A Nova Fase > Recomendações

Anônimo

30/07/2011 às 11:45
Sinceramente eu não sei por onde começar, afinal essa fic é sensacional, é incrivel como essa heistoria é contada, as autoras são sensacionais, pois elas conceguem passar pra gente o centimento dos personagens, seja raiva ou felicidade, se você está procurando uma fic com conflitos familiares, amores quase que impossiveis, ou apenas você esta procurando uma fic que tenha emoção, essa fic é perfeita para você.
Então o que você está esperando, vá logo ler...

Mandy-Jam

09/09/2011 às 21:36
O que esperar da sequência de "A criança de Zeus"? Tudo! Desde ação até o romance, e posso garantir que o último é que não falta nessa história. Tem como não invejar a sorte de Celina por ter todos os Deuses correndo atrás dela?! Impossível. Agora a filha rebelde de Zeus volta ao Acampamento Meio-Sangue, e além de ter que enfrentar uma missão, vai ter que enfrentar o seu próprio coração para resolver as coisas com Rodrigo. Será que esse dois vão ficar juntos e parar de brigar? Ou será que ela fica mesmo com o novo marido dela? Só posso dizer que essa fic vale cada review que mandam e deixam de mandar. Vale cada recomendação, e cada minuto que você passa lendo e rindo dos eventos engraçados e cômicos! Eu recomendo, sim. Só falta você ler agora, dãã!

Anônimo

04/10/2011 às 21:07
Eu li e acaompanhei "A Criança de Zeus".E digo e repito a história é P-E-R-F-E-I-T-A assim como as autoras, que encantam as pessoas com o jeito de escrever, que nos fazem ler e reler a história inumeras vezes, que nos fazem apaixonar,eu só criei essa conta por que eu li essa história e me importei em deixar um minimo review, eu começei a escrever por causa dela, e espero que outras pessoas também possam adora-lá, por que é sério.Essa história é perfeita.

Aninha Luh

17/10/2011 às 18:51
Se voce quer uma historia com emoção, romance, aventura, suspensa, risos e lagrimas, a nova fase é a certa! Com tudo que uma historia tem que ter e muito, muito mais, quem lê se envolve instantaneamente com a historia, fazendo que com nós(leitores)fiquemos anciosos para o proximo cap.

Ao contrario de muitas historias, essa não é a tipica fanfic de percy jackson, vai muito alem, com personagens surpreendentes e acontecimentos fantasticos, voce nunca espera o que vai acontecer a seguinte, e quando acontece é ainda melhor. Com uma autora cativante que nos faz sentir parte da historia, A NOVA FASE, continuação de a criança de Zeus, vem com tudo para arrasar

Então se voce não acredita em mim... Vá logo ler a historia e veja com seus proprios olhos!

Anna Clara

23/12/2011 às 16:27
Bem, o por que dessa recomendação? Por que a autora me encantou no primeiro capítulo. Eu amei, amei, amei a história e estou com aquele gostinho de quero mais. Se ela já fez isso comigo no primeiro capítulo, imagine na história inteira! Beijos Ray, você merece!

Kisses sabor Néctar e Ambrosia

Laila Fubuki