The Shield > Recomendações

Anônimo

08/06/2011 às 17:39
Cedo não? Mas, eu recomendo mesmo assim a fic. Primeiro por ser da Máh, então já é super válido dar uma olhada, as fics dela são sempre maravilhosas. E com uma história sempre de tirar o fôlego, de tão surpreendentes que são. Tem sempre um bom mistério para nos descabelar de tanta curiosidade, um romance apaixonante e tudo para te tornar uma viciada em suas fics.

mayaralopes

09/06/2011 às 16:16
Você ri, você chora, você xinga, você grita, você se emociona com as fics da Sandyy, eu particurlamente, acho que é por isso que eu gosto tanto das fics dela.Por isso e por muitos outros motivos que eu recomendo essa fanfic dela, leia e saiba como é se sentir lendo essa fic encantadoramente linda!

Edi

24/06/2011 às 09:34
Preparando o emocional para começar a falar sobre mais uma fic da Máh(vulgo Best),como começar:?! essa é realmente muito original...Você com certeza da muita risadas com um Ed com uma emprego nada convencional.Uma Bella mãe, trabalhadora mais bem falha ....e um Jake que você tem vontade de matar..a historia é envolvente e maravilhosa...Leiam e comentem muito as escritoras merecem!!!!!E como merecem..Parabens por mais fic grandiosa!!
Dy

deianunes

06/07/2011 às 10:25
o que eu posso falar o que me cativou a indicar essa história que além de ser muito emocionante te prende do começo ao fim, eu já li muitas história de babás mais como essa não só para começar quem é a babá é o Ed ele no começo não aceita bem mais aos poucos vai se apaixonando pela garotinha e através dela ele consegui se recociliar com a familia e tentar provar para o pai que e está sendo responsável, tanto ele quanto a Liz tá ajundando um ao outro ele dando um pai a ela e ela dando responsabilidade a ele e amor !!!espero que voçês leêm é uma fic muito boa vale a pena ler!!!

Joyce NP

20/09/2011 às 15:42
O que posso falar de The Shield? É uma fanfiction maravilhosa!Eu comecei a ler e não consegui mais parar,pois é muito envolvente.Os personagens são ótimos e me fazer rir,chorar,ficar com raiva junto com eles.A fic é um tipo de comédia romântica,muito engraçada.Eu amo essa fanfic e seria uma pessoa ruim se não recomendasse ela.Uma das melhores que eu já li,fica a dica.

Anônimo

24/09/2011 às 12:13
Adoro essa história. Uma das minhas preferidas; Cheio de emoções, é impossível cansar de ler.

Passei a ler essa Fic ás 18hrs e quem disse que eu queria parar de ler? É realmente viciante KKKK'

História maravilhosa, recomendo!

Aleh

01/10/2011 às 17:59
eu realment realmente recomendo essa fic

por ser muito bem escrita e tendo um enredo fascinate

vc se apaixona perdidamente pela lisa

uma personagem marcante

a cada capitulo lido vc fica querendo maise mais

e lindo a maneira como edward se transforma de um mulherengo nato para um rapaz fiel apaixonado e responsavel e tudo isso graças ao carinho amizade eo amor de pai pela sua doce e sensivel lisinha

a quem edward vai defender com unhas e dentes como o proprio nome ja diz ele sera o escudo que vai proteger seu pequeno anjo

uma fic apaixonante viciante e espetacular da mah spolador e da dyy

Michelly Cullen Mars

09/01/2012 às 17:31
Vim aqui recomendar essa historia I-N-C-R-I-V-E-L

Comecei a ler de domingo pra segunda fiquei ate quase 6:00 horas da manhã lendo, mais meu pai acordou e eu pulei na cama fingindo que estava dormindo a horas(ele falaria na minha cabeça 3 dias se me pegasse no pc) A primeira coisa que fiz ao ligar o pc hoje a tarde era vim terminar de ler a fic..

A historia me prendeu muito desde o primeiro capitulo ate o ultimo postado,chorei,rir, me emocionei, tive vontade de matar o Jacob(nem sei por que a Tia Steph fez esse ser por mim a Victoria teria matado-o em New Moon mesmo u.u eu sempre mato ele nas minhas fics u.u).

Me apaixonei perdidamente pela Lisinha e seu ''amorzinho'' quero uma filha como ela *--------------------*

Enfim leiam a The Shield vocês não vão se arrepender.. A historia tem de tudo romance,humor,drama,lemon 66) ahsaushausahsua

Fica aqui minha recomendação dessa historia linda...

Bjs

Michelly_Cullen

Anônimo

07/02/2012 às 01:24
O que falar sobre The Shield?? Essa fic me conquistou cada vez mais a cada capitulo...

É uma fic super fofa, linda.. mas tambem tem confusões, brigas...

Não sei se é pela escrita fofa, pelo jeito meigo da Lisa, uma das personagens... não sei o que foi, só sei que The Shield é demaisss

fica a dica...

Beward

17/03/2012 às 15:26
Essa história é ótima e divertida! Nela você vai se emocionar bastante e dar boas gargalhadas com o jeito atrapalhado do Edward. Ele será o babá de uma linda garotinha e mal ele sabia que sua vida iria mudar bastante a partir dali. Muito boa a fic e super bem escrita!! Super recomendo!!

Ordinary Girl

10/04/2012 às 17:36
The shield foi simplesmente maravilhoso, quem diria um cara cheio de marra se tornando em babá e ainda caído de amores pela menina que toma conta. Sem falar que cai de amores pela mãe, sua chefe. A relação Edward e Elisabeth é o mais hilariante da historia, nunca vi pessoinha tão esperta como ela falando coisas sem pudor e deixando todos ao seu redor com a cara no chão por ter que responder coisas a altura de uma criança de 6 anos.

SUPER DEMAIS. !!!!

Bany P

30/01/2013 às 08:59
Não tem como não amar essa história! Você pode ver o Ed amadurecer ao longo dos capítulos; Bella se tornando mais dona de si e confiante; e, quer dizer, que menininha linda, fofa, espevitada é essa que conquista todos na história e fora dela?

Recomendo MUITO!

Bruh Reverte

10/03/2013 às 00:16
Tem uma história maravilhosa que me fez rir muito, e me apaixonar por esta família.

É simplismente impossível você não se encatar com essa família e não devorar essa história... Super recomendo a fic, que nos tráz muito romance, um pouquinho de drama, diversão a beça rsrs...e momentos Hots do nosso querido casal também!!!