Mar de Lembranças > Recomendações

Sir J

12/09/2012 às 02:05
A dor de não saber nada sobre seu passado, a autora de Mar de lembranças trabalha com esse sentimento com uma enorme maestria e charme, com uma narrativa em primeira pessoa o leitor se sente na pele da protagonista da historia Millenia, uma jovem que do seu passado só carrega as marcas pelo seu corpo. A historia é rica em detalhes e com um português belo e sem erros, muito prazerosa de ler... Eu recomendo!

Auron

06/04/2013 às 14:31
Gostei muito dessa história pois logo se nota que a escritora manda bem na escrita, coloca tudo em seu devido lugar e deixando a leitura de seus capítulos limpa e bem escrita. Achei interessante o tipo de história pois quando iniciei a leitura e me deparei com uma protagonista encontrada por garotas de um bordel em uma praia ferida e ainda ter perdido a memória e sendo acolhida no bordel pela dona que tratou de seu ferimento e em troca lhe deu trabalho no estabelecimento como balconista apenas servindo bebidas aos clientes, tendo assim que lidar com a perda da memória se adaptar com sua nova família que lhe acolheu, também assim se adaptando com uma nova vida que talvez antes fosse muito diferente de sua verdadeira vida perdida junto com sua memória. ^~
A narrativa da escritora me cativou a acompanhar essa história a cada capítulo viajar e se envolver mais, prendendo a atenção do leitor nas descrições dos personagens e ambientes, deixando então fácil compreensão e um belo convite a viajar e se envolver junto dessa linda história.