Apaixonada pelo Meu... Pai? > Recomendações

Anônimo

06/08/2011 às 19:30
Exitem diversas fics muito boas no site, mas essa é sem sombra de dúvidas uma das mais criativas. É muito fofo ver o modo com o qual o relacionamento dos dois cresce e a facilidade com a qual ambos confiam um no outro. É lindo, realmente. Não existem palavras para eu digitar aqui que cheguem aos pés da fic, que é super bem escrita. E cada capítulo é único, deixando sempre você na expectativa do próximo, e do próximo... enfim. A autora está de parabéns. É super envolvente e apaixonante. Vale a pena ler!

JuSimoes

13/08/2011 às 22:38
Confesso que só entrei para olhar a fic porque eu fiquei extremamente curiosa quando vi o titulo "Apaixonada pelo meu...pai?"
E me apaixonei pela historia , porque ela é muito criativa, bem escrita e tudo mais ...
Eu recomendo a fic e espero que a curiosidade de vocês a levem a historia tão boas quanto.

xoxo Juuh

misimesa

20/08/2011 às 00:03
Esta fic é... perfieta! A autora (Bug) escreve muito bem e a fic já me fex xorar, por causa do Justin a filha dele... Bem nao vou continuar senão ainda conto a fic para voces e eu não kero isso senão voces nao leiem né? ADORO A BUG ELA É UMA DIVA! ♥♥










PEACE
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI

Anônimo

03/09/2011 às 18:02
Bom quem sou eu para fazer uma recomendação a uma das melhores escritoras daqui. Mais fazer o que ? eu gosto e vou tentar fazer algo ao tamanho da leitora..
Bom para começar essa historia, e muito boa, ela tambem e escrita de moda excelente e a autora e a melhor na minha opnião.. Não tenho muitas palavras.. Uma apenas pode mostrar como ela é, ela é simplesmente perfeita.A MELHOR NA MINHA OPNIÃO.
E eu vou ficar muito triste quando acabar.. Mais fazer o que ? Tudo que é bom dura pouco ¬¬

Anônimo

04/11/2011 às 23:34
Bom o que posso dizer dessa historia? Acho que nao daria aqui e uma historia muito cativante que envolve,prende as pessoas nela quem ler nao vai se arrepender vai valer muito apena....e isso acho que disse aqui o que eu acho dessa maravilhosa historia beijos a autora continue assim

Bia Carvalho

15/12/2011 às 22:06
Destiny Elizabeth é uma menina orfã, morou seus dezessete anos em um orfanato no Sul do E.U.A, isso até o dia em que um jovem moço de vinte e sete anos resolve adotá-la. Lizzie e Justin se apaixonam, mas ele é seu pai adotivo, será que esse amor poderá dar certo?

historia massa gente e linda ne ?!