I Will Try To Fix You > Recomendações

Anônimo

04/10/2011 às 15:10
Como dizer isso? A fanfiction é muito boa e bem escrita.

Ela retrata muito bem o ponto de vista da Lily, os pensamentos quanto a James, os diálogos. Tudo muito realista!

Você se encantará lendo, e talves, assim como eu, fique com um gostinho de quero mais.

Simplesmente perfeita.

Recomendo a todos os amantes do casal JamesxLily. Vocês definitivamente não irão se arrepender.

Charlotte_Duerr

09/10/2011 às 16:27
Não é a primeira vez que recomendo uma fic da Larissa. Mais uma vez ela fez uma Fic incrível. É uma Lily/James surpreendente e o enredo trilha um caminho completamente inusitado. É lindo, engraçado, envolvente e realmente intenso em vários momentos. Não é um romance enjoativo e clichê, aborda temas adultos, e difíceis de serem tratados até. Vale muito a pena ler.

Elena

30/12/2011 às 13:51
Seria um crime eu não recomendar uma fic como essa. Vejo pelo nyah fics que são recomendadas apenas por serem, não por merecerem. Essa sim merece, é uma short-fic, mas de longe a melhor que já tive o prazer de ler. Um shipper tão comum e lindo, mas que aqui fora transformada de uma maneira como nunca vista. Realmente merece ser recomendada, e realmente merece ser lida por muitos. Espero humildemente que o nyah aceite essa recomendação, porque realmente você merece.

Blizzard

22/01/2012 às 22:41
essa história é muito linda, simplismente amei e quem gosta de lily e james com certeza ira gostar! na minha opinião ela mostra um lado sensivel e lindo dos dois e tambem mostra como eles se gostam apesar de tudo! espero que a autora continue escrevendo lindas histórias sobres os dois, pois um dos casai que mais gosto e lily e james...eu recomendo essa história de coraçao... espero que gostem dela como eu gostei!!

MelPotter

15/03/2012 às 14:33
Gostei da história principalmente porque foi uma forma criativa e diferente de retratar a história de Lílian Evans e Tiago Potter.

Geralmente as pessoas falam sobre as brigas de Lílian e Tiago, as brincadeiras de Sirius Black, o lado certinho do maroto Remo Lupin ou a forma estranha com Pedro Pettgrew agia... Mais ninguém nunca escreveu sobre Lílian e Tiago da forma como a Laary fez!

A mim parece que ela conseguiu compreender os dois personagens de uma forma muito maior e conseguiu transmitir isso através de sua história de uma maneira muito boa!

Parabéns Laary!