Julia Ramirez

26/07/2011 às 11:11
Achei a história da Nicolle_Chase sensacional! Os personagens mantem as características originais de Rick Riordan, são perfeitos!!!!!! A história faz com que queiramos ler mais e mais, a cada capítulo a história melhora, envolve ação, aventura, romance e mistério. A melhor fic que li!!!!!!! Amo histórias do Percy Jackson, e a Nicolle conseguiu reunir tudo de bom na história, além de amostrar personagens novos. Amei, amei, amei! Sou leitora fiel para sempre!!!

06/09/2011 às 14:20
Essa história não deixa de ser emocionante, divertida e romântica tudo ao mesmo tempo, pode ser baseada em uma obra já pronta; mais é de uma originalidade sem tamanho, afinal não é todo dia que outro tipo de semideus aparece no Acampamento Meio Sangue.
Esta aventura pode te prender de tão forma que quando não houver mais capítulos para serem lidos, ficamos imaginando o que a autora vai postar em seguida, e quando ela posta você sente como se todas as suas expectativas fossem superadas.
Resumindo, adorei a história e sou totalmente fã da autora que a escreveu!

gusta24

23/10/2011 às 23:46
Bom como posso começar essa recomendação ?. A história é ótima, tem um ritmo perfeito, com ciúmes, Romance, mistério e muitas outras coisas que ainda estão por vir. Esta história é digna deste site que sempre foi ótimo para os escritores. Uma história muito bem contada, com muita ação e comédia. Para mim essa história é uma das melhores deste site. Adorei a escritora e tomara que a história continue assim. Tomara que os Deuses não abandonem esta grande escritora que eu respeito muito bem. Recomendo esta história todos aqui do Fic

Dka77

14/02/2012 às 21:28
Uma das melhores senão a melhor fanfic de Percy Jackson. A autora tem uma imaginação incrível que não foge muito da realidade dos livros o que eu acho maravilhoso. A cada final de um capitulo, a ansiedade para o outro é inexplicável. Muito bom mesmo :)

Maah_Yu

15/02/2012 às 21:42
Hum...O que eu posso dizer, é uma história que todos os fãs de Percabeth vão amar! Tem suspense, comédia e romance... Eu acho quer dizer, nossa! Sou péssima nesse negócio de dividir em categorias então a única coisa que eu posso dizer é que a fic é maravilhosamente maravilhosa de um jeito fofamente perfeito e que todos, repito TODOS, deveriam ler.

.

.

O que eu disse sobre ler essa fic é serio, você deveria ler... Espera, se não entendeu o que eu disse naquele bolo lá em cima eu te explico:

A fic é maravilhosa e você tem que ler nesse instante!!!

Peraí não nesse instante porque você tá lendo isso mas é pra você ler AGORA MESMO PORQUE A FIC É PERFEITA ENTÃO CLICA LOGO ALI EM CIMA E LEIA!!

Anônimo

26/03/2012 às 22:38
A história é ótima, Com uma boa escrita.

Isso faz toda a diferença, além é claro da autora conseguir prender nossa atenção! Adorei e como dá pra ver - dãã- eu estou recomendando a história. Espero que gostem por que eu adorei!

Nara Ferreira

14/04/2012 às 18:22
Primeiramente eu quero falar que eu me apaixonei por essa fic desde o primeiro capitulo.Uma amiga me recomendou e falou que era muito linda,então decide ler e amei.Fala de Percabeth e das aventuras e encrencas deles depois da guerra contra os titãs.Ela tem um pouco de romance,aventura e muitas outras coisas.E é por isso que eu recomendo essa fic.Eu espero que vocês gostem dela como eu amei.Beijosss.

