You Belong With Me > Recomendações

Nessie

09/01/2012 às 15:17
Jacob e Renesmee cresceram juntos e são amigos desde sempre, mas Nessi sempre sonhou com o dia em que Jacob realmente percebesse que ele pertencia a ela.

Jacob - capitão do time de basquete namora Leah chefe das líderes de torcida, filho do dono das Indústrias Black, tem duas irmãs gêmeas Rebeca e Rachel. Seu pai quer que ele faça administração na faculdade para assumir os negócios.

Renesmee - Aluna dedicada orgulho da família, filha única de Edward e Isabell Cullen, seu pai vem de uma família de médico super famosos e quer que a filha siga seus passos e ela tem um talento nato para a medicina, sua mãe junto com sua tia Alice e Rosalie abriu a grife de roupas mais famosa da Europa e dos EUA e isentiva a filha a fezer medicina. Ela ama Jacob secretamente a anos.

Os dois são inseparáveis desde os 3 anos quando pequenos faziam tudo juntos desde dormir um na casa do outro - o que não seria muita coisa já que eles são vizinhos e curiosamente as janelas dos seus quarto são uma de frete pra outra - a tomar banho juntos - essa parte até cerca dos 10 ou 11 anos - mas ele começou a namorar Leah Clearwater aos 15 anos ela nunca disse que o amava e continuou sendo sua melhor amiga aquela que escuta tudo que ele tem a dizer sempre, que o ajuda quando ele briga com a Leah, que sempre o tirar de várias furadas e o acoberta para o seu pai exigente, a única que conhece suas canções favoritas, a quem ele conta seus sonhos, a que faz sorrir quando ele está trite.

Será que que ele vai perceber que pertence a ela...

Baseado Na música You Belong With Me (Você Pertence a Mim) de Taylor Swift.

Miss A

11/02/2012 às 11:31
História fantástica!

Confesso que não gostei da história...e sim ameiii!!!

A história é mais do que eu esperava!

E aguardo ansiosamente a cada capítulo!

O romance, tem tudo que eu gostaria de ler! Romance entre Jake e Nessie, cenas ardentes, reviravoltas intensas, vinganças e muito mais!!

Amei amei amei!

Ótima história!!

Bjs