Dark Blood: Um Novo Começo > Recomendações

Yukiko Tsukishiro

09/07/2011 às 16:13
Uma fanfiction excelente e supreendente de um grande ficwritter. Ainda mais, pelo fato, de que Naruto não tem a Kyuubi mais e sim, Juubi. Ou melhor, uma Juubi com aparência de uma menina, com orelha e cauda negra de raposa, que fica fora do selo do Naruto e tem muita sede de morte e sangue, tendo que o loiro ficar sempre de olho, para que ela não destrua Konoha ou mate alguém, desnecessariamente, claro. Esse Naruto veio de um futuro apocalíptico e desolador, onde Uzumaki conheceu o ódio e aceitou esse manto e tudo isso graças ao plano complexo de Madara, que depois de tudo, deu errado e frente a uma batalha insana e implacavél, o final culminou, acidentalmente, de Naruto voltar no tempo, só que criança, tendo agora a Juubi. Mesmo sendo inesperado, ele aproveita a chance de mudar muitas coisas, principalmente em relação aos Uchihas, mudando o futuro para melhor e evitando a todo o custo, que Danzou e Madara, consigam ter êxito em seus planos. Uma outra novidade, nessa fanfiction, é o fato que Naruto virou um hanyou kitsune, por causa de um evento no "outro" futuro, que repercutiu no passado. Esse Naruto é poderoso e inteligente, nada igual ao seu "eu" no outro passado e capaz de matar, se precisar e sem hesitar. Uma fanfiction inovadora e excelente, cujo enredo prenderá o leitor, assim como a escrita limpa e objetiva, além de um personagem inexperado que aparece. Juubi.

Gui_Lion

12/07/2011 às 00:51
Mais uma ótima fic do Malucoxp,onde ele mostra toda a sua genialidade criando uma fantastica fic,e novamente utilizando um enredo que prende o leitor completamente.Em vez de ter a kyuubi o Naruto tem algo muito mais poderoso, o demonio Juubi,na verdade a Juubi,uma menina da mesma idade do loiro.Além disso,não ocorre o terrivel massacre aos Uchihas,apenas um corte nos conselho.
Leiam e não vão se arrepender,mesmo que ele demore para postar, isso apenas atiça nossa curiosidade!!!

Anônimo

12/04/2012 às 11:05
ohayo minna.

essa e a minha primeira recomendaçao gente, vamos ve o que me levou a recomendar essa fic.

ela prende vc de uma maneira que nem da de imaginar o maluco sempre escreveu historias boas isso nao e segredo pra ninguem, mas essa se superou esta apenas nos primeiros capitulos e ja me deichou grudada no enrredo.

ele mostra um lado do naruto que e ate dificil de imaginar e da hina tambem.

entao e isso essa fic e otima e eu recomendo a vcs que leiam, espero vcs por la.

kissus

ja né