Eternal Flame > Recomendações

Emilly Black

22/05/2011 às 20:24
Eu simplesmente não tenho palavras pra dizer o quanto essa história é especial,linda e claro,muito bem escrita. A Sônia é tipo a tia steph adolescente!sempre cativando a gente,assim como Stephenie Meyer.
não tem como não recomendar! a história é perfeita,envolvente..
Recomendadíssima!

Clarabella

10/06/2011 às 23:52
Essa fic é muito bem escrita, além de ter romance é muito engraçada...vc não se cansa de ler, sempre fica querendo saber o que vai acontecer no proximo capitulo...Amo esse casalzinho, Jake e Nessie...sempre fiquei me perguntando como seria o romance dos dois, quando Nessie atingisse a idade adulta, é essa fic não deixa a deixa a desejar,conta como o romance deles começaram e como eles se amam...Muito lindo esse amor dos dois...Se vc é fã da saga crepusculo assim como eu, não pode deixar de ler...Vcs vão amar, assim como eu amo essa fic.

Nyah_kira

01/08/2011 às 13:59
Nunca entendi porque as historias Jake&Nessie me prendiam tanto a atenção...
Mas lendo essa historia percebo que o amor quanto mais impossivel mais adorado é.
Parabéns sua historia é incrivel...
Aqui vai minha recomendação...
Beijos...

bell lima

02/08/2011 às 00:24
nossa sou super fã das fics jake e nessie fico procurando e procurando e muitas das vezes acho boa estorias , conheci essa fic quando vi um thailler no you tube por acaso mesmo e depois fiquei desesperada para ler ate que encontrei aqui no nyah e esta fic é completa poderia ser muito bem escrita pela a stef de tão bem amarrada que é tudo perfeito alem de ser uma linda estoria de amor recomendo a todos que passarem por esta fic que parem e leiam pois vale a pena a escritora alem de maravilhosa tambem faz desenhos como ninguem enfim sonia vc esta de parabens por esta maravilhosa obra !!!

kerolrechden

02/12/2011 às 05:10
Essa história é muito bem elaborada e pra mim contém tudo que se espera de uma fic Jake e Ness, romance, comédia, brigas, drama.

Quando começo a ler não consigo parar quero sempre saber o que vai acontecer no próximo capítulo de tão emocionante que história é.

A Sônia é uma escritora incrível e com um super potencial!!

Tatah

13/12/2011 às 18:31
Se vc procura se divertir, chorar, ficar com raiva, ficar triste e depois se alegrar, tenha a certeza que essa é a fic certa.

a historia é bem escrita, cheia de detalhes, o enredo é maravilhoso.

Estou amando poder ler-la.

SenhoritaK

20/12/2011 às 10:41
Nossa, essa história é simplesmente perfeita! A melhor Jake/Nessie que eu já li, sério. A cada capítulo me emociono mais. Eu amo essa história, pois cada vez que eu leio eu posso sentir, pois tem muita emoção colocada ali. A escritora está de parabéns!

Brena Karolina

21/12/2011 às 23:08
Eu indico por que , dá uma vontade de entrar na História , é uma coisa que nois deixam : o que vai acontecer com eles , sabe um extinto , ela já me fascinava antes deu ler ,eu vi o trailer , e amei , então decidi ler , maravilhoso, simplismente sem palavras amei mesmo amei

Lubs Mortenson

28/12/2011 às 13:24
Eu estou viciadissima nessa fic, pq ela prende a atenção, e as ilusrações são lindissimas, e as fotos onde começa o capitulo, são bem feitas, e só repetem as vezes mais o q realmente interessa é a fic, que nesse caso é maravilhosa! Eu sempre quis ler uma fic boa assim, que fala sobre o impringth do Jake e da Nessie. Mais olha, apesar de tudo, eu sou hiper modesta, e muitissimo humilde, ainda prefiro a minha, que eu escrevo com a V.York, mais essa fic eu repito: hiper-recomendo! Bjos!

Lia Hutcherson

12/01/2012 às 02:06
A h eu confesso tenho orgulho de estar indicando essa fic, é uma puta responsabilidade rs e espero conseguir descrever tudo que ela representa para mim.

Bom primeiro nunca tive vontade de ler uma história de Jake&Nessie, porque confesso que nenhuma me chamou atenção e até essa aparecer.

