Wish You Were Here > Recomendações

Princesa do Parker

24/03/2012 às 11:34
Uma vez me perguntaram se essa Fanfic era boa, é obviou que eu respondi que não! Eu não vou mentir, ela não é boa mesmo, é simplesmente incrível! Já vi algumas fics com o assunto fugindo um pouco da realidade daqui, que é aquelas fics perfeitinhas, com o Bieber se apaixonando pela fã revoltada blá blá blá... Mas essa aqui mudou o meu jeito de verem as coisas radicalmente, fala de uma época que eu não tinha muito conhecimento e vem essa pessoa maravilhosa chamada Drummer Girl e escreve tão perfeito que eu juro que desconfie que ele viveu naquela época. E essa fic de certo modo é cultura, pra mim Hitler era aquele cara com bigode engraçado que era putz revolts com todo mundo, não sabia que ele fazia tanto mal aos judeus e outros. *O que vai me ajudar muito quando eu for estudar ele em história*

Tá vendo Drummer, se sinta importante está fazendo uma pessoa ficar inteligente!

Okay acho que falei demais, eu fiz a recomendação e quero que todo mundo leia, senão mando Michel Jackson puxar o pé de todo mundo!

Anônimo

25/03/2012 às 09:12
A história é muito bem escrita, e incrível como ela consegue achar as palavras certas e não fugir nem um pouco do contesto da história. Apesar de demorar a postar, eu gosto porque sempre que posta , me agrada muito. E eu espero que continue assim, porque é muito bom ler uma história desse gênero , ao invés de uma menina que foi fazer intercambio ou de um traficante mal. Porque é só o que eu encontro, e até já sei o final dessas histórias. Mais a Wish You Were Here , é diferente , tem o lance do mistério e sempre deixa as pessoas com um gostinho de quero mais.

São poucas histórias que eu gosto.E definitivamente eu não troco WYWH por nada nesse mundo. Todos que leem se apaixonam , e é isso que eu mais gosto.