Rehab > Recomendações

cisquinha_x3

27/06/2011 às 12:51
Oi!!
Eu só queria dizer que amo sua fic!!Amo todos os capítulos que vocês escreve e eles me deixam sempre ansiosa pelo próximo.Acho que merece essa recomendação pois sua história é das melhores de SasuSaku que já li!!!Espero que se inspire depressa e continue logo a história com o seu jeito cómico e ao mesmo tempo fofo de escrever.
Beijos,
cisquinha_x3

michellinha611

05/07/2011 às 20:44
Uma das melhores histórias que acompanho. Choro de rir das trapalhadas de cada personagem e me emociono com todos eles. As autoras estão de parabéns e os fãs do casal Sasusaku estarão perdendo muito se não a lerem.

milaJaegerjaquez

26/12/2011 às 00:46
Recomendo esta fic, pois é muito bem escrita, tem conteudo, e é muito divertida. A autora faz com que a fic, tenha sempre acontecientos, nunca fica sem graça, nem monotona. Eu acompanho esta fic já faz algum tempo, logo quando comessou e ela postava quase todos os dias, agora esta demorando mais um pouco, mas continua muito boa, acompanhem.

S2Hikari

16/09/2012 às 17:18
Essa é a segunda fic que eu recomendo. Pq só recomendo as melhores. E essa fic é sem comparação, super engraçada. Daquelas que se ler com gente por perto vão te chamar de doido de tanto rir. É realmente muito boa. Um Sasuke que se acha, safado, sem vergonha. E uma Sakura certinha que vai trabalhar com ele. Coitada ela sofre nas mãos dele, praticamente vira uma criminosa. Não deixem de ler essa fic maravilhosa.

Kureiji

05/10/2012 às 12:10
Acho que nunca recomendei uma fanfiction antes, deve ser porque essa daqui é muito boa.Recomendações são quando uma pessoa quer que a outra também leia para compartilhar o prazer de ler a história, é para inspirar mais o autor para que continue escrevendo.Por isso estou recomendando essa é história, quero que todos compartilhem comigo esta história ótima que me faz rir,pensar, descontrair.Adorei muito, espero que continuem escrevendo e cada vez mais comentários!Adorei essa fic e espero que tenham cada vez mais leitores.

MaryAna

15/08/2013 às 19:23
Essa historia ganhou meu precioso tempo..
Minna, leiam pfv... eu não tenho discrições sobre a fic. Mas se puderem, meus amooress leiam todas as fics. Dessas maginificas autoras. Sao todas perfeitas e essa tbm é DIGNA DO MEU ELOGIO! AMEI! RI! AAADOREII! FIQUEI SUPER VICADA NELA!! PFV LEIAM! TENHO CERTEZA Q TBM VAO GOSTAR!! BJINS... leiam hein, e ainda é sobre meu casal favorito SASUSAKU e q historia.. me gameii LEIAM OS BONS!!!

Black Caty

06/12/2013 às 03:04
Bom li essa fic inteira hoje, agradeço que mesmo levando 2 anos nenhuma de vocês abandonou ela, essa é a terceira fic de vocês que eu leio essa semana e o que eu posso dizer todas são perfeitas. Vocês como autoras são ótimas essa fic é reflexo do grande talento e empenho de vocês, eu fico feliz em escrever essa recomendação pois essa fic me marcou demais, tenho prova disso eu fiquei de 08 horas da manha do dia 05 de dezembro até agora 03 horas da manha do dia 06 direto lendo, essa fic é simplesmente perfeita, hipnotizante e acolhedora, é um sonho que se realiza eu ter encontrado autoras como vocês. Bom relembrando que isso é uma recomendação da fic, LEIAM ESSA FIC, é uma ordem, essa fic é ótima não melhor dizendo ela é perfeitamente perfeita dentro de suas perfeições aperfeiçoadas. Eu amei essa fic e digo com total certeza de minhas palavras que ninguém se arrependerá de ler ela. Eu ri, chorei e me emocionei tudo isso com essa fic, dois personagens que eu adorei foram o Zé manco( code nome dente podre) e o Haruko ( também conhecido como baitola Hadouken).

Coolis

07/12/2013 às 19:52
Romance e comédia... Combinação perfeita! Apesar da fic estar centrada nesses gêneros, como o próprio nome já diz, o enredo diz respeito à uma animada história de 'Reabilitação''.
A estória em si, é algo tão envolvente e cheio de emoções que te prende totalmente, logo no primeiro capítulo. Eu li e esperava ansiosamente pelo próximo capítulo e assim por diante. Sou meio suspeita pra falar, pois, eu admiro muito as autoras, entretanto, é com muita sinceridade que eu recomendo esta fic. Leiam e releiam!

LAIS

12/12/2013 às 11:06
PelamordeDeus!!que historia é essa? e realmente incrivel!, ri muuito, eu era uma leitora fantasma e resolvi me cadastrar para parabenizar os autores das historias que me cativaram, e essa concerteza irei relelas muitas e muitas vezes, PARABENS as autoras pela bela historia, bjjs

akasha

27/04/2014 às 01:23
Oi, oi, então o que dizer dessa fic? MEUS DEUSES! Ela é tipo aquelas fic que te pega de jeito e você não consegue mais esquecer e nem parar de ler. Ainda mais essa loucura das autoras de juntar Naruto cm DBZ, gente coitado do Gohan hahaha, mas eu amei! Você morre de rir em várias cenas, fica com raiva e até se emociona (pelo menos eu!); essa foi realmente umas das melhores fics que já li e com certeza vou atazanar meus amigos a lerem também! Ótimo trabalho meninas (: