Never Grow Up > Recomendações

MeriChequim

16/07/2011 às 14:39
O que aconteceria se Emmett e Rosálie resolvessem adotar uma criança? Será todos iriam apoiá-los nesta decisão? Para saber a resposta destas perguntas e muitas outras leiam a fic Nerver Grow Up.
NGU (Never Grow Up) é uma fic divertida, emocionante, com um ótimo enredo e uma escritora perfeita. Gi2 é carinhosa e atenciosa com seus leitores, vale a pena ler.

Nessie_Carly

23/09/2011 às 23:57
não tenho nem palavras pra descrever o quanto essa fic é boa, para aqueles que sempre quizeram ver emete e rosy como país essa fic é perfeita, é muito lindo ver esses dois realizando esse sonho.

também tem muita comedia e união familiar dos callem,leiam com certeza não vão se arrepender.

Dydyyh Rodrigues

02/07/2012 às 09:03
A todos aqueles que amam de coração a saga... e não se prenderam aos acontecimentos somente da saga original... todos que ficaram com "SEDE" vampirica (kkkkk) de saber mais do que aconteceu depois de amanhecer... leiam sim, é linda, forte, emocionante, chocante e feliz feliz feliz...

Leiam, se forem apaixonados mesmo pela saga iram se apaixonar mais ainda pelos Cullen, Black, e etc!!!

Andarilho das Fics

17/06/2013 às 23:15
Sou suspeito de falar, mas com certeza essa é uma das melhores fic já produzida. Ela traz as melhores parte do universo da saga com a pitada genial da Gi. Os OCs são apaixonantes e têm uma interação tão perfeita com os personagens do livro que não tem como pensar que eles não existiam antes. Com certeza a Gi se superou e não só isso, ela traz os personagens de uma maneira tão intensa e diferente que em muitos pontos superam os originais dos livros.
Com uma história super bem escrita, personagens forte e um roteiro mais que fantástico, não tem como deixar de ler essa história!!!

Buba

31/01/2014 às 20:21
Por quê recomendar essa história?Simples,porque é uma das melhores histórias aqui do Nyah,uma história comovente,linda,onde mostra a família Cullen de um jeito que você nunca viu,eu sempre procurei uma história como essa,simplesmente maravilhosa,me emocionei com várias partes dessa história,pra você leitor que assim como eu sempre quis uma história onde Rose e Emm tivessem filhos,essa é a história certa,eu amo todas as história da Gi,o roteiro,o enredo é tudo maravilhoso,que ler não se arrependerá!!