Destinos Entrelaçados > Recomendações

Josei narucasahia

18/07/2012 às 17:12
Naruto é um garoto imaturo, teimoso, as vezes humilde outras horas mimado, acostumado a ter tudo que quer. Hinata é muito solitaria, meiga e vive sob a vigilancia contante de seu pai. Sakura é batalhadora e não abaixa a cabeça facil, sempre luta pelos seus objetivos e cuida de quem ama. Sasuke é frio e arrogante, e nao permite que ninguém entre na bolha de solidão que ele mesmo criou.

Eles vivem realidades totalmente diferentes e julgam uns aos outros. Mais iram descobrir que suas vidas não são tão diferentes assim, muito menos seus objetivos. Juntos eles iram enfrentar muitas coisas, a objeção dois pais, as armações de quem não quer ver-los juntos e até um misterioso segredo que gira em volta das familias deles.

Naruto iria redescobrir seu passado, e se quiser ser feliz com a garota que ama, irá ter que enfrentar muita coisa, incluindo os proprios pais...

Hinata se libertará da solidão em que se aprisionou para poder aprender o significado de amar... obs : uma das melhores histórias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sochim

27/04/2013 às 13:16
Tecer elogios a essa fic é tão fácil! Simplesmente adoro cada pedacinho dela. Adorei principalmente a amizade de Naruto e Sakura, o jeito como eles parecem se complementarem, o que dá aquela sensação gostosa de que nada, nunca, vai separá-los. Mas, mais do que tudo, eu amei, completa e definitivamente, a relação meio Romeu e Julieta de Naruto e Hinata. As brigas entre as famílias, aquela paixãozinha crescendo aos pouquinhos. É uma história bem original e gostosa de ler, pela qual é impossível não se apaixonar. Num fandom onde as fics têm ficado cada vez mais parecidas entre si e pouco originais, esta é daquelas que te permite um suspiro de alívio por ter encontrado a exceção à regra.

Anônimo

12/10/2014 às 12:14
Eu nunca fiz uma recomendação e provavelmente não vou voltar a fazer mas, não poderia deixar de reconhecer uma das poucas histórias que conseguiram superar minhas expectativas! A história foi escrita de uma forma perspicaz e envolvente ! O enredo criativo chega a ser excitante! O cuidado com os detalhes é impressionante ao ler acabamos de, forma espontânea, criando o cenário de cada cena na nossa cabeça! A personalidade dos personagens foi moldada de forma a se adequar ao contexto da história mas, ao mesmo tempo sem deixar de lado características originais dos personagens do mangá...Bem eu poderia continuar listando as várias qualidades desta história mas, acredito que a curiosidade nos leva ao abranger dos nossos conhecimentos e espero que a curiosidade os leve à desfrutar desta ótima história!

Andlucs

14/01/2021 às 20:26
Criar elogios a esta história é tão simples como respirar, e me pergunto por que ainda não o fiz. Então vamos lá!

Quando procuro uma história para ler levo em consideração varios fatores. Seja Um estilo de escrita único ou com personagens excêntricos e inesquecíveis, que sejam capazes de deixar uma marca e isso parece tão simples a esta autora espetacular que para poder fazer jus a sua genialidade eu precisaria escrever uma resenha inteira somente a ela. E isso chega a ser óbvio quando me aprofundo a cada novo capítulo.

Muitas vezes, compramos um livro com uma expectativa mediana. A primeira maneira de surpreender um leitor é superando suas expectativas com a qualidade do livro.

" Destinos entrelaçados " Nos leva a um mundo literário de forma diferente e cheio de personalidade, para que até mesmo as partes narrativas sejam marcantes.

Seus personagens imprevisíveis, que subvertem as expectativas com suas atitudes. Para isso, consigo entender em como os seres humanos são complexos e contraditórios. Com um bom desenvolvimento, cada personagem aqui inserido nesta fanfic tem a capacidade de conter um universo inteiro de possibilidades dentro dela.

As reviravoltas de enredo são um show a parte E isso não significa priorizar as reviravoltas sobre as vontades do leitor. Uma boa reviravolta é inteligente, faz sentido no enredo e causa sentimentos positivos no leitor, mesmo que misturados a sensações de surpresa e uma leve frustração.

Qual autor não quer surpreender seus leitores?

Eu digo com todas as letras que a autora consegue botar tudo isso em prática de maneira extraordinária...Você ri, chora, sente raiva, alívio todas as sensações volatizadas de forma única

Enfim DESTINOS ENTRELAÇADOS é aquele tipo de história que é simplesmente Surpreendente, sensacional, absurdamente fenomenal!