leka

08/07/2011 às 22:42
Gente essa história é ótima ela consegue levar todos os personagens de P.J. e O. para um outro universo alternativo de modo com que você pense que esta lendo um original onde os personagens são totalmente originais, é simplesmente maravilhoso, e muito bem escrita. tem mto romance e percabeth, e também mtas cenas fofas, acredito que ainda tenha muito pela frente mas pelo que já pude ler tem tdo pra dar muito certooo.

AnnabellaCullen

16/07/2011 às 11:03
é uma ótima história! amei e tô recomendando! é muito engraçada e fofa. Eu tenho CERTEZA que o Percy e a Annabeth se amam, mas não admitem! (que fofo).Eu riu muito lendo essa história!! é muuito boa. resumindo: LEIAM O PIOR PESADELO DE ANNABETH CHASE! vocês vão amar a história assim como eu!

kat_h

17/07/2011 às 18:02
Historia super legal!
Fala sobre 2 meios-irmaos(Annie e Percy)que se ODEIAM, e Annabeth nap se conforma de ter um meio irmao tao idiota e um padrasto pescador. Ate um certo dia que.... Leiam para sabar o resto!
Historiam emvolvente que te prente cada vez mais, com um gosto de QUERO MAIS!
LEIM ! NAO IRAM SE ARREPENDER! FIC D+!
bjs

Dêh DiAngelo

17/07/2011 às 19:44
adorei muito amu sou uma fanfiqueira loucamente apaixonada....
amu sua fic lovelovelovelove
bom uma recomendação _--_ quem sabe se annabeth voltar a escola e descobrir que o percy está estudando lá e ele arruma uma namorada uma garota que annabeth odeia e as duas acabam brigando feio aaa plz não faz os capitolos tão pequeno ou pelo menos tenta escrever todo os dia sou muito viciadaaaaaaaaaaaaaaaa. bj,

jhon5487

29/07/2011 às 16:48
muito bom pelo fato de ter pego o sarcasmo de percy , tembem a leitura divertido se asemelha muito a de rick riordan(autor da série oficial do percy jackson) e pelo fato dela ter tido a criatividade colocar 2 deuses gregos como um casal normal por isso eu acho que ela deveria ter mais uma recomendação


ps:história muito boa esperando pela continuação!

27/10/2011 às 22:56
Se você conhece a história de Percy Jackson com todos aqueles deuses e batalhas que nos fazem querer ficar grudados nas folhas dos livros até terminar! Imagina se não houvesse toda a complicação da mitologia grega! Se Percy Jackson e Annabeth Chase não fossem semi deuses e se por causa de seus pais fossem obrigados a ter que conviver de um jeito que não se matem! Atena e Poseidon juntos, e tentando com que seus filhos tenham uma convivencia pacífica. Porém eles mau poderiam imaginar que as brigas constantes levassem a um amor verdadeiro. O problema é admitir.

Com uma autora que responde aos reviews, atende seus leitores e tem um jeito único de contar uma história. O Pior Pesadelo de Annabeth Chase, começa e você não vai querer parar de ler assim como eu!

P.S. O Pior Pesadelo de Annabeth também começa com P!

Miles

03/03/2012 às 18:58
Não tenho nem palavras pra dizer o que eu senti,depois que li essa história.Nunca pensei que algo tão perfeito podia ser escrito,e nem palavras tenho eu,para prosseguir com essa recomendação.

Quem disse que perfeição não existe,é porque nunca leu essa fic.

Lizzie

04/03/2012 às 15:41
DEUSES SEGUREM O MEU CORAÇÃO!!!

Que história é essa?

que história PERFEITA é essa?

que autora DIVA é essa?

Querem mesmo saber????

LEIAM,LEIAM,LEIAM,LEIAM,LEIAM,LEIAM,LEIAM,LEIAM!!!!!!

Não é uma "das" é a "A" melhor história que eu li.Muito linda!!

Laildo Júnior

07/03/2012 às 13:25
Essa história é muito boa.Muito mesmo,vocês não tem noção.Ela é ótima, engraçada,provoca ira nos leitores e um pouco de...romance.Muito linda e super engraçada.Recomendo pra quem tem sangue frio como eu,quem gosta de fic's incríveis e quem ama o shipper percabeth.A melhor história que eu li até agora s2

Anônimo

06/01/2013 às 17:07
Bom,além de escritora , sou leitora, e essa fic estava há um longo tempo na minha lista de "fics que tenho que ler".

