Alegrias Violentas > Recomendações

William

12/07/2011 às 19:43
Muito bem, vamos resumir os motivos pelo qual eu irei recomendar esta Fic...
Eu já adoro o anime Bleach. Sempre achei Grimmjow e Orihime totalmente opostos. Mas todos dizem que os opostos se atraem não é?
As garotas gostam de fazer casais com os personagens. E cabe a nós homens(ou os namorados delas) ficarmos calados... Ou se não é tapa na certa.
Eu adorei o jeito como a Juvia-Fox fez um Grimmjow confuso e uma Orihime dividida entre seus sentimentos de desde que era uma criança pelo Kurosaki e o novo sentimento pelo Sexto Espada. No momento em que escrevo essa recomendação, a história ainda não chegou ao fim, mas sendo apressado como sou, não resisti a olhar aquela opção que diz "Recomendar a história"
Bem, está perfeito. Eu fico ansioso para que ela poste mais, cada capítulo lido, é uma agonia para ver o próximo. Nunca fui de ler romances e gostar deles, mas este aqui me conquistou e me prendeu até o fim!
Meus parabéns Juvia-Fox. E é por isso que eu Thomas_Cale(Wagner) recomendo essa fic. Leiam que tenho certeza de que irão gostar.

Gabe Yue

08/08/2011 às 20:35
Olá pessoas estranhas que eu nem conheço! óh vo falar uma coisa... Gostei MUITISSISSISSIMO desta fic se vocês lerem ela creio que vocês também irão!
Saco a parada? rsrs. Descubra uma nova fic!

Bjão povão!

Captain Manuts

13/08/2011 às 13:28
A melhor fanfic GrimmHime que eu já li no Nyah. Não.Em todos os sites de fanfics. Essa é a GrimmHime mais linda de todas.

Grimmjow sempre fora, no meu conceito, alguém que nunca quis sentir. Mas uma pessoa poderia mudar isso: Orihime. Exatamente. Essa é a garota que domará a pantera para um gatinho maníaco por leite! *-*

Mas é claro que a mocinha não pode ficar com o vilão...

Será?

A Juvii escreveu MUITO bem! Além de me fazer chorar, me emocionar com essa relação fofa dos dois, tirando-a da depressão do Hueco Mundo, fazendo-a sorrir e SE APAIXONANDO POR ELA! *_______*

Essa fanfic é mais que perfeita. Recomendadíssima. Linda e emocionante! XD

Sam Horan

07/10/2011 às 19:45
A melhor GrimmHime de todos os tempos! De todos os sites, comunidades, etc. As emoções transpareceram perfeitamente, até conseguindo fazer com que eu as sentisse. As lágrimas que caíram a cada capítulo triste, a cada sorriso bobo que eu dava na frente do computador, tudo! Muito bem recomendada!

Alana Alcer

18/01/2012 às 06:23
Vou logo avisando... O Grimmjow é um cara bem egocêntrico. (NemseiOquêSignifica) #Tijolada#

Oquê quero dizer, é que a fic tá magavilhosa, e ainda mais com o Tudibaum do Grimmjow-sama... WEEEEE~

Leiam, ou vocês levaram ceros... Hm'

Anônimo

23/01/2012 às 19:34
Bom, vamos ver se o Nyah! me deixa recomendar dessa vez.

E por que de eu recomendar essa fic? Por dois motivos: o primeiro é porque a Juvia é uma ótima escritora e todos as recomendações e reviews que ela recebeu, todos, são merecidíssimos! E o segundo motivo é porque ela me inspirou a escrever uma fic.

Sim, ela merece. É, não sou boa com recomendações, mas que essa fic é boa, ela é. E o que que você tá esperando pra começar a lê-la? Anda logo! Corre que ainda dá tempo ♥

UzumakiPK

27/01/2012 às 19:16
A melhor GrimmHime de todos os tempos! De todos os sites, comunidades, etc. As emoções transpareceram perfeitamente, até conseguindo fazer com que eu as sentisse. As lágrimas que caíram a cada capítulo triste, a cada sorriso bobo que eu dava na frente do computador, tudo! Muito bem recomendada!

