Simples Acaso > Recomendações

Anônimo

11/07/2011 às 17:37
A Fiction ainda no começo, mas é com gosto que eu a recomendo. A história de surpreende e te prende desde o primeiro parágrafo. É algo qeu foge completamente do clichê, algo novo e inesperado. Nossa querida autora com essa mente brilhante novamente nos proporciona outra maravilhosa história, diferente de tudo que já vi por aqui. Confesso que estou apaixonada pela história. Rose narra em seu diário seus sentimentos de forma com que podemos chegar a sentir as emoções da personagem, você se envolve e se fascina com tudo. É uma fic que vale a pena ser lida. Desejo toda a sorte para a fic que tem tudo para fazer sucesso.

Anônimo

28/07/2011 às 15:14
O que falar dessa história? Ela é simplesmente maravilhosa cheia de conflitos, quebrando com aquele paradigma de que os primos Weasley são unidos e se amam muito. Eles podem até se amar, mas a raquel soube colocar as individualidades de cada um em alta, fazendo com que os conflitos sejam intensos, onde são as personalidades que falam mais alto.
A ideia da fic é muito boa e bem bolada, sem contar que a fic é super bem escrita e que os personagens originais dessa autora são simplesmente cativantes e sempre ganham espaço na história, que está ótima. Vale a pena conferir.

JackieLima

16/08/2011 às 17:50
Achei a história fantástica e inovadora, a mistura de casais apimentou a coisa toda e a forma como a autora esta abordando o caso da gravides indesejada da Rose e com Scórpio é muito interessante. Tem também toda a coisa da relação de Romeu e Julieta que me deixa sempre ansiosa pelo próximo capítulo. Eu recomendo a Fic "Simples Acaso" para todos que curtem altas emoções!

Mih Ward

18/08/2011 às 15:39
Ahh historia liiindaaaa !
Ameeei, Ameei, Ameei!
A escritora é uma divaaaa, escreve muuuito beem !
A historia conta sobre a Rose Weasley seus primos, suas paixoes e as encrencas que eles se metem !
Conta a personalidade de cada um !
E o companherismo que eles tem.
Nessa familia é um por todos e todos por um!
Simplesmente Perfeeito!
Valee a penaa ler!

Shadow

20/08/2011 às 18:39
A fic e demais. A rose me da pena e o scorpio tb. Apesar de achar que ele ta sendo um pe no saco babaca arrogante corvarde. kkkk
Mas a fic é de mais é diferente de tudo que ja vi ou melhor de tudo que ja li sobre o romance de rose e scorpio.
E a gravidez afs sem comentario demaisssssssssss.
Leiam!!!!!!!

Siaht

21/08/2011 às 17:50
Bom,existem um milhão de motivos que me fazem recomendar essa fic. Sério, podem acreditar que eu seria capaz de ficar aqui anos falando sobre o quanto ela é perfeita. Para começar é sobre um dos meus casais favoritos Rose e Scorpius e o mais legal é que ela foge dos típicos clichês que os envolvem.
A história é ótima, original, envolvente, comovente e simplesmente viciante, você começa a ler e não quer mais parar e fica louca para o próximo capítulo, sério toda vez que eu entro nas "atualizações" e vejo que tem capítulo novo fico tão feliz que começo a pular pelo quarto.
Outro detalhe que me encanta é a complexividade dos personagens, principalmente o Scorpius que faz você se apaixonar por ele ao mesmo tempo que tem atitudes que fazem querer matá-lo. A Rose é uma fofa e você se encanta por ela e sua coragem logo de cara.
Outro aspecto muito bom é como a fic trata de família de uma forma tão sutil e encantadora. É lindo! Todo muno, que como eu, é apaixonado pelos Weasley deveria ler!
Também acho incrível como apesar da fic ser sobre o Scorpius e a Rose há espaço para os outros personagens e suas histórias.
Enfim, acho que me empolguei, mas essa história merece. Leiam!

ItsSiqui

23/08/2011 às 21:05
Ah fic da terceira geração mais empolgante que existe. Recomendo essa Historia perfeita para todos que amam drama com pitada de Romance e humor. É uma historia incrivel com nossos personagens favoritos. A autora sabe da aquele toque de quero mais no fim de cada capitulo deixando um gosto de quero mais.

B10

25/08/2011 às 16:57
Ahhhh Meu anjo a sua história e simplesmente demais ain eu amor essa fic, nossa tipo vs parece gostar muito de ver seus leitores ficarem morrendo de curiosidade com gostinho de quero mais sempre que acaba um cap. mais olha pra falar a verdade eu não me importo vale a pena , eu realmente adoro essa fic a Simples Acaso e uma fic incrivel , e eu recomendo ela para todos (principalmente os amantes de Rose/Scorpion) bem é isso , quem acompanha essa fic deve amá-la tanto quanto eu e quem ainda não leu está perdendo tempo e quando lé-la vai ver que eu não sou uma louca por está escrevendo isso .

BEM E ISSO , É RAQUEL CONTINUE POSTANDO VOCÊ É DEMAIS ,...


