Seven Days a Week > Recomendações

JuliaTenorio

05/08/2011 às 15:27
A autora escreve perfeitamente, cada palavra, cada frase, nada parece fora do lugar, além de ser divertido e fofo. A historia pega você dês do primeiro paragrafo e você já fica louca para saber o resto, é realmente otima para se passar o tempo, eu, pelo menos, adorei!

DiraSantos

16/10/2011 às 18:23
É a primeira Travis&Katie que eu li e, simplesmente, me apaixonei pelo casal. Não tinha conhecimento desse casal mas agora dou toda a força. Jojo_Almeida tem um para escrever que é impossível de ignorar, ela consegue lhe envolver na historia de tal maneira que, você visita a pagina rezando e devorando suas unhas, esperando que esteja atualizada. Adoro a forma com que os personagens são tão normais e tão diferentes ao mesmo tempo, nos fazendo apaixonar por cada um deles.

Inspirada em uma música de uma das melhores bandas do mundo The Beatles, com um enredo maravilhosamente singular mas fantasticamente ligada a habilidade fantástica de um escritora de mão cheia, \"Seven Days A Week\" é uma das melhores Fanfics que já li em minha vida.

Ferdinanda

16/12/2011 às 00:54
Minha Fanfic minha só minha eu amo ela e sobre Tratie e como eles são completamente fofos juntos,e viciante e agoniante esperar pelo próximo capítulo,a autora sabe levar a história de um jeito, e uma narrativa muito boa,que eu to falando?cara e muito bom ver o Travis com ciúmes,a Katie e tão independente amo amo amo essa fanfic

Só não gosto de uma coisa o Connor e só meu

Darlin

22/12/2011 às 00:11
Mas que historia fofa!! E taoo romantico, perfeito, triste, criativo, bem escrito, etc. etc. etc....

E impossivel nao se apaixonar por 7 days a week, os momentos tristes, roamnticos, fofos... nossa, e muitooo lindo! E a escritora e taooo boa! Ela faz o que poucos consequem, cativar o leitor a historia! E os personages que ela cria se encaixam perfeitamente na historia... a historia merece muitooo se lida.

imincamphalfblood

27/12/2011 às 13:57
eu não sou boa de fazer recomendações, mas vamos lá...

essa história é a melhor short-fic que eu já li, eu amo o casal travis e katie e já li todas as one-shots do nyah, mas essa short é simplesmente perfeita!ela é fofa, é engraçada e mostra um casal que se eu não me engano nem existe no universo do rick riordan!

essa foi a primeira fic que eu segui no nyah e é a minha fic preferida, eu fico triste toda vez que eu lembro que ela vai acabar...

então é isso, de novo eu não sou boa com recomendações, mas foi o que eu pensei agora.

beijinhos de chocolate, duda.

KiikaTwi

29/12/2011 às 21:04
Por que estou recomendando essa fic ? Não é óbvio ? Simplismente por ela ser PERFEITA! Você nunca vai achar outra fanfic do casal mais lindo de Percy Jackson como essa. Completamente envolvente, viciante e muito bem escrita. Uma história diferende de qualquer outra, com personágens novos, características novas e tudo que temos direito. Serio, você TEM que ler isso u.u

Victoria CB

05/01/2012 às 14:28
Eu achava estranho Tratie, não era muito de ler fics, mas um dia uma amiga minha ( imincamphalfblood) me falou para ler essa. Para falar a verdade, eu não quis de primeira, ficamos até tarde e ela insistia para eu ler. Decidi começar, li o primeiro, achei a ideia interessante e continuei lendo. Resultado: Fiquei lendo até as 5 horas da manhã, acordei às 9 e continuei a ler, em uma noite ( e aquela manha ) li todos os capítulos e one-shots postadas. Amei e agora minha amiga vira para mim e diz: Gostou né? Sabia que você ia gostar. Afinal, eu amei a fic! Inclusive criei uma conta só para poder seguir, e postar a fic dizendo que eu amei tudo que você escreveu e estou muito triste já que está acabando, quero muito ler a próxima temporada e agradeço sempre a minha amiga que insistiu para que eu lesse.

