A Relíquia Perdida > Recomendações

IgorWood

11/07/2011 às 17:39
Uhuuu o primeiro a recomendar!

Pessoas do nyah, sou leitor compulsivo, leio tudo! Ja li tantas fanfics que nao consigo contar, mas nenhuma, nenhuma mesmo conseguiu me prender tanto como " A reliquia Perdida" Por Andressa. É a melhor fanfic que li sobre a nova geração, uma trama muito bem pensada, todos os personagens condizem com a realidade, e a historia é envolvente, você começa a ler e não consegue parar, você fica esperando ansiosamente pelo proximo capitulo, as vezes eu penso que estou lendo mais um livro da nossa ilustrissima J.K Rownlig.
Recomendo mesmo!

Elena

14/07/2011 às 09:04
Já recebeu uma recomendação? Só porque eu queria ter sido a primeira. Mas tudo bem, você merece não só uma, nem duas, mas várias e incontáveis recomendações. Mesmo a Fiction estando no começo já é possível prever um grande sucesso, e com alguns poucos capítulos fui conquistada por essa escrita envolvente e enredo surpreendente, algo que de longe foge do clichê, personagens fascinantes, boa leitura garantida, algo que te faz imaginar, pensar, e a cada final de capitulo remoer mil coisas que podem vir a acontecer, com gosto eu leio e recomendo.

Lillissa_M

18/07/2011 às 20:04
Ei, você aí? Tá procurando uma história envolvente, cheio de personagens engraçados e lindos? Tá na página certa! Essa história é muito envolvente, muito divertida e apaixonante. E você vai gostar do Alvo tanto quanto eu o amo. Recomendo demais essa fic. Merece mais e mais leitores. Uma das melhores histórias que eu já li. Leia e não se arrependa! Beijinhos, Lillissa_M.

isabel

24/07/2011 às 16:19
De longe é uma ótima história, uma verdadeira obra literária. Se você procura uma história que te faz rir, gritar, pular e roer as unhas com certeza está no lugar certo. Cativante e envolver na medita certa! A andressaa- se mostrou uma ótima escritora desde sua primeira fiction postada e ela continua fazendo jus a todos reviews e recomendações que recebe. Com certeza essa é uma Fiction para aquela pessoa que como eu amo Harry Potter. Ela deixa o original para trás sem mudar o belo mundo criado por JK, e apenas continua com esse belo enredo, a história acabada por Jk. Meu amor pelo mundo alternativo de Harry Potter me fez envolver nessa fiction mais do que eu queria. E sim, se você ama e sente saudades do que foi o fim, essa Fiction vai ser capaz de preencher sua imaginação e coração com esses maravilhosos personagens e com esse brilhante enredo. Seria um crime eu ler e comentar em todos os capitulos e deixar de fazer uma recomendação mais do que merecida. Está de parabéns pela fiction, e eu realmente espero que ela faça sucesso e que eu ainda possa aproveitar muito das aventuras do lindo Alvo e as travessuras do Tiago. Leio e Recomendo.

Jojo_Lins

31/07/2011 às 01:56
A Relíquia Perdida... com certeza, não é "só mais uma fic".
Com sua escrita envolvente, Andressa atraiu minha atenção desde a primeira vez que eu li algo de sua autoria. A maneira mágica que ela junta as palavras cativaria a qualquer um no mundo. É uma das poucas, talvez a única, ficwriters que explora cada mistério que JK nos deixou, criando um enredo mais do que fascinante.
Sabe quando você, fã de Harry Potter, sente um vazio no coração, ao saber que de certo modo, acabou? De todas as fanfics que eu já li em minha vida, somente essa conseguiu preencher este vazio eu meu coração, somente essa conseguiu me fazer sentir quase como se eu estivesse lendo um livro da série que marcará meu coração para sempre. Sim, essa é a maior honra que qualquer um conseguiria de mim.
Embora a estória ainda esteja no começo, já tem muitos leitores e admiradores... merecidos, é claro.
Uma fic inigualável. Singular.