Bia Miranda

17/05/2012 às 23:46
Essa foi a primeira fic que eu li.Eu simplismente me apaixonei.Ela tem tudo que eu procuro em uma historia.Romance e PERCABETH!Entao nas minhas palavras, perfeiçao completa!Recomendo a todos que adoram um romance, e principalmente se o lindo e maravilhos Percy estiver nele.Nunca esqueci o primeiro review que deixei nessa historia, eu fiquei morrendo de comentar ( nao sei o porque).Quando eu recebi a resposta fiquei TAO feliz, que comecei a dançar.Isso tudo de emoçao, por ter falado com a autora desse fic maravilhosa.Quando li o primeiro capitulo nao queria parar mais.Me emociono com cada capitulo, dou risadas, choro e desconto a minha raiva na autora quando ela me deixa curiosa.Peço que voce, que esta lendo essa recomendaçao, nao seja um leitor fantasma.Comente isso faz a autora feliz.Eu ja fui uma e me arrapendo totalmente por nao ter comentado antes.A Nicole te envolve com o seu talendo e sua imaginaçao, e quando voce ver, nao vai conseguir se desgrudar dessa fic.Parabens para a autora por fazer essa ora de arte.

victoria

23/05/2012 às 17:15
Sabe aquela história que você começa a ler e não quer parar? Sabe aquela história que você fica rindo que nem uma doida quando lê? (As vezes rindo pra não chorar, mimi kk) Sabe aquela história que quando você vê que a linda da autora finalmente [indireta] postou, você fica muito, mas muuuito ansiosa pra ler? E quando termina de ler o novo capítulo, já fica louca esperando pelo próximo? Pois é, isso tudo se resume nesta fanfiction. É totalmente, inteiramente e quando você lê, se torna evidentemente perfeita! Repito, p-e-r-f-e-i-t-a. Eu comecei a ler desde que eu ainda não tinha nyah, no início eu era uma leitora fantasma... mas aqui estou eu, comendo doritos (hm, doritos) e procurando criatividade nessa minha minúscula mente para terminar de escrever esta recomendação para uma das melhores fics no nyah (sim, do nyah! você escutou certo, do NYAH - propaganda insinuante KKKKKKK parei).

E além da fic ser muito perfeita, muito cativante, muito criativa, muito engraçada, e vários outros "muitos"... a autora é uma fofa! Ela me aguenta mandando reviews e perturbando ela toda vez que ela posta algum capítulo novo, então... uma fofa! aieiaheiahe.

Bom, estou no fim da recomendação (plateia -que plateia?- diz "AAAAH!", é sério, parei agora KKKKKKKKK não resisti, desculpa), mas só quero acrescentar que vocês não vão se arrepender de ler essa fic. De verdade. Pelo menos, eu não me arrependi nem um pouco. Apesar da fic ser um pouco longa (nota dos leitores (n/l): UM POUCO?!) (minha nota/autora da recomendação: é, um pouco. agora calem a boca e deixem eu terminar de escrever a recomendação! pode ser? ah, obrigada. vocês são uns amores), vocês não vão se arrepender. E A RECOMENDAÇÃO CHEGOU AO FIM, AAAAAH! EU CONSEGUI. ESCREVI UMA RECOMENDAÇÃO, LALALA! I'M FABULOUS! Eu queria escrever isso aqui fazia mais ou menos 1 mês e a criatividade não vinha, mas o doritos me ajudou agora, kkkk. Tá, parei. Bem... fic perfeita, leiam e mandem reviews e recomendações pra autora pra ela ficar feliz, haha :D

BiahMulinPotter

25/05/2012 às 20:40
Eu super recomendo essa fic, "Momentos". Ela é uma das melhores, se não a melhor que eu já li!!

É emocionante, divertida, apaixonante, consegue te deixar roendo as unhas de ansiedade!

Tem romance, aventura, ação...tudo na medida certa!!

Quem gosta de "Percy Jackson e os Olimpianos" e do casal Percy e Annabeth, mais conhecido como Percabeth, irá com certeza AMAR a fanfic!!

A autora escreve muito bem e é muito criativa, melhorando a cada capítulo a história!

