Entre o Amor e o Ódio > Recomendações

MissGranger

13/06/2011 às 04:09
Ah cara nem sei o que dizer dessa fic! Ela é linda e totalmente HILÁRIA!
Na boa a Hermione é muito maluca e engrassada e o Draco então? Nem se fala! E sem falar que eu AMO a escrita da Amanda, super linda e panz. Serio, serinho, vale muito a pena ler essa fic! Parabéns Amanda.

Bárbara Cleawater Black

10/07/2011 às 17:55
Magnifica,amo a historia porque tem estilo,tem aquela atismosfera de que a qualquer momento a gente vai ver esses dois se odiarem e depois já estarem alio se amando.

Amei mesmo.

Parece com romeu e julieta.

penelope_bloom

06/08/2011 às 17:39
Mano,

Você além de ser uma excelente roteirista ainda tem uma ótima ortografia. E a sua história, nossa, ela é leve e legal de ler, o tipo de história que você começa a ler e se identifica, começa a ler e dar risada, começa a ler se sente feliz.

E se tem algo que esse mundo precisa é de pessoas felizes.


Meus parabéns. Sua Fic é o máximo.

Beijos Pen.

AnjuMaaka

08/09/2011 às 22:41
É das melhores historias que eu já li! Cheia de comedia e diversao garantida! A autora nos mostra uma nova Hermione, cheia de sarcasmo, opinioes duvidosas e actos nao pensados... O que só torna a historia mais engraçada
Mantem-se o velho e mau Malfoy, com o seu habitual sarcasmo e eronia, e quando a autora junt eles no mesmo cenario é só rir.
A historia é bem escrita ao contrario de muitas outras que os acontecimentos vem sem haver um momento de refleçao por parte do/a autor/a.
É uma historia que quando se acaba o capitulo fica o gostinho por mais um capitulo cheio das diversas "pequenas aventuras" da nossa Hermione.

Khloe Kashian

22/05/2012 às 16:50
EU NUNCA AMEI TANTO UMA FIC COMO EU AMO ESSA! Sério, que fic perfeita. Além de me fazer gargalhar como uma hiena, essa fic desperta emoções que nunca senti. Numa hora, eu quase morro de rir, outrora eu fico totalmente penalizada com a situação da Hermione. Ah, essa fic é Dramione. E É TÃO PERFEITA! Ok, vou tentar fazer recomendações melhores, porque essa daqui deixa muito a esperar. Mas é que essa fic é tão...Magnífica que eu fico sem palavras para descreve-la. E a autora é minha xará, olha que luxo. Tá, parei.

Enfim, vale a pena ler. Eu recomendo e recomendo e recomendo e recomendo...Já falei que eu recomendo? HAHA, parei.