Angel Of Mine > Recomendações

klotus

20/06/2011 às 10:23
Uma historia excepcional, cheia de misterio com um enredo envolvente e personegens com carisma. Prende o leitor do inicio ao fim. Os misteris são crescentes bem como todo o romance envolvendo as personagens principais.O porquê dos estranhos acidentes, quem é Patch e mesmo o que é a personagem principal e porque tudo a envolve são algumas das dúvidas que mais prendem o leitor. Aconcelho a todos os que gsotem de um bom misterio e romance.

LuSeokJin

27/06/2011 às 01:07
Apesar de não ter livro ,digo que está história tem um nível envolvente.E a cada capítulo você se ver curiosa para saber qual o mistério que se aplicar aos personagens.Mas ao mesmo tempo você se ver completamente viciada e louca por mais capítulos...A história ainda está no começo,mas promete muitas emoções...Recomendo,se pestanejar...Não hesite,der uma chance a história,porque não irão se arrepender.

Aloenne

19/07/2011 às 08:11
Meu novo vício é sem dúvidas a Série Hush Hush, entretanto fics bem escritas sobre essa série são raras, o q não é o caso de "Angel of Mine"!
May e Baby arrasam na escrita desta história tão envolvente, intrigante e misteriosa!
Um texto perfeito, com outro tipo de narrativa, um enredo sensacional q prende o leitor e personagens maravilhosos!
Acontecimentos estranhos envolvem a vida de Nora, acidentes, sonhos, salvamentos e Patch, um desconhecido sempre está lá, a sua espreita.
Qual o grande mistério em torno de Pacth? Ele é bom ou não? É um anjo ou um demônio? Só lendo pra saber!
Em meio a esse grande caos em sua vida, Nora ainda se sente perdidamente atraída por esse estranho sedutor com um olhar tão intenso!
Fic super recomendada, leiam!

Anônimo

19/08/2011 às 13:23
Essa fanfic é incrivel, eume apaixonei. A Nora e o Patch são um casal incrivel e eu amei...não sei o que dizer...Tem tanto mistério, romance e suspence...que nossa, eu não consigo perder um capitulo se quer... A Tati e a Sophia tem MUITISSIMO talento, elas escrevem super bem, nunca me desapontei com um capítulo! Eu super recomendo essa fic, pq é incrivel, não tenho como explicar o quão bom ela é, sé lendo pra comprovarem!

Wise Kisses

Maria Cupcake

18/02/2013 às 23:19
Acabei de encontrar outra otima historia que nao descaracteriza os nossos queridos personagens e mantem a essencia dele... Adorei a historia pois prende a atencao do leitor e nao deixa a leitura parar e ainda por cima ha aventura,romance,misterio e suspense sem falar de muitas partes divertidas,ou seja,leia a historia pois ela e uma das melhores que eu ja li ! :)