Complicated Love > Recomendações

Anônimo

31/10/2011 às 15:30
Gente amo essa historia! Um drama comédia perfeito, porque e uma escrita muito bem desenvolvida e eu amo isso. Capitulo grandes e com uma riqueza de detalhes maravilhosa. E uma historia de sofrimento pela parte da Nessie e um mistério mal resolvido do lado do Jake. Ou seja um Jake gostosão como principal e uma Nessie lutadora. Tenho a certeza que vão se encantar pela Duda, uma menina muito fofinha...A autora merece parabéns pelo trama e espero que ela escreva mais. Bjs, parabéns Cah

VitóriaBlack

31/10/2011 às 17:29
aah eu amo ler essa fic. No minimo, eu leio cada capitulo umas dez vezes, pois é. Eu acho a historia dessa fic incrível, Nessie é traída, é vai embora gravida de Jacob. Nossa que barra. Mas eu espero que no final da historia, eles possam ficar juntos.

recomodadíssimaaaaaaa!!!!!

Destiny Mendes

30/12/2012 às 00:15
Eu amei esta fic. Com poucos capítulos foi capaz de arrebatar meu coração. Bem estratégica e elaborada pela autora Caroline parece ser daquelas fic's clichês mas de clichê ela não tem nada, é muito emotivo e mostra uma Nessie cabeça dura mas madura, o desfecho é surpreendente, te deixa sem folego, te emociona.

RECOMENDO MUITO!