O Jogo da Mentira > Recomendações

William Grey

18/08/2011 às 11:53
Ah... o que dizer do Luan? Bom.. ele é meu irmão... só isso. Creio que ele está fazendo um trabalho incrível em Jogo da Mentira. É uma história legal, baseada em filme legal... Mas o Luan ele conseguiu trazer nesta história algo que vai muito além do filme. Ele consegue te prender de uma forma inimaginável. Sabe aquelas histórias que você lê, lê... e a cada página você mergulha mais fundo de tanta curiosidade? Pois é...
Aqui você encontra isso... os detalhes das cenas são descritos ao máximo, e as personagens dançam em torno de um núcleo brilhantemente criado pelo autor. Vale a pena ler, comentar e seguir até o final.

Ana Cobain

22/08/2011 às 17:50
Sabe aqueles livros tipo Agatha Cristie (diva completa) em que você vira as páginas loucamente e se mata de ler as coisas tentando descobrir quem é o BENDITO vilão? Pois é, essa história segue a mesma linha, você le e le novamente e novamente e quase estoura os miolos tentando descobrir quem é o bendito assassino!
Faz até aqueles que não são curiosos se tornarem e "ATIÇA" o seu espirito CSI.
Não da para não ler , não da para ler e não gostar, não da para ler e não ficar se perguntando um milhão de coisas. Eu estou me perguntando até agora, quem é o assassino?

Leon Saidi

22/08/2011 às 21:30
Luaan que história é essa cara? Me fez ficar preso e eu não consigo parar de ler. E quando acaba os episódios? Fico te enchendo o saco pra saber quando vai postar outro né? Mas a espera vale a pena, porque O Jogo Da Mentira é simplesmente a melhor história que eu já li aqui no Nyah! E estou aguardando os últimos capítulos mega ansioso. Até mais amigoo!!