Stanford Nightmares > Recomendações

nandahh

19/05/2011 às 21:20
Depois de algum tempo fora daqui, a Carol-chan volta com novas fics esplêndidas, entre elas, esse Oneshot maravilhoso. "Stanford Nightmares" tem um enredo e descrição que deixam com que as palavras pousem sobre o "papel", fazendo com que a leitura seja a mais agradável e mais surpreendente possível. Coisa que poucos autores conseguem fazer~~ Sem contar que a Carol-chan dedicou o One a mim #LIKEABOSS. O que mais me chama atenção é que esta curta - infelizmente- história está totalmente interligada com uma de minhas fics, o que fez com que eu amasse esse One ainda mais. E ele fará parte de uma série que eu estou para criar. Portanto, não percam tempo se preocupando com isso, e confiram que o motivo de medo das pessoas está mais próximo do que elas pensam. Recomendando, com vigor ~~ !

Leka_Hyuuga

23/05/2011 às 15:03
Uma história surpreendente, muito bem escrita e que tira o nosso fôlego! Gostei muito de ler, apesar de ser uma one-shot, e espero que todos compartilhem dessa experiência incrível. Personagens cheios de vida e um ambiente levemente sombrio e bem descrito. Muito bom mesmo!

Cryon_Relax

23/05/2011 às 19:33
Trama bem elaborada, bom português, surpresas e um suspense. Não há nada melhor, não concordam? Pois é esse o meu motivo para recomendar Stanford Nightmares, uma one-shot original que realmente merece o nome ORIGINAL. Bastante impactante e muito boa de se ler. Recomendo àqueles que desejem se aventurar por uma história surpreendente.