MIC > Recomendações

Anônimo

19/08/2011 às 14:21
Super ulta mega hiper Recomendo essa fic. Ela é completamente original, ela é completamente completa, tem de tudo, tipo quando eu digo tudo eu quero dizer tudo tudo mesmo, mas o que eu realmente gosto nela é a amizade entre os personagens, o que eles fazem um pelo outro, o amor deles, e também o que chama a atenção é a comédia, essa é pra quem gosta de rir, ou pra quem anda meio deprimido, sério essa fic arranca boas gargalhadas da gente.
Vale a pena tirar alguns minutinho para lê-la. Sem Mais... 2Beijos da Blue M.

Anônimo

15/10/2011 às 09:42
Gosto dessa história é um romance meio comédia, os personagens são divertidos. Garotos e garotas se apaixonando em uma idade que ainda não sabem direito como lidar com seus sentimentos e acabam se atrapalhando(é ai que está a graça)fazendo bobagens, depois se arrependem e tentam meio que concertar as coisas e fazem ainda mais besteira(que me divertem muito).

Acho que quem gosta desses romances meio atrapalhado deveria ler esta fic.

Anônimo

21/02/2012 às 23:31
Essa é uma história que tenta passar um pouco pra a gente a realidade do adolecente de hoje em dia, pegação, diversão, sexo, amizade, choro, baladas e amor.

Sinceramente amo as histórias da blue_dream, são sinceras, é como se ela escrevesse pra ela mesma e não ligasse para o que os outros pensam. Bom é isso, leiam, recomendo é muito boa.

Amy Bailey Rae

07/03/2012 às 16:11
Não sou tão boa em escrever, nem falar sobre outros escritores, mas, sinceramente, recomendo mesmo esta fic, é simplesmente viciante do inicio ao capítulo em que ela está, estou muito ansiosa esperando por mais, é a primeira fic que li aqui no Nyah, e a minha preferida até agora, tanto que estou recomendando.

Me vejo participando da história a cada cena descrita, é incrível!

Bells

20/07/2012 às 18:48
Por que estou recomendando essa história? Simples, por que ela é perfeita. è serio. Eu me apaixonei por ela. Descobri uma noite por acaso a fic, já li todos os cap. naquela mesma noite e madrugada. No outro dia já vim recomendar, mas acho que não deu certo. SImplesmente essa história é perfeita. Tem os casais mais fofos, as brigas mais bonitinhas... A fic é toda romantica porém engraçada. enfim, está procurando uma fic boa, engraçada, romantica e que está muito perto da realidade? Então não perca tempo e venha ler logo essa fic linda!!

Rafa Garcia

01/10/2012 às 17:45
Essa é a melhor fic que já li, a escritora é ótima e vocês não irão se arrepender de lê-la, ela consegue transmitir tudo o que os personagens passam com emoção, sinceramente você viaja legal.

Amethyst

13/10/2012 às 16:41
A Melhor Fic de todos os tempos! Véi, que estranho chamar a MIC de fic, afinal eu sempre chamei de web.

O fato é o seguinte, eu tava de boa procurando alguma fic legal pra ler quando eu vejo essa, surtei.

Eu lembro até hoje o dia que eu tava de boa no orkut procurando uma web pra ler e achei essa, quem diria que ela se tornaria a minha preferida.

Nadine minha mestra, eu tava com saudades de tu guria! Ai é a hora que você para e pensa ''caraca, quem é essa desmiolada?''. Infelizmente não vou poder te dizer, porque eu sou top secret, mas você vai saber, uma hora você descobrira.

Enfim, eu recomendo de coração essa fic gente, não tem condições, ela é perfeita!

Camilla Magalhães

24/02/2013 às 13:44
Li está historia no Orkut, me apaixonei de primeira, virou meu vicio, fico muito empolgada pra saber o que acontece na vida desses adolescentes, tão comuns, feito eu e você, aqui esta na primeira temporada, mas no orkut já está na quarta. Todas elas são muito boas. Puxem o saco da Nadine pra ela escrever todas aqui, tenho certeza que vocês vão amar todos os personagens e vão chorar, sorrir e amar com eles.

Maju Peters

08/04/2014 às 20:12
"Dizem que finais felizes só acontecem em contos de fadas, que grandes histórias de amor não existem, e que o amor verdadeiro já não é mais o mesmo. Dizem que a realidade são as coisas do dia a dia, casais separando, filhos perdendo o rumo. Estão errados. Você não encontra ouro, nem diamante em cada esquina de rua, ou encontra? Pois é. Você também não encontra um grande amor em todo lugar. Você não encontra uma verdadeira história em cada esquina. Alguns dizem que somos loucos por sonhar com uma história verdadeira, um amor maior que tudo, loucos para mim são aqueles que vivem sem esse sonho. Que vivem vazios de esperança. Loucos para mim são aqueles que não acreditam que isso seja possível. Aprenda: você tem uma vida inteira, faça a conta, um ano são 365 dias, um ano só. Olha quantos anos você ainda tem pela frente. Nunca, jamais escute quem disser que você não pode ser feliz. Não dê ouvidos a aqueles que falarem que grandes amores não existem. Viva sua vida, seus sonhos. Viva a sua história.



E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando."



Só para deixar claro, essas palavras não são minhas mas tenho certeza que a pessoa que lê vai saber que é pra ela ! Uma das web's mas lindas que eu já vi, ela ensina que na vida todo mundo merece uma 2º chance, que todo mundo merece ser feliz, e que a vida não é um mar de rosas e que todo mundo tem dificuldades, mas acima de tudo ela ensina a não desistir dos nossos sonhos e dos nossos desejos, nos ensina a correr atrás do quê queremos nem que pra isso usaremos de 5 encontros para conseguir, essa web me ajudou muito pois me identifiquei com uma das personagens que estava passando por um momento difícil pode parecer uma web clichê mas garanto que não é, espero que dê tudo certo na vida da escritora porque ela realmente arrasa, de sua eterna fã desde a época do orkut.

Âmali Pinheiro

01/10/2014 às 15:32
Eu li essa Historia no Orkut, Melhor que eu já em toda as Fanfiction e olha que eu já li muitas, mas essa? eu recomendo para todas as minhas best friend, elas amam.
Já li até a Quarta Temp. é muito perfeita eu não me canso de le, já li e reli varias vesez, se der eu leio de novo rsrsrs' e muito empolgante você se entrosa junto com os personagens. Recomendo Demais beijos ;)