Sentimentos Inesperados > Recomendações

LoveGlitter

27/06/2012 às 19:45
É tão linda e cheia de amor, prova que uma pessoa pode mudar quando se ama de verdade.

adoro as histórias da Alera, sempre tão cheias de emoção e essa é incrível e perfeita. parabéns alera. te amo amiga ♥

LadySharingan

08/08/2012 às 15:27
Olá Olá. Não estou recomendando essa fic porque as autoras pediram, mas sim por que eu amei ela :).Qualquer que vê, pensa: "Nossa que cliche, ja vi fanfic assim" EU pensei assim, mas o rumo dela me surpreendeu, e me deixou muito curiosa, leio ela sempre, mas hoje conseguir das as caras e resolvi fazer uma recomendação da mesma. Recomendo vocês lerem, alem de ser SasuSaku (♥) é super maneira, com uma boa escrita, o enredo ótimo, uma historia MARA :D. Cliche claro u__u. Mas maravilhosa, Uma fanfic que é difícil de se achar por ai hoje em dia. Uma fanfic que prender o leito, que deixa um gostinho de quero mais após ler o capitulo. Recomendo 1000 vezes essa fic esta de parabéns. :3

Sakurinha Uchiha

08/08/2012 às 15:29
Essa fic é tudo e mais um pouco. rs!!!!!!

acompanho desde o que o 1° capitulo foi postado, teve até uma época que pensei que a autora ia desistir da fic. Fico feliz que ela não tenha largado a fic.

Alera, você escreve super bem, o tema abordado na sua fic no caso "bulimia" e "Bullying" foi um dos fatores que me influenciaram a lê a sua fic rs.

Espero que ao longo dos anos você continue escrevendo fic sobre assuntos sérios e sempre com um romance rs.

Beijos de uma fã ;)

Eu recomendo essa fic.

CherryAnonymous

08/08/2012 às 18:04
Quando eu peguei essa história, ela já estava no seu sexto capítulo.

A cada palavra que eu lia, milhões de sentimentos trasbordavam. Eu ria, chorava, ficava com raiva. E mesmo assim, eu me apaixonava mais e mais por essa fic. Eu tenho sérios problemas em recomendar, e quase não entro na minha conta do Nyah. Por essa razão eu NUNCA, sequer, tive a cara de pau de postar um simples comentário para incentivar a continuidade desta incrível história. Por isso, depois de ter quase o coração posto para fora por estar SUPER ANSIOSA com o encontro do Sasuke e da Sakura, e com ela humilhando os idiotas da escola dela, estou aqui IMPLORANDO que a autora poste mais.

Eu amo você Alera, amo o seu trabalho, sei que demora um pouco para arrumar os capítulos e tal, mas eu te peço, faça esse favor para essa leitora fantasma que ressurgiu das trevas ^~^

Anônimo

05/09/2012 às 16:05
Uma fic emocionante que m,ostra como foi para Sasuke descobrir que não poderia mais cumprir a aposta porque tinha se apaixonado por Sakura que ao descobrir a aposta fica muito maguada com sauke e vai embora,mas e se um anjo viesse a ajudar a nossa rosada e a levasse de volta para o Uchira que agora faria de tudo para mante-la do seu lado?Amei a historia por sua simplicidade e sua alegria,mesmo com a aposta ocorrendo! Então leiam porque vão adorar!

Boa leitura!

Boa sorte!

SasaUchira!

Anônimo

03/08/2013 às 11:05
Eu me apaixonei desde o começo até o fim da história é perfeita, e emocionante pois escreve bem e me fez me apaixonar cada vez mais por cada personagem e garanto que continuarei lendo cada historia que você escreve pois escreve ,muito bem.
Sentimentos Inesperados mostra muito o que muitas garotas ja passaram de gostar do cara mais popular do colégio e ele não dar a minima pra ela. Pois foi por isso que me apaixonei perdidamente pela historia.
Posso não ter deixado comentário algum mais recomendo pois essa tem que ser lida por todos.
Obrigada por escrever tão bem.

Chester

28/03/2014 às 18:11
Quando li essa fic pela primeira vez ela já estava no cap 20 na época ( que não e tão distante assim) eu não tinha uma conta no nyah , fique irritada , por que o que mais detesto e leitores fantasmas , e me senti uma por que não poderia favoritar , comentar e recomendar !
Mais enfim , eu ja li essa fic umas 7 vezes e nunca me canso , e quando releio sinto as mesmas sensações , raiva , odio , pena , feliz , triste , apaixonada pelo Sasuke kkk, e viciada .. e como sempre digo não esperava menos da Alera essa escritora divina ..