É Segredo > Recomendações

Yan Kimyona

03/07/2011 às 11:32
Esta história é muito legal. É de uma garota que não consegue mentir, e que do nada conta para um garoto que ela não conhecia todos os seus segredos, pois ela estava bêbada. E eu não vou contar o resto, pois senão vou contar a história toda. Então eu sei que ao invés de dizer por que essa história me cativou, eu acabei fazendo mais ou menos uma sinopse. Mas tudo bem, eu espero que gostem, assim como eu estou adorando essa história.

milesaway

14/07/2011 às 10:13
Uma história muito bem escrita e envolvente, que te deixa roendo as unhas de curiosidade e cheia de personagens que cativam e apaixonam! Além disso, sempre tem algo novo acontecendo e matando todo mundo de curiosidade a cada capítulo, haha. "É Segredo" é uma história ótima, de uma autora que é uma fofa e está mais do que recomendada!

Izabel

19/07/2011 às 19:31
Amo essa historia o jeito como as ''coicidências'' pode ser maus...kkk...Além disso adoro o jeito que a Bellie foge de seus segredos (mais ou menos assim) o jeito a qual ela se constrange sozinha (a vai ela tem uma linda ajuda pra fazer isso) sem falar que é muito bem escrito, tem uma narração original e viva.Amo muito essa fic, é super priginal e facil de se entender sem falar que é bem leve de se ler. Amo leio e recomendo para todos, Bj espero que leiam.

Karen

23/07/2011 às 11:45
Nossa por onde começar...cara é muito boa a historia, me apaixonei pelos personagens, pela narrativa, vc escreve muito bem.
Cara é vergonhoso as coisas que ela conta pro cara, ela definitivamente nao bate bem a Bellie é louca mas é por essa razao q eu gosto dela.
Essa historia é contagiante, uma leitura leve vc nunca se cansa de ler ela, ao contrario vc fica louca se nao tem mais capitulos fica esperando anciosa por novos posts...muito bem recomendo pra todos...

Pode me chamar de Cecii

02/09/2011 às 14:48
Muito boa! É sobre uma garota que não sabe falar mentiras, e vai se enrolando por causa disso.
Acompanho muuuuiitas Fanfics e nenhuma chega aos pés de "É Segredo". Para vocês terem noção, a autora já recebeu centenas de reviews. TODAS as fics que ela escreve são ótimas! Devia ser publicada...
Bom, espero que leiam, é ótima. Não esqueçam de deixar reviews, ela merece!

Anônimo

03/09/2011 às 14:37
Gente, essa história é completamente maravilhosa e bem escrita, é muito boa mesmo e garanto que se você começar a ler ela, vai viciar em menos de cinco minutos por ser muito bem escrita e claro por um dos personagens ser um gato.
A fic conta a história de Bellie uma garota na qual fica bebada e acaba contando TODOS os seus segredos para um estranho completo chamado Griffin (o gato que eu falei no inicio). A partir desse dia Griffin começa a estudar na mesma escola que Bellie, e depois disso todos os seus segredos vao sendo revelados. Bellie acha que é Griffin quem está contando os segredos, mas eu nao vou falar mais nada ppor que minha boca é um tumulo...na verdade, ela ainda não terminou de postar ¬¬.
Enfim, a fic realmente vale a pena e é MARAVILHOSAMENTE PERFEITA. Muito obrigada e espero que você começem a ler. Miill beijoss ;**

José Vinícius

26/09/2011 às 08:18
Incrivelmente bem escrita, obra de arte de uma "dobradora de palavras" de primeira, É segredo é uma verdadeira fanfic, uma história perfeitamente escrita, uma história simples, cheia de emoções, sensações, e surpresas, por que cada personagem é instável em seus atos, e isso deixa a gente muito curioso e até um pouco "vidrado" sobre o que realmente vai acontecer com elas. Uma fic totalmente imprevisível, mas com um carisma único, digno de uma autora de respaldo. Então, não adianta falar um pouco da história, senão, a gente sairia contando tudo o que a gente leu. Bem gostosa de se ler e entender, e tem um pouco do que todo mundo gosta, escrito de um jeito tão especial e singular que é difícil igualar É segredo com outras fics. Pois bem, existe uma coisa nessa fic que cativa a gente, e quando nos damos conta, já estamos loucos pra lê-la, por que ela tem um poder convincente muito grande, e é tão natural em palavras que nos "hipnotiza", ou seja, não adianta falar dela, por que esta fic é incomparável e indescritível. Sem palavras pra continuar, mas que fique claro: essa é uma daquelas fics que despertam na gente uma euforia única, e vai muito mais do que dizer nos reviews "amei a fic!", ou algo assim: é algo que nem a gente entende, mas que é maravilhoso sentir! Essa sim, é uma fic ENVOLVENTE!!!!

