!

Sentirei imensamente falta dela, é uma fic fofa, cheia de momentos fofos e especiais entre os casais e vai fazer muita falta, fic bem escrita e deixa você muito concentrada com tudo!

Parabéns por finalizar a história!

kisses

Aninha