H_S

01/08/2011 às 13:59
Estou simplesmente amando cada ponto e vírgula dessa história. Tem um ótimo enredo com um leve toque de mistério em cada capítulo. Os romances e as situações um tanto cômicas dão um excelente toque a história a deixando simplesmente perfeita. andressaa-, simplesmente está me surpreendendo com suas histórias e se tornando cada vez mais minhas favoritas. Eu recomendo com certeza, por que com certeza será uma história que vão adorar assim como eu.

Hoppe

04/08/2011 às 14:36
O que dizer sobre essa historia? Já recomendo pelo simples fato da fic ser da Andressa, que é a pessoa mais fofa e criativa que já vi aqui no nyah.Bem....estava eu aqui em casa, no tédio enquanto procurava alguma fic descente e então....tava lá "A Relíquia Perdida....escrita por andressaa-" Pronto! Foi só isso pra mim começa a surta e me amaldiçoa por não ter percebido isso aqui antes! Eu gritei tanto que a vizinha veio aqui em casa.To falando serio!.Enfim....ai, eu comecei a ler.O segundo simples fato é que a fic tem MUITO mistério e eu amo um mistério mas ao mesmo tempo tem comédia, coisas simples que me fizeram rir por uns 5 minutos.O outro fato é que não é apenas Alvo Potter o personagem principal, o Hugo, a Lily, a Rose e o Scorp também tem bastante participação e isso me chamou a atenção.E bom...li ela em um dia e por causa da minha maldita preguiça, eu só pude deixar um review no ultimo capitulo e agora...to recomendando e cara...Nunca vou me arrepender de ter feito isso.Essa fic é tão....perfeita que quando eu leio parece que eu estou lendo um livro.Ela nos prende, nos faz querer mais e mais, nos faz perder a cabeça e ameaçar joga um Avada na autora so pra ela posta mais.Bem....tá aqui minha recomendação.LEIEM!

Anônimo

08/08/2011 às 18:01
o que dizer? eu só posso dizer que essa fic é perfeita, os personagens e o enredo fazem com que ela seja única e praticamente original. Desde o começo ela prende sua atenção, fazendo com que você deseje ler mais e mais, cada capítulo com um novo mistério deixando os leitores cada vez mais curiosos para saber o que está acontecendo... LEIAM, é perfeita e vale a pena...

Vick_Naomi

13/08/2011 às 23:39
Omg!!! Essa história é fantástica é mais centrada na vida de Albus severo Potter conta a história dele e da família depois da guerra em Hogwarts e sobre uma garota chamada Elizabeth Gaunt que acabou morrendo por motivos misteriosos kk que ainda não descobri e como ela foi ressuscitada com a Pedra da ressurreição que o Albus encontro e como o caminho deles acabam se cruzando. Muito mistério, romance e também coisas normais de adolescente, como o primeiro beijo, que deixam a fic muito mais legal. Ela é perfeita para os fãs de Harry Potter e recomendo a todos, pois não irão se arrepender depois e até irão me agradecer por ter recomendado.

Greene

23/08/2011 às 09:42
Promessa é divida, prometi uma recomendação, e aqui está ela! A fic é tão boa que já faz sucesso com meus colegas de trabalho e faculdade, eu sempre imprimo cada capitulo e vai passando de mão em mão no horário de almoço, já teve briga pra ver quem ia ler primeiro iewoeiwoiewoewoie pior que é verdade! Então em meu nome, e nome de todos os outros que lêm ela comigo no tédio monótono daquele escritório gigante, aqui vai nosso parabéns, realmente é muito boa e bem escrita, e muito diferente, nunca vi nada igual, boa sorte e criatividade pra mais, bjsbjs.

