A Volta de Rose Weasley > Recomendações

Anônimo

11/03/2012 às 19:49
Nossa! A história é simplesmente perfeita

A ideia é incrível, eu sinceramente amei. Existe muitas fics da Rose e do Scorpius, mas igual a essa não há. Ela é simplesmente perfeita, você fica imaginando como a família ficou, e os amigos, e a volta dela como vai ser?

Se você quer curtir uma história Rose Scorpius diferente você tem que ler A Volta De Rose Weasley

Fora que a nossa linda autora escreve muito bem

BeccaBlackPotter

21/03/2012 às 13:45
A história é simplesmente incrível

Já li muitas fics da Rose e do Scorpius, mas igual a essa nunca.

Ela é simplesmente perfeita,o tipo de história que você fica o tempo inteiro pensando no que pode acontecer e qual vai ser a reação de cada pessoa.

A história é linda,se você quer ler uma história de rose e scorpius que vale a pena leia essa que você não vai se arrepender,eu não me arrependi.

Anônimo

02/05/2012 às 16:38
É uma história dos filhos dos nossos grandes herois de Harry Potter, mais especificadamente, da Rose, filha da Hermione e do Rony Weasley. Ela foge de casa, mas, três anos depois, volta para Hogwarts e encontra seus familiares e as pessoas que sempre a humilharam antes, porque ela era feia e gostava de estudar. Mas ela está de volta, mais linda do que nunca, para colocar aquela escola de cabeça para baixo e mexer com o coração de um certo soncerino. Leiam, vale muito a pena!!!

Alexah Lima

14/11/2012 às 22:54
essa foi a unica a unica historia Rose Weasley ate agora que ta me deixando sem unhas pra saber o que e que vai acontecer uma familia que so e enorme , ser apaixonada por um Malfoy nao ta e nao vai ser facil alem do medo do que o futuro ainda esta quardandoo resto so lendo pra saber

Mari Duarte

04/01/2013 às 18:23
Com certeza essa é a melhor fic sobre Rose Weasley que eu já li.. A história é bem diferente das outras que eu já encontrei, e isso faz dela única. Sem contar que as autoras escrevem maravilhosamente bem.. Estou ansiosíssima pelo que vai acontecer, não vejo a hora de ler mais e mais... Definitivamente é uma fanfic mais que digna de recomendaçao.

Anônimo

12/02/2013 às 12:15
A estória é simplesmente a melhor fanfic que eu já li em toda a minha vida. Incrível, bem escrita, deixa um gostinho de "quero mais". Essa estória prende o leitor e o deixa curioso para saber o que irá acontecer nos capítulos sucessores.

Rose Weasley não poderia ser retratada de melhor maneira, ela e todas as outras personagens.

Somente pelo título já chama o leitor para ler, além de tudo isso, o Torneio Tribruxo, que creio eu, todos os Potterheads adoraram acompanhar.

Não existem mais palavras para descrever o talento que as autoras tiveram ao escrever a brilhante fanfic.

Iadala

25/03/2013 às 18:22
Vou ser bem sincera, eu não gostava muito de ler histórias sobre a Rose e o Scorpius. Sempre gostei ler sobre a Mione e o Ron, Harry e Gina, entre outros casais da saga. Mas nunca despertei certo interesse em ler fanfics sobre a Rose, o Hugo, a Lílian, o Albus, James Sirius, e outros. Confesso que fiquei impressionada quando vi as recomendações, os comentários e tudo que era direcionado e essa história. Pensei: "Nossa, como uma história da Rose e do Scorpius pôde fazer tanto sucesso?". Resolvi ler, para ter uma opinião mais elaborada sobre as fanfics que abordam esses casais. Logo no primeiro capítulo, percebi que eu estava totalmente errada. A história é maravilhosa! Retrata um lindo romance com muitos sentimentos, e acontecimentos extraordinários que acontecem ao longo dele. As autoras escrevem com uma grandeza que eu fiquei de queixo caído. Eu não conseguia nem piscar quando estava lendo! kkkkkkkkkkkk... Enfim! Percebi que a história é incrível, e se ainda há palavras que eu possa usar para descrevê-la, eu não sei! Só sei de uma coisa: vou ler a história todinha novamente! (estou meio melancólica desde que terminei de ler ela! kkkk)