Eclipse Radiante > Recomendações

Aphroditte Glabes

25/06/2011 às 19:05
Olha, mesmo com poucos capítulos, preciso dizer que essa é uma das MELHORES fanfics da categoria de Avenged Sevenfold. Eu amo muito, muito, muito ela. É perfeita, sério mesmo! E os personagens são, sei lá, tão originais, com personalidades distintas. É ótima! Amo demais!

queelDuckJacksoon

29/08/2011 às 22:12
Quando começei a ler essa fic, ela já estava bem adiantada. Isso só me empolgou e continuar lendo até saber o que ia acontecer e mega anciosa pros novos posts.
Essa história é muito gostosa de ler, muito romance, confusões e a autora escreveu sentimentos tão puros que é dificil, você não se emocionar com a história. Em vários capitulos, sofri com a Sarah, sorri com ela e vive as diverças emoções dela.
Enfim, essa recomendação é mais que merecida.
Lara parabéns, você merece nota 10000000000000 e mais alguns zeros ^^

Tyra

15/09/2011 às 11:19
o que dizer dessa história?ela é perfeita,você fica triste,feliz,é uma enxurrada de emoções,cada momento você quer mais e mais.


Algumas vezes ficamos com raiva,queremos matar certos personagens irritantes,isso junto a uma autora super legal e que sabe escrever muito bem,torna essa fic uma história cativante e super divertida...

nandika

21/09/2011 às 22:00
Dentre muitas fics que já li pelo site, e até mesmo histórias de livros de grandes atores. Sinto que, nessa fic, nós podemos nos identificar com a realidade e com os personagens. Apesar de ser super fã do A7X(não só eu como a autora), a fic não mostra a fissura pela banda como uma lunática. O que a torna mais emocionante e linda. BEAST FICTION!

MariaErica

29/10/2011 às 14:37
Bom, a história, REALMENTE, merece ser recomendada. Não tenho palavras para descrever as emoções que a história me causou, ainda mais na morte do Jimmy.

Me prendi a essência do que a nossa querida autora queria passar com essa história hilária, romantica e com um pouquinho de drama que mostra aos fãs da banda a união que deve existir entre esses amigos.

Amei tudo nessa história, sem falar é claro na ortográfia correta e ao fato dela escrever muito bem.

No começo achei que seria uma história que eu leria e depois esqueceria ela lá, mais é impossível, uma vez que você começa a ler, a trama se torna cada vez mais interessante e envolvente, em que você quer chegar logo no final e saber como vai acabar, mas quer que demore para acabar porque você quer continuar ler, e ler, e ler, e ler.

Recomendo a história por ser algo marcante não só de uma fã demonstrando seus sentimentos, como o ser humano também pode agir em certos momentos da vida, os momentos mais críticos.

A história estimula as pessoas a nunca desistirem de um amor, de um sonho, afinal estamos aqui para correr atrás.

Sinceramente, a história é perfeita, merece reconhecimento e meus parabéns.

Quem ler nunca irá se arrepender ou dizer que foi perda de tempo. Emocionante, me fes chorar com a perfeição dos últimos capítulos. Enfim, é isso, a autora soube usar as palavras de maneira a fascinar e viciar-nos nessa trama maravilhosa.

Lahanna

08/09/2012 às 12:46
Ai Lara,eu tô chorando aqui agora...como você pôde fazer uma história tão emocionante dessas?

Sei que foi a sua primeira fic,mas ela é simplesmente perfeita,apesar da morte do cabeçudo do Jimmy.

Se a sua missão nessa história foi emocionar os outros,voc~e conseguiu,porque você fez lágrimas se formarem nos meus olhos.

Eu super recomendo a sua história,não apenas por ser uma singela homenagem ao gigante,ou por você ser uma maravilhosa escritora,mas também por ser tão,mas tão emocionante e noa fazer viver ela intensamente.