Corações Que Choram > Recomendações

Alternativefã

17/07/2011 às 22:49
Mais uma maravilhosa historia, dessa excelente autora!
Essa fic está apenas começando, mas já A FIC!
Uma excelente historia, com um tema que eu nunca vi antes.
O que eu posso dizer? Simples:
A fic é maravilhosa, e tenho certeza que quem ler não irá se arrepender, e irá apenas se apaixonar pela fic assim como eu!
Recomendo essa fic a todos, e repito deêm uma passada aqui! não irão se arrepemder!
Kissus!

PoLiane-kuN

12/08/2011 às 21:22
Nossa gente como eu amo as historias dela!!!
Essa é muito linda!!! Sasuke e Sakura estão enfrentando uma crise no casamento resultando no divórcio. Mas mesmo separados continuam nutrindo um amor, sentindo falta um do outro. Mas os dois são muito orgulhosos e não dão o braço a torcer. E a unica pessoa que esta sempre os juntando é o pequeno filho deles Yusuke. Mas, o que acontece no final hein???

Só passando lá pra dá um olhadinha!

Nyssa

25/08/2011 às 14:37
Mais uma história SasuSaku maravilhosa, emocionante. De um lado _ ele_ Bem sucedido em sua carreira, do outro _ela _ Lutando pelo sucesso na vida profissional, e mãe protetora. Um casal que se ama muito, mas que por causa do orgulho, e arrogância (e teimosia também viu, nunca vi igual), não ficam unidos como deveriam estar. Ninguém quer dar o braço a torcer, mesmo que no fundo de seus corações os antigos sentimentos permanecam. Sofrem pelo amor que sentem, mas um lado só deseja a separação. Como irá acabar essa relação de amor e ódio, a procura de independência de vida? Recomendo a todos que amam um drama amoroso, e esse casal.

BloodMary

25/11/2012 às 01:37
Sentimental.

Eu adoro histórias assim, e essa não foi diferente. Tudo nela é escrito de uma forma única e original, tornando-se ainda mais agradável a leitura. Tudo bem detalhado, fazendo como se o leitor se sinta também na história. Sem dúvidas uma das melhores fic do casal SasuSaku que li. Apaixonante, intrigante, viciante, e tuco mais, sem dúvidas esta história é digna de muitas recomendações. Parabéns á autora.

Anônimo

10/04/2014 às 04:13
Bem, vou dizer apenas que essa fic é boa pra caranga,,cativa vc do primeiro ao ultimo capitulo,comecei a ler 23:00 e terminei 04:00, fiquei viciada,,queria ver logo oq ia acontecer,sem falar na perfeita forma de escrita...tudo perfeito...tem tudo que vc imaginar, hentai, romance, ciume, romance e tudo mais, é uma fic grande mas q não te deixa entediado, pelo contrario eu queria que tivesse mais, pois tudo foi tão lindo..........
parabéns autora vc é PERFEITA...