Alugando Hermione Granger > Recomendações

june_as

09/09/2011 às 13:33
Queridos leitores o principal motivo que me faz recomendar essa estória é a autenticidade nos personagens que as autoras proporcionam além da escrita gostosa de ler e os capítulos ENORMES! Quer dizer, Draco e Hermione são como nós! De carne e osso, com sonhos e objetivos e, acreditem dificuldades.

Aqui Hermione é uma mulher madura e esperta como sempre, mas que tem altos objetivos e que infelizmente estão fora de suas condições. Ela quer se formar em Direito na universidade de Cambridge, mas não tem condições financeiras para isso. Então em vez de desistir Hermione vai à luta e começa a trabalhar num pub da universidade. Mas ainda assim, por mais que trabalhe nunca havia dinheiro suficiente.

Pois bem, mas e Draco? Draco Malfoy é filho de um importante e renomado político, Lucius. Porem Lucius já está ficando velho e o stress da rotina no Parlamento tem deixado-o doente. É quando o único filho homem da família entra em cena sendo obrigado a deixar a vida boêmia para assumir o lugar de seu pai. E como lei, todo político deve ser casado, em sinal de responsabilidade e maturidade.

Então Draco desesperadamente precisa conquistar a bela garçonete para fugir do casamento arranjado com Pansy Parkinson uma garota grudenta e adestrada que o loiro odeia. E a proposta é: Casamento X Faculdade. Será que Hermione aceitará? Eu também quero descobrir!

Rafa

02/10/2011 às 23:32
Ta no inicio, mas já mereçe ser muito recomendada, as meninas escrevem super bem, me apaixonei por essa Dramione logo de cara, tem varios capitulos longos - que eu amo muito - e são muito bem elaborados, da um apassadinha lá e vê? Não vai se arrepender, me apaixonei e tenho certeza que você também vai amar....

Anônimo

07/10/2011 às 12:33
Draco e Hermione...

Quem, além dessas duas, imaginaria que esse casal poderia dar certo? Que poderia render uma estória tão contagiante? Eu não imaginaria, ao menos não está ler esta fic.

Esses dois formam um casal vivo, quente. Uma fagulha, e tudo incendeia. Mas de uma forma tão intensa, que passa a ser o casal mais perfeito de todos.

O enredo que a Dani e a Thaí trazem, para nosso extremo prazer, em uma visão mais realista que a que estamos acostumados, só confirma tudo isso.

Draco, um rapaz rico, de vida boêmia e sem preocupações. Hermione, uma moça humilde e com sonhos a serem alcançados.

Um fato: Draco assumirá o lugar do pai.

Uma realidade: O rapaz tem que estar casado, mas não aceita, de jeito algum, as ditas ladys.

Uma proposta: Hermione casar-se com ele e poder ter seu sonho realizado.

Uma pergunta: Será que tudo isso vai dar certo? Eu não duvido.

Paixão. Amor. Desavenças. Traições. Obstáculos. Capítulos enormes.(adoro)É o mínimo que se encontra nesta fic. Por isso eu recomendo, recomendo e recomendo.

Quem ler não se arrependerá.

Anônimo

02/12/2011 às 16:49
Embora faça pouco tempo que eu tenha me tornado DRAMIONE, posso com certeza recomendar e MUITO esta FIC. Embora ela se passe numa realidade alternativa, fora do mundo da magia, não deixa de ser extremamente envolvente e fascinante. A história te prende até o último. Conta a história de Hermione, que por problemas financeiros não pode realizar seu maior sonho. Entrar na faculdade de Cambridge. Até que ela conhece Draco, um LORD, que pode ajudá-la nisso, contanto que ela se relacione com ele. Embora a história esteja no começo, vale realmente acompanhá-la se você é apaixonado por DRAMIONE! RECOMENDADÍSSIMA!

Anônimo

15/12/2011 às 01:19
Bom, os principais motivos que me fazem recomendar essa fic é a ideia genial, a trama bem feita, a produtividade (caps enormes!) e, claro, o talento das autoras. É brilhante! Nessa hora, Hermione tem que escolher entre o casamento (que a levaria para sua faculdade dos sonhos sem esforços, além de uma vida fácil com um milionário) e seu trabalho duro, que, assim como uma mulher independente, ela deve a si mesma para poder provar a seus pais e ao mundo como conseguiria encontrar seus sonhos por conta própria.

Espero que gostem dessa fic, porque eu estou amando!

Trish

23/01/2012 às 01:40
Nunca indiquei uma fic antes mas está tenho indicar porque ela é realmente muito boa, a fic não está acabada ainda, venho acompanhando cada capítulo e devo dizer que a história está cada vez mais emocionante, é daqueles tipo de história que a pessoa começa a ler e não consegue parar, prq os personagens e as situações são muito bens contruídos, é factível, o enredo é cativante e as meninas (as autoras) escrevem muito bem.

Alpha chan

01/02/2012 às 22:37
Véi...na boa,essa fanfic é muito irada man! Não sou muito fã de fanfics U.A,mas esta é uma excessão. Muito bem escrita,um enrredo ótimo[...]

Recomendo essa estória a todos os fãs de Dramione.

Jheniffer Malfoy

05/02/2012 às 19:25
Quero indicar essa fanfic porque ela me cativou em cada detalhe, em cada frase, em cada palavra, ou seja, em tudo. Bom nessa historia fala sobre nosso querido casal que apesar de não ter ficado junto no nosso amado filme "Harry Potter" ficou em nossos corações, em nossas famosas "Dramiones".

