dany_gameover

19/09/2011 às 09:19
"Até O Fim Da Primavera", uma fic interessante, perfeita, cheia de romance e muito drama. A história nos mostra que não devemos desistir de tentar buscar a felicidade, ultrapassando obstaculos e pessoas invejosas a nossa volta. O enredo é maravilhoso, a idéia da autora é explêndia. E pra quem curti o casal SasuSaku. Realmente eu estou adorando le-la, e sei que voces não vão se arrepender. Fic muito bem recomendada. Beijos!

Saori

01/09/2012 às 15:50
Fiz questão de comentar todos os capítulos porque me senti no dever de dizer o quão contente estava por ler uma história tão cativante!com a recomendação não seria diferente!tive que recomendar...

Tudo se encaixou perfeitamente no contexto da história!enclusive o hentai!nada muito exagerado,na medida certa!pra mim foi como a tradução de amor em sexo...síngelo,puro e verdadeiro!

Poucos escrevem com tanto sentimento!emocionante ao extremo,me fez chorar com cada palavra e claro houve um toque de comédia encantador!

Até O Fim Da Primavera=Uma história de amor e superação!

Ingridy Sakura

01/12/2012 às 04:17
Ei vc! vc ai! vc mesmo! Sabe essa fanfic aqui, então ela é Maravilhosa!!! Vc leitor não ira se arrepender em nenhum momento de ter clicado nela! Pois ela tem aquela coisa especial que te prende desde o primeiro capitulo. Pode confiar em mim. O que eu acabei de escrever não é uma frase qualquer, eu realmente fui prendida por essa fanfic e não vou esquece-la. Ela faz parte daquele pequeno grupo de historias que te marcam profundamente que deixam uma marca no leitor que não será esquecida jamais. Acada capitulo que eu lia, um sentimento me preenchia, me apoderava. Essa fanfic com absoluta certeza não foi feita para ser devorada, não tem como se fazer isto com ela. E o motivo é simples, ela não foi feita para isto, ela foi feita para ser apreciada, a cada linha, cada frase e palavra que se forma. A cada segundo que vc está a apreciando vc sente isso. Como eu te disse ela é Maravilhosa, uma joia rara que deve ser mantida em seu coração. Sabe essa fanfic é diferente de todas as fanfic's que eu li até hoje ( e pode apostar que não foram poucas), ela é extremamente emocional, não estou dizendo que é dramática e sim, que enquanto vc a aprecia suas emoções veem a tona, não tem como não vim. Afinal de contas essa historia mexe com o leitor de uma maneira incrível. Espero ter passado um pouco do que eu senti ao ler essa joia rara para vc leitor. E aproveitando mais um pouquinho da sua boa vontade lhe digo de todo o coração que vc não vai se arrepender te ter lhe dado uma chance.

ShinneBlue

21/07/2013 às 23:09
Desde que li o primeiro capítulo desta fanfic, simplesmente me apaixonei pela história e pela forma de como ela é narrada. Até o fim da primavera, é uma fanfic cativante, seu drama consegue passar ao leitor os sentimentos dos personagens, você solta sua imaginação de acordo com todos os ambientes que são narrados. É uma das melhores fanfics que já li neste site.A história me lembra um pouco do filme "O Jardim Secreto".
A autora é fantástica e esta de parabéns!
A todos que são amantes da leitura recomendo esta fanfic.

Anônimo

27/11/2013 às 13:41
Gente essa fic é perfeita, não posso deixar de recomendar, sem sobra de dúvidas e a melhor história que eu já li em toda a minha vida, e tenho certeza que nunca vou me esquecer de tudo o que li e aprendi com essa fic, é simplesmente maravilhosa, emocionante, e me feliz refletir bastante no que realmente é importante, no que significa amar, no que significa ser feliz, essa história foi para mim de excelente aprendizado, a cada linha é uma emoção diferente, eu até chorei, e é claro que não posso deixar de elogiar a autora, a forma como ela se expressa e usa as palavras é realmente fantástico, nunca vi nada igual, merece muitos elogios!!
Então se você aprecia ler uma boa história romântica e emocionante eu recomendo que leia -> Até o fim da primavera! Espero que gostem e se emocionem tanto quanto eu!
Abraços,
Mandy s2
=)