Um dia desses, com bateria do celular pela metade e com o site do Nyah mobile na mão, resolvi ler alguma fic. Então, optei por essa, afinal, tantos comentários e tantas recomendações não pode ser a toa.

Admito que me arrependi.Me arrependi de não ter lido antes.

Cara, perfeição agora tem nome, e se chama " O pior pesadelo de Annabeth Chase". Me prendeu na história logo no primeiro capítulo, e tive aquela sensação de "TENHO QUE LER AGORA!" . Não é uma fic que voce le apenas por ler, por que não tem nada melhor para fazer. É aquela fic que voce tem que ler de qualquer maneira, que voce não consegue dormir bem a noite se não terminar a leitura!Acredite, eu parei de ler para dormir e imaginei mil possibilidades do próximo capítulo!

Bom, LEIAM , não vão se arrepender. Principalmente fãs de Percabeth...

Sei que a minha recomendação não é a melhor, mas é feita de coração!

AlexandreAlvarenga

11/01/2013 às 10:36
Imagine estar lendo um livro e você está sempre curioso para saber o que há na próxima página...Pois está fic consegue fazer tal coisa. Ela não te faz ler um capítulo e largar como outras fanfics, ela realmente te prende em um novo universo.

Mesmo sendo com personagens de Percy Jackson, a história tomou um novo rumo, era como se eu não conhecesse Percy e Annabeth mais, eram outras pessoas. Sem dizer que o romance que está inserido na história e espetacularmente cativante e motivador a ler mais e mais. As autoras estão de parabéns pela forma como conseguiram criar tantas informações conhecidas em fatos novos e belos.

Não conheci a autora que começou mas digo que a ideia foi brilhante, e a Raphaela e Sabrina conseguiram prosseguir com a história sem perder o foco ou transformá-la em algo entediante.

Recomendo muito bem recomendado.

Garota doida

06/10/2013 às 13:53
Descobrir essa fic quando tava procurando PNGs Percabeth,quando de de cara com essa Fic.O que mais me chamou a atenção foi pelo fato da fanfic se chamar "O pior pesadelo de Annabeth Chase"no começo pensei logo em "Aranha" mas foi ai que eu abri a fic e comecei a ler e descobri que o maior pesadelo da minha maninha era simplesmente o "Perseu cabeça de alga Jackson".História muito boa,engraçada,divertida,com um toque especial da Tia Afrodite *---*
Recomendo de mais.E eu que nunca imaginei a Annie tão lerda desse jeito kkkkk.Fic perfeita.

karinaalveschase

30/12/2013 às 19:45
Sinceramente e umas das melhores fanfics que eu ja pude ler no nyah.
mesmo com a troca de autores a historia e incrivel consegue pretender nossa atençao a cada capitulo que passa.
quero muito que essa fanfic seja terminada e ate msm ganhe uma segunda temporada pois amei ela

Anônimo

23/03/2014 às 14:06
Olha gente, o que eu posso dizer sobre "O Pior Pesadelo de Annabeth Chase"?... Estou sem palavras, eu já li muitas fic's Percabeth nessa vida e posso afirmar com toda certeza, nenhuma é tão boa quando essa! Essa fic é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A, com todas as letras, sem tirar nem por. Recomendo com certeza, me fez da muitas risadas, muitos: AWWWW kk', muitos pulos, e muitas reações inesperadas, como se eu estivesse lendo o primeiro beijo tão esperado de Percy e Annabeth. Com certeza foram os minutos e horas, mais bem gastos da semana. =)

Lady Anna

13/04/2017 às 17:56
Hahahahah^_^Eu estou vomitando muito arco íris aqui!
Que história linda,perfeita,romântica e fofa*_*
Os personagens são muito bem construídos e a autora escreve de um uma surpreendente e que nos prende!
É muito bem escrita e detalhada a forma como o ódio de Percy e Annabeth se transformou em amor*_*
Poseitena♡simplesmente DIVOS e FOFOS!
A madrasta da Annie uma bruxa (desculpe pottereadhs estou ofendendo vocês:/)Que destruiu uma família(mas só assim Poseidon e Atena ficaram juntos então não tem problema).
Leia,você não se arrependerá*_*!!!