Anônimo

20/02/2012 às 20:55
Essa é uma história em que um Puta que pariu vira um Eu te amo. A 1ª GrimmHime q leio e q recomendo. Leiam, mesmo que não gostem de algum dos personagens, ma leiam, vcs vão rir muito. A história é super legal, muito bem escrita e de total fácil entendimento.

Lucy

23/02/2012 às 22:36
Essa história é bem cativante. Ela é muito boa.

Ela me fez passar a shippar - curtir o casal - GrimmHime.

Eu nunca fui boa para descrições... mas essa fic é muito incrível.

Ela dá outra perspectiva da Saga Hueco Mundo/Arrancar/Seja como você a chame.

A autora escreve muito bem e ela é bastante engraçada!

Leia, vai ser legal. E vai valer a pena.

... Isso é, só se você estiver aberto a um casal tão diferente como Grimmjow x Orihime~.

Anônimo

22/03/2012 às 21:21
Sem zuera, eu era UlquiHime, mas passei pro lado GrimmHime da força com essa bela e bem elaborada fic!

Vey, que lê não se arrepende, a fic te prende no enrredo e torna o leitor em uma pessoa vidrada nessa fic! Ela é simplismente perfeita!

Li e recomendo!!!

LEIAM!!!!!!

Anônimo

01/06/2012 às 22:34
Bom como posso começar falando dessa fic... ah ela é simplesmente perfeita. As palavras da autora consegue aprofundar em seu coração que faz ver como é lindo esse casal. Um vilão, uma mocinha e o surgimento de um grande amor, é a primeira fic que eu leio de GrimmHime e não tenho palavras para descrever só que quem ler não vai se arrepender isso eu garanto.

LEIAAAAMMMMM!!!!!

cereal killer

06/10/2012 às 13:57
er...

Que cara de pau, vir recomendar numa fic que nem se quer deixou review, CK, que vergonha u_u

É uma forma de me redimir por não ter comentado numa fic tão perfeita e simplesmente adorável, então, Juvii-chan, aceite u3u

Achei tão bonitinho a forma a qual ela usou pra tornar Grimmjow romântico sem fugir dos padrões 'Grimmjow de ser', uma das razões que me fizeram lovar essa fic de todo o meu coração. Não shippava muito Grimmhime, sempre fui Ulquihime until the end, mas, com Alegrias Violentas, tudo mudou. oh. -q

Anyway.

Isso aqui não vai ficar nem metade do que você merece ouvir.

Ou ler, né.

A história é bem trabalhada, bem escrita, engraçada e dentro do contesto de Bleach, além da escritora fazer-nos rir com suas notas iniciais e finais, AHEUAHEUHAUEH

Adorei mesmo, hehehehe ♥

~ Ck.

Hime Scarlet

18/01/2014 às 21:44
Essa é sem duvida uma das melhores fanfics de Bleach que eu já li, tão emocionante e bem elaborada. Você leitor se sente cativado mais e mais a cada capitulo que ler, você sente vontade de devora, literalmente (pelo menos foi assim com migo u.u) essa fanfic, desejando que ela nunca tenha fim.
Os personagens são fieis a suas personalidades, isso é o que mais aprecio, ao mesmo tempo que com o decorre da historia eles criam uma nova personalidade ou como gosto de dizer, da uma melhoradinha, entretanto são os mesmo, u.u não sei se me expressei direito, mas juro que tentei.
Enfim, se me perguntarem:
-Você se arrepende de esta recomendado essa fanfic?
Direi mil vezes não, ou melhor, nunca!
-Você acha essa fanfic realmente boa?
Direi, não acho boa, eu acho ela perfeita.
*-* Alegrias Violentas uma fanfic super recomendada, uma ótima leitura!!!