Nobody Is Perfect > Recomendações

Anônimo

27/02/2012 às 14:35
Esta história foi feita com o meu casal favorito da Fairy Tail: Gray e Juvia. Nessa história, Juvia está tentando retirar Gray de sua vida, após perceber que é apenas uma amiga para o mago do gelo. Mas "deletar" alguém da sua vida não é tão fácil de fazer, quanto é falar. Afinal de contas, Juvia tem a paixão mais platônica existente e seu assim chamado, amado Gray-sama consegue conquistá-la num simples sorriso. Quem vence? O amor ou a razão?

É uma história seguida de muita ansiedade e batimentos cardíacos fortes. As pessoas não vão hesitar ao querer descobrir o que vai acontecer com o coração tão delicado de Juvia. A autora escreve fluentemente e sem erros de português.

Oceansoul

27/01/2013 às 00:13
Eu amo demais a Juvia, me identifico muito com ela, e essa fanfic linda só fez com que eu amasse mais ainda essa maga da Fairy Tail. A história está perfeita, mostrando um pouco de cada personagem, mas mantendo o foco na Juvia que é a principal. Todos os personagens continuam com suas personalidades originais sem altera-los nem um pouco, e isso é algo muito importante em uma fanfic. Me emocionei com alguns capítulos e aguardo todos os dias ansiosamente por mais! Vale muito a pena ler se você é assim como eu fã da doce Juvia e seu amado Gray-sama.