Antigos Sentimentos > Recomendações

Anônimo

30/05/2011 às 14:43
Eu amei essa fanfic... 1º - A Autora é genial, 2º - A história é incrivel, 3º - Porque é sobre PJO
Além de ter romance tem um suspense, que eu amei... Mostra que o amor nunca acaba mesmo com o decorrer dos anos. Eu acho que a autora merece um premio, por uma história muito boa, pela criatividade e por não atrasar pra postar..kkkk... Bem eu espero que gostem tanto quanto eu gostei....
Wise Kisses

Thay Wesker

04/06/2011 às 15:48
Ai meus deuses... Como recomendar uma fic tão boa sem pirar? Dane-se, eu vou pirar mesmo: AHHHHHHHHHHHH, essa historia é MUITO boa, é ideal para qualquer idade, momento e personalidade! Ela é excelente, impecável, perfeita e todos esses adjetivos. Eu já sou meio louquinha (a autora que o diga), mas essa fic me faz pular de felicidade a cada capitulo novo postado. A simpaticíssima autora (menos quando se trata de lideres de torcida) teve uma ideia muito original, e ela escreve MUUUUUUUUITO bem. Leiam e leiam muito, vocês não irão se arrepender.                  
Essa historia te faz viciar, é perfeita de mais para julgar. Essa fic vai te conquistar, tenho certeza que irão AMAR BJS

Bellazita

01/07/2011 às 10:59
Eu recomendo essa fanfic pois ela é perfeita em todos os sentidos , ela te cativa pela história maravilhosa e cheia de emoções e Antigos Sentimentos que trazem a tona coisas do passado e levam a uma história perfeita e emocionante , e te cativa também pela autora maravilhosa que escreve essa fic e seu jeito de escrever e de contar a história colocando um pouco da realidade nela , levando a todos a sentir como se estivessem participando do que está acontecendo !
Por isso essa fanfic é perfeita e recomendo a todos !

Aninha Luh

24/08/2011 às 20:48
Essa historia é simplesmente p-e-r-f-e-i-t-a!!!! Ela leva o nosso querido casal Percabeth a outro universo, nso ensina lições maravilhosas, e sem falar da emoção que cada capitulo nos trás, uma vez que voe lê é impossivel parar!!!
Se coce esta em busca de uma historia que te ensine lições incriveis, tenha momentos incriveis de pura ação, mas sem esquecer o nosso querido romance, o que voce ta esperando? acesse logo essa historia!!!

Louizianabeth

09/09/2011 às 14:41
Olá pessoas!Quero recomendar esta fic por que ela é p-e-r-f-e-i-t-a!E a autora possue um estilo de escrever realmente maravilhoso...
Bem a fic fala da vida de Annabeth e Percy após a batalha contra Cronos e remonta vãrios acontecimentos na vida dos dois(como namoro e separação)para formar uma aventura que envolve a filhinha deles,Helena que foi raptada.Como disse,esta fic é muito boa,com uma autora exelente,mas cuidado!Por que se você chora com facilidade,sujiro que leia com um lencinho,por que esta fic é perfeitamente emocionante!Bem isso é tudo.Boa leitura!

Miss BaekYeollie

28/10/2011 às 15:59
O que eu posso dizer dessa historia emocionante,diferente de todas que li e também totalmente perfeita,a autora escreve muito bem e expressa os sentimentos de uma forma tão intensa que a sensação é imposta a nós de um modo único eu me debulhei em lagrimas,super linda recomendo a todos!

Anne Sidle

28/06/2012 às 14:20
Essa história já foi finalizada, mas como eu cheguei no Nyah agora eu tenho que recomendar só agora... Essa é uma das melhores fanfictions que eu já vi, a autora mostra com lindas palavras uma história envolvente e romantica com o casal Percabeth (meu favorito), a história é super inovadora e faz com que nós leitores fiquemos viciados na narrativa. Espero que você a leia também, vale muito á pena.