CarolCDN

15/10/2011 às 20:30
Pra quem gosta de As Crônicas de Nárnia, essa é uma ótima opção de história.

Susana e Caspian. Um amor realmente impressionante.

Engraçado: como é que um amor pôde nascer em um espaço de tem tão curto.

A prova disso é essa fanfic maravilhosa que essa autora incrível

Jajabarnes, dessa vez você se superou, heim?

Essa é a melhor fanfic de As Crônicas de Nárnia que eu já vi!

beijos!

AmandaSilva

18/10/2011 às 23:27
Jaja, eu acho suas histórias maravilhosas, a cada conto, uma escrita, que dá vontade de imaginar... Continue postando outras e várias histórias, que eu sei muito bem que acabei de entrar neste bando de contos... Mas como é de Nárnia, eu ão pude recusar... Então, em minha opinião, suas histórias são de arrasar, são tão fantásticas que num momento só, dá para imaginar... Se precisar de algumas ideias, saiba que pode contar comigo pra tudo...

PseudoEscritora

03/11/2011 às 10:00
Bem,eu estou AMANDO essa história,ela está prestes a acabar,porém é muito boa,e a Jaja é uma ótima escritora !!

Fãns de Nárnia,quero que todos vocês leiam essa fic! Mesmo não tendo batalhas narnianas,todos tem uma vida normal,e é isso que a Jaja está mostrando aqui,um lado diferente da história que poucos sabem escrever.

Enfim,eu realmente eu adorando,espero que ela continue logo !! xX

Anônimo

27/01/2012 às 20:43
Bem... Por onde eu começo? Tem tanta coisa que quero falar! Olha... A história é realmente maravilhosa! É uma Fanfic que te prende. Eu terminava de ler um capítulo, e já corria para o próximo, morrendo de curiosidade. O enredo é incrível, e mal posso esperar para ler o segundo volume! Vou terminar de escrever essa recomendação e correr para ler! A autora está de parabéns!! Se eu pudesse recomendaria umas mil vezes! Então, pessoal, o que estão esperando? Vão ler e conferir essa Fanfic! Vocês não irão se arrepender! Garanto!

Pevensie

05/01/2013 às 00:16
Jaja eu não acredito que essa história é sua, porque é uma das melhores histórias que já li sobre Nárnia, e se não recomendei antes é porque quando li, ainda não tinha uma conta. Cada capítulo foi cativante e surpreendente, e fico muito feliz por saber que você é a dona dessa fic, senão ela não seria tão maravilhosa e fiquei muito feliz em saber que ela tem continuação e já vou ler. Acho que todos os fãs de Susana deviam ler essa incrível e espetacular história, é uma pena que eu demorei tanto para descobrir quem era a autora, porque eu adoro ela. Beijos Jaja!