Bom essa Dramione fala que Hermione tem um sonho e como todos que tem sonhos ela quer realizá-lo,nem que tenha que trabalhar duro até o final dos seus dias, ela que realizá-lo, seu sonho é estudar na Universidade de Cambridge e fazer faculdade de Direito.

E nosso querido anjo loiro "Draco Malfoy" terá que entra no parlamento, após a aposentado-ria de seu pai Lucius Malfoy, e para isso ele terá que se casar (que em sua opinião não é nada legal, pois terá que largar sua vida de fará e de bebedeiras), mais Draco não quer uma mulher comum como as do parlamento, que seja mandada pela sua mãe, ou melhor, que esteja interessado na fortuna doa Malfoy's.

E não seria interessante se Draco e Hermione tentassem um acordo.

E como Thysss é criativa ela teve a brilhante ideia de juntar o ultio com o agradável, quer saber mais, leiam essa historia que tem tudo que amamos: intrigas, romance e um pouquinho de drama e comédia e muito mais então leiam Alugando Hermione Granger.

Bjus!!

Anônimo

16/02/2012 às 19:24
Como prometido aqui estou eu novamente para recomendar uma história que é perfeita e uma das minhas histórias favoritas, que alias são muitas kkk. Mas não tinha como não recomendar essa fic.

O casal principal é o Draco e a Hermione, o casal mais lindo do universo kkk. A fic é UA e a história se passa com as pessoas da nobreza e realeza britânica, o que me deixou muito maravilhda já que é muito interresante...

A fic em todos os sentidos possíveis é, sem dúvidas, perfeita. Não tenho palavras para descrever e acho que não teria palavras suficientes ou boas o bastante para descrever o quanto perfeita essa história é, já que desde quando eu começei a ler ela eu não consigo ler outra fic... kkkk Sim, eu viciei na sua fic mas foi por um bom mótivo.

Acho que não tem mais o que dizer sobre essa fic explendida. Apenas tenho que agradecer por vcs duas escreverem essa fic, parabéns por cada review, recomendação e mais importante... por cada leitor que essa fic conseguiu atingir...

Bjss sabor Malfoy's e Tom Felton ♥

sonimai

17/02/2012 às 00:20
amo essa fic,quando comecei a ler nem imaginei que gotaria tanto,sempre que termino um cap,fico aguardando o prox cap ansiosamente,cara ,realmente muito boa essa autora,sempre fico imaginando pra onde a estória vai,mas nunca acerto,hehehe,vale a pena ler

Lily_pwg

23/04/2012 às 09:56
OK depois que li essa historia comecei a cativar um odio por Catherine Middleton odio mortal a historia é totalmente perfeita ela é bem escrita eu me impressionei com os detalhes que ela traz e xonei legal por ela amei mto nunca vou me esquecer dela

Rê Lovegood

05/05/2012 às 09:46
Eu AMOO essa fic, primeiramente por ser Dramione (amo fic's Dramione's), segundo por ser Universo Alternativo (minha preferência em Dramiones) e terceiro por ser realmente muuuiiitooo boa... A história nos cativa e faz com que a gente queira novos capitulos a todo instante. Recomento porque é perfeita e tem que ser lida sim! AMOO ESSA FIC ♥

Loire Caroline

06/05/2012 às 14:40
Essa história é simplesmente PERFEITA, ela é autêntica, e não algo imaginária, é algo que pode sim acontecer...

A história se passa com uma jovem britânica Hermione Granger que tem uma personalidade independente, é teimosa e não suporta a idéia de ser sustentada por um homem, ela trabalha como garçonete para conseguir dinheiro para pagar a sua tão sonhada faculdade de Direito Internacional na renomada faculdade de Cambridge, só que o sonho dela está longe de se realizar, a menos que um milagre acoteça...

Por outro lado Draco Malfoy, um jovem lorde que adora sua vida boêmia de muitas bebidas e mulheres encontra-se num beco sem saída, seu pai o imponente Lucius Malfoy está adoentado e ele logo irá assumir seu lugar no Parlamento, mas para isso ele terá que achar a mulher idéal para ser sua esposa, ele quer uma mulher que o desafie, provoque e que seja o contrário de todas as ladys...

Duas pessoas de mundos e personalidades tão diferentes será que daria certo?

Ela aceitaria deixar de lado sua idependência por seu sonho?

Ele conseguiria fazê-la aceitar sua proposta ?

E acima de tudo eles resistiriam um ao outro?

Parabens as autoras, e boa leitura...

Anônimo

18/05/2012 às 18:12
Nossa me apaixonei por essa fic desde o primeiro capitulo. Escrita bem elaborada que nos contagia. Capítulos longos que nos fazem querer mais e muito mais. Adoro a Hermione e o Draco dessa história, eles são simplesmente incríveis. Amo a cada dia que leio e devorei tudo em um dia. As autoras estão de parabéns por essa bela história.

Beauty In White

31/05/2012 às 23:48
Comecei a mexer na minha conta do nyah agora! E logo decidi recomendar essa fic! Ela é linda, muito cativante e muito bem escrita! Sem contar a historia que é SUPER ORIGINAL!! Ela mostra uma visão perfeita de Dramione! Enfim, leiam essa fic, simplesmente por ela ser incrível!!