Conta dede o começo quando ela é pequena, o Jake ao seu lado como um protetor, amigos e então acontece o romance. Além do mais não se resume só romance, tem mistério, drama e até comédia. Adoro as partes do tio Emmet confesso que sou apaixonada por ele agora graças a essa fic *-*.

Além do mais é incrível como a autora sabe te prender, cada capitulo uma coisa nova, algum mistério e algo que te faça não querer parar de ler. Você fica desesperada por posts rs.

Essa autora também é demais e está de parabéns, porque talento ela tem de sobra e não só para que escrever. Que desenhos maravilhosos? Eu juro que imprimi um tenho no meu quarto rs. Os trailers? Ah sempre dão um gostinho a mais. Isso é o que da mais prazeroso a leitura, você sempre caprichando e trazendo coisas novas.

É uma das melhores fanfics que já li na minha vida, então recomendo e espero que você ame tanto quanto eu.

PARABÉNS soniachristine (:

Sofia Rubens

28/01/2012 às 15:21
Não tenho palavras para descrever Eternal Flame! A autora é super talentosa, vive fazendo montagens, e respondendo comentários, sem falar no trailer e tumblr da fic! Com certeza você irá devorar as palavras e quando acabar ficar louca pedindo por mais!!! Fica a dica * *

Nessa C Olanza

02/02/2012 às 22:10
Quem é fã da saga, com certeza já imaginou como seria a continuação, depois de amanhecer, como seria Nessie descobrindo o amor, a amizade dela com o Jake, como Edward e Bella iria levar isso.

Pois bem, existe milhões de histórias por ai com essa continuação, mas nenhuma é fiel a realidade como essa.

PARE DE LER ISSO AQUI E VÁ LER ETERNAL FLAME AGORA.

Gente essa história é rica em detalhes, em aventura e romance. Tem horas que você quer entrar na história e resolver as coisas tamanho a realidade que te prende e te vicia.

Nessie e Jake começam a descobrir o amor e como esperando isso atrai muita atenção para eles, tantas mentiras e segredos, ameaças constantes que os cercam, danificam um relacionamento que tinha tudo para ser puro e somente feliz. Nesta história Renesmee terá que aprender a crescer e sair do mundinho que os Cullen criou para ela e mostrar que apesar dos seus poucos anos de existência, ela é sim uma MULHER, uma VAMPIRA mesmo que pela metade e que é real o seu amor por JACOB.

Novos aliados vão ajudar nessa empreitada, mas também em contra partida velhos e novos inimigos estão prontos para acabar com o conto de fadas.

Será que teremos um "felizes para sempre"? só lendo para saber.

soniachristine MEUS PARABÉNS, muito perfeito.

quem quiser curti ai o Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=aPv-gM7p5OU

Foi por causa dele que comecei a ler e não me arrependo. ;)

Its me Cia

25/02/2012 às 13:41
Eu te amo e vou gritaaar pra todo mundo ouvir ♪♫ .

Gentee , eu nunca em minha vida li algo tão profundo , apaixonante e surpreendente a cada capítulo , vale a pena ler , vale a pena comentar e recomendar essa fic . A cada capítulo é uma surpresa e percebe-se que essa fictora se entrega para agradar aos seus leitores , Li , amei , recomendei , enfim .. leiam , apaixonem-se porque depois concerteza virá a recomendação !!

Estou literalmente apaixonada .. Demais , sem palavras . !!

patriciazevedo

10/04/2012 às 08:49
É um história realmente apaixonante. Faz-nos sonhar com as personagens, e querer ler sempre mais.

A forma como todos os momentos são descritos pela autora faz-me sentir que eu sou a personagem e que estou realmente a viver tudo aquilo. Ao lermos a história amamos e sofremos com ela. E isso sim, é o melhor que um leitor pode pedir. ♥

smn

21/05/2012 às 21:49
Embora eu seja Beward, essa fic me conquistou. É incrível a intensidade dos sentimentos, tanto que já me vi chorar em diversas passagens.

A escritora é super dedicada com vídeos, desenhos e fotos, disponibilizados às leitoras, fazendo com que a gente entre totalmente no clima da fic. Simplesmente linda é totalmente recomendável, principalmente para aqueles que são fãs do Jacob e da Nessie.