Anônimo

02/12/2011 às 11:58
Uma narrativa divertida e um enredo bem elaborado! Adorei "É segredo"! Os personagens são cativantes e torna-se impossível não torcer pela felicidade da Bellie conforme a história se desenvolve. Considerando que todos temos segredos, é realmente interessante os sentimentos que a narrativa desperta, porque provavelmente seria um caos se todos soubessem o que fez/faz ou pensou/pensa, não é? Recomendo!

JuliaTenorio

17/03/2012 às 21:19
Acho que não dá para descrever em palavras o quanto eu amei essa historia, o quanto ela me inspirou e o quanto ela é incrível. Além de completamente bem escrita, ela tem um humor interessante que é bem longe de ser idiota. A historia é criativa e os personagens bem elaborados. Se transformou em uma das minhas preferidas, devo confessar que no começo fiquei um pouco decepcionada com o jeito da Bellie, mas depois, adorei ela e adorei ainda mais o Griffin. Mas minha preferida ainda é a Tracy, que é uma melhor amiga e tanto! Bem, não consigo nem explicar sabe? Mas minha querida autora, saiba que eu amei. De coração.

joelma

19/01/2013 às 16:32
Essa é uma dessas histórias que você só para de ler quando não existem mais linhas. Só quando termina mesmo! Não tem outra opção... Foi assim que aconteceu comigo.

Não sei como descobri a história, só sei que me peguei lendo no laptop, no celular, em casa, na rua... E ficava irritada se alguém atrapalhasse minha leitura!! rs

O que mais gostei foi da escrita da Ana. Ela, apesar da pouca idade, possui uma maturidade na escrita completamente invejável. Ela brinca com sarcasmo e ironia como gente grande, inserindo bom humor na hora certa e dando muita leveza para os personagens.

Existem pencas de histórias ou até filmes por aí sobre adolescentes e seus dramas vividos dentro das paredes da escola, de amores correspondidos, ou não, de brigas com escolas rivais e etc...

Mas o que faz "É Segredo" ser diferente é a qualidade da escrita da Ana, porque não é preciso ser um adolescente agora. Mesmo se vc já passou por essa fase da vida, vai sentir aquele gostinho de saudade, aquele brilho no olho, aquele suspiro querendo brotar no fundo do peito...É que ela nos traz pra dentro da história, pra vivenciarmos as emoções da Bellie e de outros personagens e consequentemente nos deixa também com um sorriso no rosto pela identificação...

Talvez você não tenha vivido algo parecido com as confusões da Bellie. Mas ela é tão crível, tão real, que a sensação que fica é que você poderia ter passado por tudo isso tranquilamente. E que poderia ter reagido exatamente como ela!

Então, não perca mais tempo. Vale a pena investir seu tempo lendo "É Segredo"!!

Jasmim Y

09/12/2013 às 14:16
"É Segredo" já acabou faz tempo, mas eu não poderia deixar de indicar. Simplesmente porque a historia é perfeita. Desde que acabei de ler tento descobrir a causa dessa perfeição, mas não consigo. É perfeita e pronto. A historia é perfeita sendo a própria historia. O.k. isso ficou confuso, mas eu não sei explicar. Leiam, e vão saber exatamente do que eu estou falando.

Antares black di Ângelo

03/04/2015 às 03:16
Essa é a primeira FIC original Q eu leio pq tipo eu normalmente ODEIO FIC original e dai numa madrugada me deu a loca e eu comecei a ler essa FIC e aí meu merlim como essa FIC é PERFEITA e acredite não é normal pra mim falar assim sobre romance pq particularmente eu odeio romance melosidade e casaisinhos e N acredito em amor a primeira vista só em ódio a primeira vista mas a autora tá de parabéns q FIC DIVA 💛💙