Letícia

13/01/2012 às 20:47
Ok, eu tenho que recomendar essa história. É uma short-fic Tratie (Travis&Katie)... Pera, já comecei errado. É A short-fic Tratie. É maravilhosa! A autora consegue fazer com que a gente se emocione com esse casal tão perfeito!

É dificil acreditar que os 18 capítulos (é, não é tão short assim) se passem só em uma semana!

Eu mesma não sou a maior fã de fics de PJ, mas essa é simplesmente maravilhosa, a autora retrata tudo tão bem que parece que a gente vive tudo junto com eles.

Todos que gostam de Percy Jackson devem ler. E quem não gosta. E quem ama. Enfim, LEIAM!!!

LuhCaroline

17/01/2012 às 04:06
O que dizer sobre Seven Days a Week? Bem, é a fic mais diva que eu já li na minha vida. A escritora conseguiu me cativar com esses dois personagens (que eu não fazia idéia de que formavam um casal), Travis e Katie, apaixonantes. E ela consegue relacionar tudo envolta deles e a gente acaba conhecendo um pouco mais. Desde o primeiro encontro, primeira briga até o primeiro beijo e o primeiro "eu te amo". Sem comentários suficientes para essa fanfic sensacional. Leiam Seven Days a Week! Garanto que não vão se arrepender.

Be HAPPY

05/02/2012 às 20:42
Eu fiquei absolutamente surpreendida com esta fanfict. Pela positiva é claro! É um das melhores que eu já li. Eu geralmente não leio muitas fanficts sob o tema Travis/Katie então o que eu encontrei com esta foi realmente surpreendente! Recomendo a todos os que gostem de um romance cheio de amizade, franternidade, carinho e mais importante de tudo AMOR!

Parabéns à autora!

Anônimo

20/02/2012 às 17:11
Meus deuses, sem palavras para essa fanfic. Tipo, ela é muito perfeita, a autora é uma fofa, amei tudo. É aquela fic que voce nao consegue deixa um capitulo pra ler depois, a fic te consome e voce entra demais nela. As outras fics da autora sao maravilhoras tambem. Se voce adora uma boa comedia romatica, leia essa fic, é perfeita, tenha certeza. Tratie num estilo bm bincalhão e tocante, com mais um casal meigo envolvido. Leiam, nao vão se arrepender, é perfeita.

P.S.: Se nao ler, eu mando a Srta. O'Leary te morder. há. bai.

sepolacnaib

09/06/2012 às 19:50
Gente vocês tem que ler essa historia, sério. Primeiro : Ela é sobre o casal Tratie que eu adoro e recomendo, Segundo : A autora escreve super bem , muito bem mesmo. Terceiro : É tipo muito fofa , romantica e tudo mais de bom. Quarto : POR QUE EU TO FALANDO PRA VOCÊS LEREM ORAS. ( Brincadeira ,mas sério leiam . )

P.S.: Eu quero ou um Travis ou um Connor para mim.

Júlia Fernandes

24/07/2012 às 02:35
Eu realmente devo estar viciada em Tratie,pois não consigo parar de ler história sobre este casal.Eu adorei esta fanfic.Ela poderia se classificar como uma comédia romântica.Algo que eu achei legal foi o fato da autora escrever sobre personagens secundarios e contar as suas histórias junto ao desenrolar do romance principal.Enfim,vale muito a pena ler as trapalhas amorosas dos dois.E no final,Katie e Travis provam que o amor nem sempre é fácil e certo de todas as maneiras,mas,quando este é verdadeiro,tudo se torna imperfeitamente perfeito.

ClaryFrayValdez

31/10/2012 às 14:10
Ela é uma das fics Tratie mais lindas que eu já li.Vale muito apena.E a autora!?Todas as histórias dela,são maravilhosas!Essa fic mistura romance e comédia de um jeito esplendoroso!Uma da melhores,se não a melhor,Tratie que eu já li.

Bella Aurora

27/05/2013 às 20:30
O que falar?
Começando, eu AMO Tratie e amo igualmente a autora da fic então é praticamente impossível não gostar da história.
Ok, vamos falar a verdade: Eu amo essa história.
Amo as cenas engraçados de connor e travis, amo o jeitinho meigo da katie e mo o jeito como ela ''erra os irmãos''.
Essa história é um prato cheio para os leitores de todas as categorias!