Brubs

03/09/2011 às 18:31
Porque eu estou recomendando essa fic...vamos ver...se fosse para eu explicar,você ficaria HORAS me ouvindo dizer como essa fic ta perfeita,como a andressa é diva e você ia dormir,de tanto tempo que eu ia levar,pensando o que vai acontecer no proximo capitulo,imaginando personagens que não existem(uhu,eu faço isso!Quem ta comigo??),o que realmente aconteceu com a Lizzie(tenho minhas deduções...)A andressa faz tudo isso com você.Nunca vi ninguém escrever tão bem quanto ela,de um modo tão perfo que te surpreende,que te prende na leitura.Você se apaixona pelos personagens,pelo enredo muito bem bolado.Tenho que adimitir: meu amigo que me indicou essa fic.No começo,eu nem estava afim de ler,achava que ia ser chato,mas quando eu dei uma chance a fic,me apaixonei incontrolavelmente por essa história.Se você não le essa fic,então não se considere fã de Harry Potter.Com certeza,a andressa é a nova J.K. Rowling.

alice

21/09/2011 às 20:33
segunda tentativa. Bom, A relíquia perdida é uma das melhores fanfiction que já ali aqui no nyah. Tem um enrendo maravilhoso que faz os leitores ficarem curiosos e rirem e chorarem ao mesmo tempo. - chorar porque tem umas partes triste e não porque a história é ruim. a autora consegue falar de todos os personagens e nos deixar a par de tudo que está acontecendo em Hogwarts naquele momento.

A história é o seguinte: Albus Potter encontra sem querer a pedra da ressurreição e traz de volta o espítito de Elizabeth Gaunt. Ele tenta descobrir porque só ele pode vê-la e toca-la (ela é solida pra ele) e bom, no enredo acontece varias coisas importantes que se contar aqui não vai ter graça, mas vale apena ler. pode ter certeza.

Espero que o Nyah aprove essa recomendação. Beijoos à autora e ao beta que eu não gosto pq ele não gosta do meu Malfoy kkkk-

Anônimo

22/09/2011 às 22:27
Bom o que dizer de A Relíquia Perdida?? É simplesmente perfeita, sinto como se estivesse lendo, algo muito mais que uma fanfic como as outras, a historia é envolvente e o mistério que fica no ar com o fim de cada capítulo, não me deixa só curiosa e sim muito, mas muito ansiosa para o que vai acontecer depois, e sempre imaginar mil e uma coisas que podem acontecer, e sentir de vez em quando uma invejinhaaa do Igor por saber o próximo capítulo primeiro do que eu. Mas bem voltando à história, ela é simplesmente tudo de bom e mais um pouco, e indico pra quem quiser, pode ler você não vai se arrepender eu garanto, e bem acho que é isso podem ir lá conferir, vale a pena, muito a pena!! Muchos besos mis amoress...

Aly

26/01/2012 às 17:59
Essa é uma história totalmente diferente das outras. Se você não acredita em amor ou fantasmas pode ter certeza que vai passar a acreditar, quem diria que o primeiro amor de um garoto seria alguém que ele nunca poderia ter ou será que poderia?Leia e descubra! Uma hidtória totalmente envolvente e cativante.

cherlott

28/01/2012 às 12:01
Em pensar que eu conheci A Relíquia Perdida no inicio dos meus dias de Nyah! - e não recomendei ~batendo a cabeça na parede~ - e ela já vai acabar... Estou ficando velha. Voltando a recomendação, a historia da Letter eh totalmente inusitada em toda a minha vida de leitora de fanfics. Como eu sempre digo, eu sou totalmente viciada em historias de Albus Potter com PO's, agora junte a minha loucura pelos livros da Meg Cabot e adicione uma pitadinha de A Mediadora aqui e ali e eu posso garantir que essa eh uma das historias mais perfeitas existentes no Nyah! - desculpa as outras que não receberam esse elogio, mas A Relíquia Perdida merece.

Albus trouxe sem querer um espirito muito antigo de volta a "vida" quando, sem querer, pegou a relíquia ha muito abandonada por seu pai: a Pedra da Ressurreição. Mas o que esse belo Potter não esperava era que o espirito de Elizabeth Gaunt lhe trouxesse tantas complicações quanto trouxe - como por exemplo o fato de que ela era a namorada de escola de seu bisavô desaparecida (o que comprova que o charme eh de família) e que ela eh totalmente encantadora. Se voce quiser saber mais sobre as confusões em que Albus se meteu eh só clicar nesse linkzinho aqui em cima.

Beijos :*