Voltando a Viver!!! > Recomendações

BiaPattz01

21/06/2011 às 21:30
Gente que fanfic linda, cheia de amor. muitos tropeços pelo caminho fazem com que essa historia seja uma de minhas favoritas, muito linda mesmo, comecei a ler e não consegui parar mais. leiam e vocês não vão se arrepender.

catarinaf

23/06/2011 às 18:10
Esta fic e simplesmente espectacular.Desde as personagens, a historia e ate a maneira como está a ser escrita. Adoro fic's Beward mas esta tem um gostinho especial porque é o meu tipo preferido de fic's.
Acho tao fofo as crianças chamarem mae e pai à Bella e ao Edward.E claro que adoro o nosso casal maravilhoso. Nao gosto do Jacob, nao quero que ele tire os nossos bebes à Bella.
Espero ansiosamente sempre por novos capitulos.
Parabéns à autora.

Amanda2011

06/07/2011 às 10:15
Depois da perda de sua esposa Tânia, Edward vai viver em Forks novamente perto de seus pais e irmã....

com duas lindas filhas de personalidades tão diferentes ele enfrenta muitas coisas, mas no final do dia sempre vale a pena...

ele vive para elas, pensando nelas e nunca nele, mas tudo muda em um dia comum, fazendo com que Edward volte a viver..

sofiapt

06/07/2011 às 16:47
Eu poderia dizer que recomendo esta fic porque a autora sabe escrever, porque as crianças são muito fofas, porque a Bella e o Edward são lindos juntos.
Mas não. Tudo isto é importante mas o mais importante de tudo é o tema da fic. A autora soube escolher bem o tema. Escrever sobre algo actual e que ainda deixa muita gente de pé atrás. As famílias reconstruídas. Famílias que eram monoparentais e que se juntam, formando apenas uma.
Eu encantei-me pela fic pelo enredo. É actual e abre muitas mentalidades.
A história é sobre a vida real. Duas pessoas com passados que as marcaram mas não desistem de ser felizes. Um pai que vive com as filhas, uma mãe que vive com os filhos.
Foram um dia integrantes de uma família, mas a vida quis alterar isso. Quis que fossem pais sozinhos, mas não se deixaram levar, lutar pelos filhos é o objectivo principal. E agora a vida dá-lhes uma oportunidade, juntos reconstruírem uma família sólida e baseada no amor.
Aconselho vivamente a ler pois com certeza vão encontrar muitas semelhanças com a vida real. Quem sabe esta não é a história de alguém que nos é próximo.

Jeey

13/07/2011 às 22:28
Aiiiiiin gente essa história é tão LINDA...
Temos uma Bella batalhadora e determinada, e o Ed ele é um fofo, mais que perfeito!!!
Nosso casal como sempre perfeito...mas dessa vez tem os pimpolinhos que são uma graça...
É uma história envolvente que te faz querer mais...Não deixe de ler vc não vai se arrepender. E a Ju é linda e uma ótima autora!

liliswan

09/08/2011 às 11:51
☺ Voltando a viver é uma história envolvente que mostra como a vida pode reservar grandes e belas surpresas, nunca é tarde de mais para se amar e descobrir um grande e verdadeiro amor ♥ para quem gosta de romances, essa é uma história perfeita, a vida dá voltas e voltas, mas o grande amor supera todos os obstáculos, viver feliz em família é o que todas nós desejamos não é mesmo?☻

Marina Bieber

26/08/2011 às 21:57
Beem, essa história é emocionante, engraçada, romantica e tem tudo pra decolar ainda mais! Me apaixonei por cada personagem dela! Seu enredo é bem escrito, tem coesão e coerência; dá um frio na barriga e faz com que queiramos passar a noite toda lendo, além do fato que a espera pelo próximo capítulo é quase insuportável!E essa fic e bem diferente de todas as outras fic's que eu ja li por isso eu a recomendo a todos

By: Linda1596

Annabeth Chase

12/09/2011 às 13:58
Essa fic é INCRIVEL e muito divertida, eu não consigo parar de le-la a cada capitulo a autora se supera.A fic é do crepusculo com uma Bella mãe solteira e divorciada passando por problemas e um Edward sendo viuvo e pai de duas lindas meninas, super envolvente e recomedada.Parabens.

Anônimo

06/12/2011 às 13:13
Olá, Fofas e Fofos deste Brasil, Tudo bem com vocês?

To aqui pra pedir para vocês lerem esta fic, ela é muito linda.

Vou falar um pouquinho sobre os personagens. Na verdade, não sei dizer quem é meu personagem favorito. Não sei se é o Edward, lindo de morrer, ou se é a Bella amorosa e compreensiva que só vendo, ou a Cathy e o Joey, que são duas fofuras (vou pegar eles pra mim!), ou a Cici e a Evy que são duas adolescentes muito fofas e carinhosas.

A historia é muito linda, realmente muito linda e uma das melhores do Nyah!

Prometo para vocês que se vocês lerem não iram se arrepender.

Beijinhos e leiam a fic.

Lili Swan

29/02/2012 às 20:55
A vida tem dessas coisas, nem sempre acertamos de primeira o amor, mas tudo pode mudar e o destino pode trazer encontros maravilhosos, essa história é a prova que o amor pode acontecer quando menos esperamos e pode ser a coisa mais linda e mais profunda, viver intensamente o amor puro e mágico é que todos querem e pouco tem a chance de viver. Vale a pena ler essa emocionante história de amor!