Believe > Recomendações

Quel

29/12/2011 às 14:50
Verônica é uma rapariga normal, que mora em Atlanta... Devido a alguns problemas financeiros, ela e sua mãe têm de se mudar. A pedido desta, Verônica escreve uma carta aos novos donos de sua antiga casa e aí, ela é respondida por um rapaz, Justin Bieber. Ela odeia Justin ( «Só achava suas músicas uma merda, a voz dele uma merda maior ainda, e ele um metido completamente escroto.» ), mas este Justin que lhe responde, é, de uma maneira, diferente... Pois este Justin, é o Justin do passado, o Justin de 2009, antes de toda a sua fama. No desenrolar da história, ele e Verônica falam por cartas, onde o passado e o presente se cruzam.

Talvez seja ainda cedo para recomendar esta fic, mas tenho plena fé que a Mel vai escrever uma história extraordinária, como aliás tem feito até agora em todas as suas fics. Acho que o que mais cativa nesta fic é que ela é de tal maneira surreal, mas tão bem escrita, que que o facto de duas pessoas, uma em 2009, outra em 2011, estarem a trocar cartas parece ser a coisa mais natural do mundo. Além disso, com um tema destes, pode-se esperar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, o que, na minha opinião, é no mínimo óptimo, porque faz a nossa curiosidade aumentar a cada capitulo.

Warri0rGirl

14/11/2012 às 21:31
Sabe, ainda é meio cedo pra eu recomendar essa fic de apenas 2 capítulos e uma prévia do 3º mas acreditem ou não eu quando comecei a ler a sinopse já achei uma história surreal. Believe é diferente de tudo o que vocês já viram por aqui ou um dia já pensaram em ver, conta a história de Verônica e Justin, dois adolescentes que trocam cartas e preciso destacar que: essa história envolve passado e futuro, é surreal ? sim , com certeza, é doido ? sim muuito , mas é tão envolvente que você vai querer pedir por mais capítulos cada vez mais. A partir da primeira linha já pude perceber que definitivamente essa história vai me surpreender assim como me surpreendi lendo Next 2 You ! Todas as fics da Mel são perfeitas e acredite todas merecem uma recomendação e um review, eu pensei que deixar apenas um review no último capítulo lido por mim seria pouco então resolvi ir mais além e vir aqui de boa vontade toda fofinha recomendar essa fic linda e perfeita ! essa história até agora tem sido incrível e são coisas que são meio complicadas de nos acontecer até porque não sabemos se realmente existe um outro você no passado, presente e futuro.. mas eu diria que essa fic vai render muuuuuuuitos reviews e sei que a Mel vai arrasar nessa fic ! bem, parabéns e espero que a fic continue sendo perfeita :]