Inesperado > Recomendações

Tina Ramos

03/01/2012 às 17:25
Estou amando essa estória. Já tinha lido outra fic da Rayanne e ela escreve muito bem. É centrada no que faz e tem uma veia para a comédia. Meus parabén a Jay também. Inesperado é tudo bom. A fic é engraçada, divertida, apaixonante. Trás de tudo um pouco e na dose certa: romance, comédia, drama, problemas do nosso dia a dia... Vale a pena ler!

Mari Catanante

07/07/2012 às 20:12
Esta é realmente uma fic que me agrada. Já tinha lido outra fic da Rayanne e gostei também . É centrada no que faz e criativa. Inesperado é tudo bom , a cada capítulo me pego ansiosa por mais . A fic é engraçada,apaixonante. Trás de tudo um pouco e na dose certa: romance, comédia, drama, e o melhor aquela pegada BEWARD , o ritmo esta meio lento, mas espero que esta recomendação impulsione autora a escrever mais

Tatah

14/06/2013 às 10:28
Essa fic foi realmente inesperada, me cativou de uma forma surpreendente, a cada novo capitulo eu fica mais e mais ansiosa pelo proximo.
Demorei muito pra escrever minha recomendação, mais digo que vale muito a pena ler, me encantei com essa familia, sim uma familia, amigos como esses são irmãos, amei todo o enrredo, espero que as proximas pessoas a lerem também gostem, bjos .