XOXO

Anônimo

27/08/2011 às 17:38
Eu me apaixonei por essa fic desde o primeiro capitulo. Essa história é perfeita e me prende a cada linha que eu leio. Eu tenho de dizer que essa é a primeira fic sobre o Escorpio com a Rose que eu leio, que me deixou assim. Eu recomendo muito essa história, a autora é incrível e escreve muito bem. Se você ler, não vai se arrepender!

key Fernandes

31/08/2011 às 15:25
UMA NOITE DE EMOÇÃO E AMOR:

Enquanto dançávamos ele não me beijou nenhuma vez e nem deu sinal de que iria, mais ali eu via como ele olhava para minha boca e eu para a dele, nos dois talvez como medo do passo seguinte, como nossas famílias e amigos reagiriam se soubessem, mais acho que chegamos a mesma conclusão juntos pois no mesmo instantes demos um passo em direção ao outro, e selamos com um beijo doce e apaixonado, é eu não estava nem ai para que os outros falariam, eu queria mais aquele momento, aproveitar cada segundo daquele beijo.

Sei que é ridículo o que vou te falar agora mais ....

FOI O BASTANTE PARA A VIDA DESSA JOVEM MUDAR COMPLETAMENTE:

Era sexta feira estávamos todos no salão comunal, minha família e alguns amigos nossos, Domy e Fred atravessaram o quadro com uma grande caixa na mão, reconheci logo. Pizza. Domy e Fred sempre que tinham vontade saia do castelo pela passagem da mulher de um olho só e aparatava para uma pizzaria e comprava grandes pizzas para todos.

-Trouxe sua preferida Rose falou Domy animada, me mostrando um pedaço de Pizza de quatro queijos que eu amava, não teve tempo de fazer mais nada só correr para cima para vomitar.

Agora ela terá que enfrentar muitas decepções e intrigas para então ter seu FINAL FELIZ.

NÃO PERCÃO TODAS AS TERÇAS NO NYAH.

Charlotedw

02/09/2011 às 16:05
Essa história é incrivel e tem um certo drama que eu adoro. Eu acho incrivel como ela criou essa história sobre o Escorpio e a Rose. A cada capitulo que eu lia, mais eu ficava presa na história e mais eu me envolvia no enredo. Eu aconselho que todos leiam essa fic, pois ela é maravilhosa e muito bem escrita. Parabenizo a autora por essa obra de arte.

NielleMalfoy

13/09/2011 às 21:04
O que posso dizer sobre essa historia? Que ela é cativante? Te prende ate voce querer matar a autora por demorar pra postar o capitulo?

Nunca fiquei tao anciosa para ver na minha lista de acompanhamentos um novo capitulo como fico nesta fic.

Raquelsd voce esta de parabens, escreve super bem e sabe segurar a atençao dos leitores.

Uma fic que recomendo para todos que sao fas do casalsinho impossivel Rose e Scorpius.

Realmente uma historia perfeita.

Só tenho dó dos coitados dos pais desses adoslescentes que sofrem com as escolhas para futuros namorados deles. Mas faz parte.

Leiam acredite... voces nao vao se arrepender.


Raquel parabens pela historia.

Sabriina

13/09/2011 às 22:46
Papai do seu essa história e simplesmente a melhor , tipo se ela tivesse sangue seu tipo saguineo e D++++++++ tipo eu ja sou uma amante de fic scorpion&rose quando a Raquel começou a postar sua fic ''Simples Acaso'' eu me apaixonei perdidamente por ela , ain cara eu fico tão feliz quando vejo que tem cap. novos e tão triste quando ela para na melhor parte pra fazer agnt esperar pra ver como aquela situação termina . Mais não vou ficar reclamando pq a espera vale a pena , bem raquel minha querida continue postado e continue sendo essa escritora m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a .

Bem pessoal que acompanha a fic sabe o que eu to falando é quem ainda não leu está PERDENDO TEMPOOOOOOO...


kisskiss

Julisanmel

14/09/2011 às 21:15
Sabe, é a primeira HP que eu recomendo! Então me desculpem se não estiver perfeita a recomendação! Essa história é linda! Ela não é falsa mostrando um amor verdadeiro logo de cara! Eles ainda não se amam, mas estão tentando! Uma gravidez pode mudar o rumo da vida de muitas pessoas! Famílias super-rivais irão acabar se unindo por conta do amor de seus filhos entre si! Mas será que grandes inimigos aceitarão que seus filhos fiquem juntos? Será que eles podem deixar a rixa de lado por causa disso? Será que os dois se amam o suficiente para ficarem juntos? Cheia de intrigas, descobertas, romances proibidos, provas de amor, decepção, traição, gente falsa, e muito mais! Uma história incrível feita por uma pessoa incrível! Se preparem para mais um fic Rose/Escorpio. Só que dessa vez, não sabemos se o amor pode salvá-los do que vem por ai! Beijinhos e Carinhos!

VickChiarini

16/09/2011 às 19:14
Essa fanfic é muito perfeita. Desde o primeiro capítulo você já se apaixona pela história, e a cada capítulo você não vê a hora de ler o próximo. A autora escreve muitíssimo bem, você se envolve na história, chora junto, ri, fica apreensiva junto com os personagens. Não sou muito de recomendar, mas essa fic é muito boa. Então leiam e não vão se arrepender.