Débora Falcão

20/06/2011 às 10:54
Interessantíssima. Diálogos, informação, narrativa clara. História fiel ao original, nos prende do começo ao fim. Mostra os sentimentos de Dimitri, como ele reage internamente a determinados momentos e situações, como ele descobre o que Rose fez por ele para que ele voltasse a ser um dhampir... muito, muito boa. Recomendo a todos os que gostaram de Vampire Academy que leiam esta fic. Lembrando que ela contem spoilers de Last Sacrifice, que para mim, foi um dos melhores livros da saga. E tê-lo pelo ponto de vista de Dimitri, é um achado.

Anônimo

21/06/2011 às 18:55
Através da visão desta incrível escritora, que consegue não deixar nada a desejar e, ainda trabalhar as emoções, os traços do Dimitri, que a Richelle nos deixou transparecer através do posicionamento da Rose. É sobrenatural a forma com que ela demonstra que "sabe" os sentimentos do Dimitri, mesmo muitos não sendo citados. Eu definitivamente amo essa fanfic. Leia, tome prova e se seduza com o ar Belikov, de Last Sacrifice.

Autora de Sonhos

24/06/2011 às 12:14
Realmente, uma fic muito envolvente, que lhe prende desde o priimeiro capítulo.
É emocionante, faz-me querer mais caps a cada um que leio.
A autora sabe narrar muito bem, com riquezas de detalhes e dos pensamentos de Dimitri por Rose...
Maravilhosa a fic! Parabenizo a autora e recomendo! Leiam também!!!

IngridMorgana

30/06/2011 às 23:11
A autora dessa fanfic é excelente! Ela relata o ponto de vista de Dimitri muito bem, sem perder a linha da personalidade e caráter dele. Ela escreve de uma forma muito semelhante a Richelle, e isso nos prende do início ao fim de todos os capítulos, dando um desejo de 'quero mais'. É excepcional! Tenho certeza que se Mead escrevesse um livro com o ponto de vista de Belikov, seria muito parecido com essa fanfic. Está de parabéns! Não me canso de elogiar porque ainda não acredito que alguém está conseguindo escrever algo tão bom, devo dizer que você realmente captou a mensagem que a Richelle nos passou com o personagem de Dimitri Belikov. Recomendo a todos que gostam de ler ficção/fantasia e, é claro, a série Academia de Vampiros. Abraço!

Kah Correia

19/07/2011 às 10:21
Tentei me segurar, mas éimpossivel não recomendar essa fic maravilhosa. Completamente envolvente, segue os mesmos passos de LS. E sem dúvida com o PDV de Dimitri ficou muito melhor do que o proprio livro. Foi uma das mlhores fics de LS que eu ja li, se não for a melhor... Jana estou esperando anciosamente para ler a proxima... Meus parabéns, ficou maravilhosamente perfeito. Você ganhou sem duvida nenhuma uma fã! kisses e ate a proxima!!!

Anônimo

15/11/2012 às 15:38
Essa história é M.A.G.N.Í.F.I.C.A!

Para aqueles que já acompanham a saga de VAMPIRE ACADEMY irão com toda certeza adorar esta versão pelos olhos de Dimitri!

É muito emocionante e os detalhes são bem interessantes, e sempre contando com a criatividade da autora... Leiam, porque vocês amar!

Daniela Almeida Militão

12/11/2017 às 13:02
Sexto e último livro de VA e como não é de se admirar ela fez um trabalho maravilhoso. Estou recomendando ela em todas as minhas rede sociais, principalmente as de VA. Amo muito está série e pelos olhos de Dimitri escrito por ela, ficou tão bom quanto, as vezes acho que foi a própria Richelle quem escreveu, meus parabéns, vc conseguiu manter a essência dos personagens do início ao fim. Gostei muito. Meus parabéns continue escrevendo vc é muito boa necessidade todos os méritos pelo seu trabalho.

LudyBelikov

23/03/2020 às 18:01
Amei essa fanfic,lendo o último livro te dá uma impressão de que falta algo, aí quando lemos a visão de Dimitri principalmente no final é como se as lacunas fossem preenchidas de forma a seguir a lógica e a essência da história no original, amei muito esse último livro na visão de Dimitri