Kalini Lavigne Lennon

09/11/2011 às 16:54
Esta recomendação é dedicada a minha querida autora: GihPotter. Lembre-se: eu te adoro!!

O q posso dizer. Amar é uma coisa, ser obsessivo é outra. Mas amar é vicio, e eu amo essa fic! Amo a Lily com o James fofo. E nem comenta nas várias cantadas e chamadas para sair dele, porque ficaríamos aki o dia inteiro!! Bem, tem o tio Voldy, admito. Mas ele não vai fazer muito mal, bem, naum pro James! Odimos a menina que tentou plagear essa fic e digo: Vc é uma idiota e mexeu com a fic errada! Agradeço a Deus por dar criatividade a nossa linda e querida Gih e por ela deixar a fic cada vez melhor, se superando(como se fosse possível!). Come On Guys, hora de ler As Memórias de Lílian Evans

Bjoookas.

Miss Riddle

11/01/2012 às 20:05
Eu ameei essa fanfic ela fala sobre a vida de Lílian Evans sobre o amor dela por James Tiago Potter as amizades os ciúmes fala sobre Voldemort quando ela o desafiou.Tudo começa no quinto ano de Hogwarts de Lílian a Sinopse diz tud:

Parecia que ia ser mais um ano normal como sempre fora, comer dormir e estudar, mas estava enganada.

Nesse ano ela se ve cercada por sentimentos em relação a James Potter o apanhador da Grifinória que passavam despercebidos do ódio, em confusões marotas, brigas com seu melhor amigo Severo Snape e romances atrapalhados.

Mas também havia o perigo, quando Voldemort começou a ficar mais perigoso e a ser mais reconhecido aumentando o número de seus seguidores ou seja Comensais da Morte, o mundo bruxo se encontra em uma era de horror. E mal sabia Lílian Evans que ela própria era o principal alvo de Lord Voldemort após seu melhor amigos ter-lhe revelado uma profecia muito poderosa.

Será que Lílian Evans vai finalmente admitir amar o espetacular James Potter? Ou será que morrerá nas mãos de Voldemort?

Só lendo pra descobrir as intrigantes Memórias de Lílian Evans.

Hoppe

26/02/2012 às 15:19
Meu deus, vou aproveitar essa minha paranoia - de que o Nyah agora me ama por que ele esta aceitando minha recomendações mais rápido do que antes-, para escrever essa recomendação aqui. Por onde eu começo? Primeiro, uma fic dos Marotos. Obviamente, contudo, o enrendo é totalmente diferente dos outros que as pessoas costumam fazer. Eu realmente admiro fics que fogem totalmente do normal, do clichê por que a graça esta nisso. Com As Memórias de Lílian Evans, não é diferente. Simplesmente amo o jeito que a autora retrata a personalidade de cada personagem o que torna a fic tão real, que me sinto dentro dela. Ler essa fic, para mim, é algo irreal. Você se sente dentro da história, faz parte dela, ri junto, chora junto... É incrivel! Eu recomendo com toda a certeza! Leiam, por favor!!

Gabriella Kedma

02/07/2012 às 02:03
Essa fanfic é complexa, explica tudo que ela diz, não deixa escapar nenhum detalhe, chorei lendo ela, esta perfeita, do jeito que está, só continuar assim até o final que fica maravilhosa, da pra por até pra vender dahsuidhai mas sinceramente, eu amei, parabéns para a escritora, e por mim você fariz muito sucesso no ramo.

sunshine of alice

02/12/2012 às 10:11
Sinceramente essa história é muito perfeita, sem mais, ela fala sobre a vida da Lily e do que acontece para ela ficar com o James e eles desafiando Voldemort, realmente é uma história maravilhosa e emocionante! E a pessoa que escreve tem um dom lindo para escrever, pq eu não consigo viver sem essa história. ♥

Mary

16/01/2013 às 14:38
Vamos começar:

Essa é a melhor fanfiction sobre Lily e James que eu já li! Eu choro muito lendo isso, gente! A Dothy e a Marlene realmente me cativaram, junto com todos os outros personagens! Sem falar do Sirius, que é um fofo! A Gih consegue misturar ação e romance de um jeito tão bom que dá água na boca e te faz ansiar pelo próximo capitulo! Eu não sei o que vai ser de mim quando essa fic acabar! Eu só quero dizer que o tempo que você leva lendo essa coisa divina não é um tempo desperdiçado, vale muuuuito a pena!

Não deixem de conferir, eu suuuuper recomendo hihihi!

Kat Weasley

21/01/2013 às 14:02
Eu comecei a ler essa fanfic ontem(20/01/13) e o Nyah tava fazendo uma maldita de uma manutenção que me impediu de entrar na minha conta. Eu sempre digo que eu sou uma merda pra fazer recomendações mas eu sempre tento.

Essa fic é capaz de faze qualquer ser humano chora, e é perfeita mesmo assim haha, eu não tenho palavras pra dizer sobre essa fanfic que eu li em dois dias, eu acho que uma fanfic nunca mexeu tanto comigo eu realmente amei o jeito que ela foi escrita, foi simplesmente perfeito.

Assim que eu termina essa recomendação eu vou lá ler outra fic dela. Acho que é isso leiam porque a fanfic é foda, eu já vi gente dizendo que os gaúchos são críticos de mais, eu falo isso como uma gaúcha crítica de mais, todos devem ler, beijos mundo.

Mrs Prongs

21/01/2013 às 18:57
Essa fic é simplesmente perfeita tipo agora eu imagino tudo de um jeito totalmente diferente e sempre que me perguntarem alguma coisa sobre Jily eu automaticamente vou me lembrar dessa fic, ela é mágica, digna de ser chamada de fic. E quando eu soube que ia ter uma 'segunda versão' da fic que fiquei tipo ':O' porque eu li essa fic muito rápido e depois o que eu iria fazer da vida? Agora é esperar a segunda versão ser atualizada e mergulhar no Nyah de novo.

Milady Black

23/01/2013 às 20:32
Eu não sei o que dizer ... bom eu ando lendo muitas fics dos marotos e eu achei a fic As Memória de James Potter e essa veio antes então eu procurei essa e meu deus eu me apaixonei por ela eu choreiii tanto mas tanto eu sempre me imaginei o Sirius daquele jeitinho e o James também Lilían e eu simplismente adorei essa Fic só tem duas fics até agora dos Marotos que eu choreiii desse jeito que foram : Como não Amar James Potter e essa fic e merlin gente vocês devem le-la por que é linda e quem gosta dos Marotos deve ler essas duas que citei ( parece que to divulgando a outra fic mas é que são perfeitas as 2 )

E são lindas , diferentes e totalmente loucas !

Jade

30/11/2013 às 15:20
ADOREI!!! Ótima, maravilhosa, envolvente, engraçada, mágica, romântica, esses e mais outros adjetivos descrevem as qualidades dessa fic. Com certeza uma das melhores Jily que eu já li... me apaixonei pelo James e adorei o jeito que ele foi conquistando a Lily, pra mim é simplesmente mágico encontrar uma história que descreve perfeitamente a evolução do relacionamento do seu casal preferido, sem contar com os outros personagens maravilhosos (nem todos, eu odeio o Peter!) que tornam a história ainda melhor...