Isabella Dragomir

04/06/2012 às 19:56
A fanfic "Momentos" escrita no Nicolle é completamente apaixonante. Ela conseguiu manter a linha de raciocínio do Tio Rick, e manteve sua intrigante com aquele gosta de "sempre vou querer mais". Eu li todos os episódios em apenas alguns dias e em todos percebi o quanto a autora é gentil com seus leitores. Eu acredito que essa relação é muito importante. Além de tudo isso, Nicolle nos infeitiçou com o casal Percabeth,fazendo com que nos apaixonassemos ainda mais com eles (como se isso fosse possível) e descreveu os personagens Gregos com perfeição sem errar na mitologia,e que eu acredito que deve ter dado um trabalho duro. Ela se esforça o máximo para postar os capítulos e gostaria de dizer que a conheço tem pouco tempo, mas eu tive uma forte conexão com você e com suas histórias muito boas. Então Nicolle NUNCA pare de escrever.

Anônimo

14/06/2012 às 20:24
Uma palavra para descrever essa história: Perfeição.

A autora é incrível, ela nos surpreende a cada capitulo, com suas missões, romances e amizades. A história tem tudo o que uma boa história precisa: romance, amizade, "comédia", ciumes, mistérios e tudo o que é preciso para ser uma Maravilhosa Fanfic. A história de Nicolle faz você não querer para de ler, faz você se corroer de curiosidade, ela transmite o que o personagem está sentindo... ELA É UMA AUTORA INCRÍVEL. Ela está escrevendo o que seria tecnicamente o que queríamos que o Tio Rick continuasse escrevendo, não foge muito da realidade dos livros, isso é uma das outras coisas que admiro na história dela. Todos os fãs de Percy Jackson devem conhecer essa história. Eu simplesmente me apaixonei desde o primeiro capitulo, tenho certeza que você também vai se apaixonar desde o primeiro capitulo.

A Nicolle é incrível, ela tem uma imaginação MUITO boa e muita inspiração hahahahaha -Invejinha boa-, ela responde todas as reviews com muito carinho, mesmo que demore para chegar a resposta, mais pode ter certeza que ela vai responder... o que te faz ter certeza que não é só a história que é incrível.

Espero que vocês leiam e gostem tanto quanto eu ! Não deixando só uma autora feliz como duas, porque essa garota merece reconhecimento :)

Anônimo

08/07/2012 às 11:23
uma vd de um semideus nunca é tranquila e essa fic concerteza prova isso!!!

q tal ler e participar de mais uma das aventuras de percy e annabeth???

a fic é incrivel, perfeita e tenha certeza quem ler n se arrepende e sim vira mais um fã como eu q espera anciosamente pelo proximo capitulo

uma fic com misterios, humor e romance-oq mais poderiamos pedir??? nd neé?!

pq essa fic ja é td de bom

Anônimo

24/07/2012 às 19:25
Bom,finalmente larguei a preguiça e vim recomendar uma das melhores fic's Percabeth que eu já li na minha vida!

Essa fic é perfeita e a autora é muito simpática,o que faz a gente ter mais e mais vontade de ler.

A história conta como é dificil a vida de um semideus,com uma pitada e romance,e muuuuitas aventuras,confusões,brigas,intrigas,Deuses enxeridos,e muuuuitas risadas!

Eu amo muuuitão essa história desde o primeiro cap que eu li!Não é pra menos que ela foi a minha primeira história favorita! *-* #Fato.

Eu adoro e recomendo,então manolo para de ler essa bagaçeta mal feita aqui e lê a fic que tu não vai se arrepender blz?

Já disse que eu amo a fic?Já?Mesmo assim...EU AMO,AMO,AMO,E...AMO ESSA FIC PERFEITA DOS DEUSES! ♥ ~me gusta~

Bjks de uma fã maluka... =*

Fuck The Rules (Gabriela)

Madu Oms

28/07/2012 às 15:47
Essa é só a minha fanfic preferida. Apesar de que eu não estou mais sendo tão ativa quanto antes, eu A-M-O a Momentos, é a melhor fanfic que existe na face do planeta terra, e eu espero que a Nicolle continue com essa fanfic! Não importa se forem 10 temporadas com 70 capítulos cada uma, eu vou ler e comentar SEM-PRE.

RECOMENDO E REDECOMENDO (?) ENTÃO PAREM DE LER ESSE REVIEW E LEIAM A FANFIC, POR FAVOR ♥

Beijos ♥