Férias com os Marotos > Recomendações

Natasha Bonni

11/01/2012 às 21:22
OMG!essa fic é,sem sombra de dúvidas,muito perfeita ... Divertida,animada e extremamente agitada.Ela prende o leitor em um misto de amor e comédia que é difícil de ser encontrado.Amo os Marotos,e definitivamente,essa fic faz jus a eles!

Devo parabenizar a autora pela criatividade e carisma,e recomendo com muito carinho esta história.

Alice Prongs,parabéns pela idéia perfeita.Espero que continue postando fics assim,por que eu com certeza,vou amar ler!

Mary.

Anônimo

20/01/2012 às 22:05
Bom,a historia e otima divertida e da muita vontade rir.Eu estou simplesmente amando as brigas da Lily e do James.A hisstoria tem um otimo enredo e muitas brigas.

Eu recomendo ler essa historia ela e muito boa.Leiam e comentem para deixar a autora feliz e fazer lea postar mais rapido.rsrsrsr

Anônimo

05/02/2012 às 01:47
Oi, gente... Aqui estou eu de novo (AVÁ), para recomendar uma das melhores fic's que eu já li! Férias Com Os Marotos... É simplesmente incrível! Maravilhoso! Perfeito... Bem, eu poderia ficar elogiando a fica até amanhã, mas acho que não tenho tanto tempo né?! Mas, bem... O que eu posso dizer que acontece?! Muitas coisas... MUAHAAHAHHAHAHA, e foras que entraram no livro: Foras de Evans para Potter! A única coisa, que vocês podem fazer, para desfazer essa curiosidade, é ler a fic! Bem, a fic, pode estar no começo, mas ela está dando uma bela, ótima, perfeilhosa, história!!!

leiturasemserie

09/04/2012 às 15:09
Essa é uma ótima fic da época de Lilly Evans, eu adorei! A autora é muito criativa e tem um humor incrível! Espero que ela escreva tão rápido quanto o Sirius corre em direção a comida quando está com fome!

Recomendo para aqueles que gostam de: Lilly/James, Lene/Sirius, Alice/Frank, Dorcas/Remus

Que a sorte esteja sempre ao seu favor,

leiturasemserie

Mury Motta

25/04/2012 às 18:46
perfeita maravilhosa é assim que se define essa fic essa historia é demais tem emoção e é uma historia bem diferente o que a eu estou acostumada. mas essa e demais eu amei a historia tem emoção, romance tem de tudo um pouco perfeita adorei todos os capítulos até agora

historia para lá de perfeita

Jana Cristina

27/11/2012 às 21:18
Recomendar essa história não é dificil pra muita gente, pra mim sim, mas vou tentar.

Você quer uma história pra dar altas risadas, ficar com pena dos personagens principamente dos garotos ou dar altos suspiros por eles (essas duas é para as garotas), conhecer um grupo de amigos (mesmo que seja ficticio) parecido no que você convive, ver o modo como casais apaixonados pensam mesmo que uma das partes não assuma essa paixão?

Você encontrou!!!!!!!!!!

A autora consegue botar tudo isso, numa história com personagens que conhecemos, mas nem tanto pois a autora do Harry Potter não os deu tanto espaço, fazendo você se apaixonar a cada capítulo, e o melhor a Alice Prongs (autora da fic) não demora a postar, então você não vai morer de infarto pra saber o que vai acontecer.

Eu juro solenemente, e pelo Rio Estige, que você não vai perder seu tempo lendo essa fic, ao contrário do que eu fiz você passar lendo isso aqui que eu chamo de recomendação.

BJOS e boa leitura.

Moony

19/12/2012 às 02:50
Ooh história enrolada essa viu, mas eu to amando mesmo com todo mundo brigando e se desentendendo, ta tudo perfeito. A fic é um tipo totalmente inovador das hisórias dos Marotos, sei lá leva eles para um coisa mais simples e faz como se eles fossem simplesmente adolescentes hiper apaixonados e apaixonantes. E a autora me mata com os casais e as cenas deles que são divinas.

Anônimo

23/01/2016 às 15:13
" MEU DEUS POR QUE NÃO LI ISSO ANTES ? " é o que você vai dizer quando começar a ler essa fic ( foi o que eu disse ) E agora eu estou me perguntando por que eu demorei a recomendar ? Talvez seja porque esse é um defeito MEU. Defeito é uma coisa que essa Fic não tem de verdade ela é incrivel , muito engraçada com romance e tudo o que uma boa fanfic que tenha os marotos tem. Amo essa ficou de paixão. Por isso não perca mais tempo comigo e corre para ler pois você não vai se arrepender. E parabéns a autora que muito boa , muito , muito , muito boa mesmo ❤

Freya

01/02/2016 às 18:00
Então, o que eu posso dizer? Já deveria ter recomendado essa história a não sei quando tempo atrás, mas aqui vamos nós. Não faço a mínima ideia de quando eu comecei a ler "Férias com os Marotos", mas sei que no instante que eu li o primeiro capítulo eu me apaixonei. Me apaixonei pelos personagens da Tia Jô e pela maneira como Alice os deu vida na história, me apaixonei pela forma como a história foi magicamente escrita (serio Alice, nunca vou me cansar de dizer o quando vc escreve bem, garota), me apaixonei por tudo, sem exagero e desde então eu anseio por mais e mais capítulos. Há muito eu me envolvi com a história e torço pelas amizades, pelas vinganças (kkk), pelos casais.
É umas das melhores fanfictions que eu já li aqui na minha vida (e não digo só do nyah, mas de todas mesmo) e merece um lugar especial nas minha recomendações. Ou seja, se você procura ler uma historia cativante sobre esses Marotos que nós tanto amamos está aí, você estaria fazendo um favor a si mesmo lendo "Férias com os Marotos", aproveite.